usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Achados na Renner (LIQUI!)  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Então, segunda-feira dei um pulo na Renner, e, como sempre, fui direto na minha sessão preferida, a Cortelle. É a mais "careta", logo o lugar pra se encontrar roupas mais básicas, com um corte melhorzinho, e sem muitos dos detalhes que estilistas de lojas de departamento costumam achar que a gente ama (laçarotes, purpurina, paetês, recortes, babados, furos, amarrações, estampas que passeiam sozinhas, esse tipo de coisa). Minha regra é só tentar fugir do poliéster!

Lá tem sempre uns vestidinhos muito legais, fico de olho. Na segunda, tinha. O vestido perfeito. Lindo. Amei a cor, o corte, o caimento, o comprimento, o tecido... Quando abri a carteira, caceta, tinha deixado mesmo o cartão do banco em casa (tenho feito isso de propósito, pra não usar com tudo que vejo pela frente). Tudo bem, respirei fundo, a arara tava cheia, voltaria lá outro dia. Hoje. Um dia e meio depois.

Lei de Murphy, né. Só tinha um. E P. Peguei assim mesmo, e quase trouxe pra casa, mesmo apertando meus peitos. Mas acabei desistindo, com o coração partido. Se tiver de ser meu mesmo, encontro em outro lugar, outro dia. Oremos.

Mas a questão é que a loja tá com uma super liquidação, e dá pra garimpar muita coisa bonitinha. Trouxe dois pretinhos básicos de malha, pra batê. Ambos pela metade do preço:




Fazia anos que eu não comprava nada preto, acabo pegando peças de cor ou estampa. O legal desses dois é que são bem simplesinhos, então dá pra pirar nos acessórios coloridos. :)

E o que quase me levou à falência: cintos, cintos, cintos, lindos e fofos, de correntinha, com laço de couro, com estampa de cobra, com tachas de tudo que é jeito! Entre 20 e 60 reais. Tem também uma marca de sapatos interessante, mas esqueci o nome (sempre faço isso: olho, acho que memorizo, penso em anotar e me digo que não vou esquecer. Daí esqueço). Muito salto usável, tiras, tachas.

Ainda sobre achados, pra quem for de Niterói e arredores, e ainda estiver procurando pelo Sereia, da Impala: tinha um monte na Cláudia (ao lado da praça do Rink), assim como o Arábia, da Risqué, e outras cores difíceis de encontrar (comprei o Rosa Chiclete, da Colorama, que não achava mais em lugar nenhum. Pra quem for de Itaipu, tem na Farmais, ao lado do Center Oásis).

Quem estiver à cata dos batons mate da Vult, achei naquela perfumaria perto da Cláudia (esqueço o nome. Cristina? Impossible!). Cada um custa R$7,70.

Aproveitando, sobre o Facebook: estamos adorando ver vocês lá! Às vezes a gente tá logada, mas não na frente do computador; então, se alguém chamar pra bate-papo e a gente não responder, não foi por falta de educação... ;)

Ana (Má)

Pitaco da Vivi:

No finalzinho da semana passada, dei uma passada em tempo recorde na Renner (na verdade eu uso a Renner pra cortar caminho dentro do Shopping aqui em Jundiaí. Pego um atalho, economizo tempo e ainda dou uma olhada dinâmica nas araras). Estava de olho em um cinto de tachas bem diferente, que tinha visto há mais de 15 dias. Não deu outra, tava lá meu mimo. Aproveitei e arrematei.



Gente, não me culpem, os caixas ficam no caminho da saída! rs

Apesar das roupas estarem em liqui, o cinto que eu queria não estava. Paguei preço cheio, R$35,90, mas ele é bem acabado, dygno e acho que vale o preço.

Uma dica pra Renner: parem de esconder os cintos!!! Eles dão destaques para as bolsas e bijus e colocam os cintos em cantinhos inóspitos das lojas. Estão dando bobeira, heim.

