usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Drama Lancôme!  

Categoria(s)

por Vivi




E é o tipo de drama que todo mudo vai querer: chega ao Brasil a nova máscara da Lancôme, Hypnôse Drama.




As imagens publicitárias para o lançamento são de babar, mas eu fico entusiasmada mesmo são com essas outras, feitas no desfile de L'Wren Scott, para o outono 2010:







Produtos usados no desfile:

Lancôme Teinte Idole Foundation
Shu Uemura Loose Powder in Colorless
Lancôme Ombre Magnétique in Black (coming Fall 2010)
Lancôme Ombre Magnetique in Silver (coming Fall 2010)
Lancôme Le Crayon Khôl in Black Ebony
Lancôme Hypnôse Drama Mascara in Excessive Black
Lancôme L’Absolu Rouge Lipstick in Rich Cashmere
Lancôme La Laque Fever Gloss in Sensation (coming Fall 2010)

fonte:www.lancome-usa

Vivi
Meninas, não tenho o menor pudor em dizer, sou baba ovo de praticamente todas as máscaras da Lancôme. Tipo, não são baratas, mas deixam qualquer pessoa com cílios de boneca. E quase todas dsponibilizam também a cor marrom, outra coisa que adoro.
Esmalte:
Não tenho certeza, mas apostaria nesse:



Lancôme Le Vernis Pop Petrol

14 comentários

esse rímel já tá na minha lista pra quando estiver rica comprar (to na falência .. rica pra mim é ficar com a conta azul hahaha)

quero saber qual o esmaaaalte ! babei !

Aiai..olhando essas fotos até me dá uma saudade do friosinho.

Eu não vou largar o Virtuose de jeito nenhum!!
Culpa da Ana (Má) que me apresentou á ele! hahaha
bjks
Mel

Eu quero!!! Deve ser maravilhoso!!!
Bjs**

UHUL VALEU A DICA!!!
agora eu vo na Sephora mais perto daqui!!


beijos

ai, meu irmão viajou e trouxe no começo do mês... to completamente apaixonada por ela :D

Sou igual a Mel
AMO O VIRTUÔSE!!!!!!!!

Mas, não custa experimentar né?! hehehe

beijosss

Eu aposto no Tóquio da Risqué. hahaha! Brincadeira! =D

Saudades de comentar por aqui...mas confesso que não troco meu queridinho givenchy...até que me convençam do contrário...rsrsrsrs Mas este esmalte...PRECISO!!!!

ja usei rs
ja postei e paguei 18 doletas na titia brigette's
www.brigettesboutique.com

valeu cada centavo mas tem cheiro de remedio de nariz que nem a colossal...

http://agordinhaficoudoida.blogspot.com/2010/01/superacao-da-lancomerimel-hypnose-drama.html
bjk

eu tenho este rimel. trouxe na ultima viagem. No inicio não tinha gostado, mas agora estou viciada. ele alonga e ao mesmo tempo deixa os cílios bem cheios. Vale o invetsimento.

Vou experimentar com certeza mas acho difícil eu abandonar o Phenomen'eyes. Só fiquei meio apavorada com essa escovinha de taturana (medo!)

Eu comprei pelo Brigette's Boutique há 2 meses e estou apaixonada. Alonga e dá MUITO volume, e