20 comentários

Os sapatos são Satinato? Se for, é uma linha que a Renner lançou acho que no início da coleção de primavera-verão...

E, gente, não acho Vult mate em lugar nenhum aqui na Tijuca!

Beijinhos!

Caraca! E pensar que fui na Renner hoje atrás de um Trench Coat que havia visto numa Renner de um outro shopp. Daí não tinha o 36, esperei para ir nessa outra que fui hoje e... Tcharam... Tinha menos coisa ainda.

É F%&# usar 36 e P ou PP! Vejo um monte, praticamente todas as meninas e mulheres reclamando que estão acima do peso e que não sei mais o que, mas na maldita hora que eu saio para comprar alguma coisa que tou querendo muito ou se vejo na hora e fico querendo... Nunca, nunca tem o P, o PP, o 36 ou o 34 e eu fico num ódio, numa ira loka...

Desculpa, vcs não têm culpa disso. Eu só precisava desabafar pq eu queria muito aquele Trench Coat, era bonito e nem estava tão caro... Snif

Ai, e eu quase pirei num coletinho de paetês de lá. Tô me segurando pra não comprar.

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG: http://www.sabrinamix.com

Ana, Brigadaoo por responder...uma pequena que nao tenha nada!!
Mas qualquer noticia soh postar aqui que estou de olho ;)

Postei sobre os sapatos lá no blog!
Estão muito lindos mesmo, tem pra tudo quanto é gosto.

Concordo com a reclamação, os cintos são sempre escondidos!
Amei as aquisições, vestido preto e baratinho é óótimoo!

Beijos queridaas :*

Menina tb adoro garimpar essas promo, já achei colete uma vez por 10 real,rsrs(era 49,9).

eu quero o cintooooooooooooooooo

Me solidarizo com a Bia... as roupas P ou PP são as primeiras a acabar... quando vou nessas lojas de departamento, só vejo G, GG, M, e poucas Ps, isso quando tem P. Depois falam que não fazem roupa pra gordinhas... as pequenas são as mais compradas ou as menos fabricadas, isso é fato!

Ju, esses mesmo! Achei alguns modelos bem bonitinhos, mas não experimentei, não posso falar muito sobre. :)

Bia, é difícil pra todo mundo que não tá encaixado mais ou menos num padrão de corpo. Tb é difícil achar G e GG, sabia? Acho que a maioria das roupas é M, depois P, depois G, e daí umas tiquitinhas PP e GG.

Sabrina, acho que sei de qual vc tá falando. Todo preto? Se for esse, é fofo mesmo. Mas não vi dele ontem.

Laisa, se eu souber algo, volto lá! bj

Pauline, deixa o endereço do seu blog! Ah, e os cintos na unidade do Plaza Shopping ficam bem visíveis, viu. Deve ser de loja pra loja.

Anônima, eu ando é com pouca paciência pra catar. Ainda mais pq 60% das lojas de departamento é coisa que acho feia.

Luiza, eles são lindos!

Paula, eu moro na região oceânica de Niterói, bem fora do centro. Tenho amigos em vários pontos dessa parte da cidade, cada um dependendo de uma linha de ônibus. Todo mundo reclama da mesma coisa: "só passa 46, cadê o 38?", "só passa 35, cadê o 39?", "só tem 38 rodando hoje, cadê o 35?", e por aí vai... rs Enfim, quando a gente não encontra o que procura, é normal achar isso. O vestido que eu queria, podia ser um M ou um G, e só achei P. Sorte pra alguém, com certeza! ;) Acho que não é pq a peça é mais procurada, mas mais fabricada, sabe. Tem pouca quantidade de PP e GG, por exemplo, em comparação à Ps, Ms e Gs.

Nem fala! Adoro a Cortelle tb, ontem fui lá e comprei 3 peças super básicas e deixei uns R$170, teria sido +, mas resisti à um vestido que gritava "me leva, me leva!" Ana, se eu fosse tu ia em outra loja Renner hein, vai q tem sorte?! O bom é que aqui em Porto Alegre tem vááárias não muito longe umas das outras.

herrogenetico, aí que tá... em Niterói só tem uma loja! Vou ver se vou ao Rio procurar, pq ele vale a pena! ;)

Ana,
que pena q vc não encontrou... mas se for no Rio da uma procuradinha por lá! Vc vai ter sorte!
Tb gosto das roupas dessa marca, tem um bom corte!

Nem to indo no shopping, to passando longe, senão....

Falando em liquidação... a Antonella tá super liquidando! Comprei 4 sapatos por R$179,00
Tá bom né?!

E o garimpo das bijus hein? Sai ou não sai??

beijossssss

oi Ana!
É só clicar no meu nome ali que vai direto pro blog,é o http://dicasdecomadre.com/ e o post da renner é o http://dicasdecomadre.com/?p=3039
beijos!

Oi, Ana. A tal loja perto da Cláudia seria a Cosmética? Bjs. Luciana.

Gostei desse com drapead no busto...
Renner é fogo,sempre tem várias coisas que eu amo!
Fiquei enrolando para comprar um óculos que foi feito pra mim,quendo voltei lá "decidida",já era....
Perdeu payboy!!!! kkkkkk
Nunca mais vou achar um daqueles...é sempre assim!
:-(

beijooooo

Marcelle, sem ser esse sábado, no próximo! Mas aviso no blog. :)

Pauline, desculpa! É que respondi pela cópia que recebo no email, e nela não constava link! rs

beijim, tô indo lá!

Ana, eu ganhei uma sandália dessa linha, de Natal, e adoooooro. Ela aperta um pouco os calos que tenho (mas todo sapato que pega ali aperta, então nem me incomodo mais). Adoro que a meia pata não parece coisa de travesti no meu pézinho 33/34, adoro o tom de marrom, o salto nem muito grossão nem muito fininho...

Ah, sobre os tamanhos... Eu já comentei aqui (aqui que no post sobre efeito cinta) como sofro pra comprar roupas. E a maior vilã é a falta de padronagem. Da mesma loja, tenho uma calça 34 e uma 36 - e ambas ficam perfeitas. Já cansei de colocar sapato 34 e quase voar pra fora do meu pé...

Beijinhos!

Fui hoje tentar comprar meu batom matte de vult, mas a cor rosa q eu queria já tinha acabado!

A Renner realmente tem bons achados, mastem de ficar procurando e, como vc disse, fugir do poliester! O q mais me incomoda em lojas de departamento são os tecidos.

Tem um coninto taxas de duas voltas e um colete jeans q eu pretendo comprar, mas prometi a mim mesma q tinha esgotado as compras de fevereiro! Como são da coleção nova acho q não preciso me apressar.

Bjss

Oi Ana!:)
Acredita que eu não tinha um pretinho? rs
Adoro estampas mas vinha e enjoada de tanto ver cores hehe e adorei, concordo com vc que dá p/ jogar 1000 acessórios e vai com td em quase tds os lugares.
Comprei um da Hering por 49.90 já com descontinho e td de bom! To adorando :)
Ah! Aqui em Ribeirão Preto essas cores encontrei nas Lojas Americanas (Sereia, Rosa chiclete, Garota Verão, Atrevida...)
E, Vivi, tô sonhando com um cinto desses rs.
Bjocas.

Elaine

Ai gente, minha bronca com a Renner é essa... Só encontro peças Ps e PPs na minha frente. Algo cármico. >.<

Mas enfim, achei uma blusa corpete de cetim preto que me serviu! *-*
Aí desencantei e achei uma bolsa de tachinhas e com pingente de caveirinha mara e uma gargantilha legal, e uma bata... E tive que parcelar, heuehuehuehuehue. /o\

Super 8 ou 80.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação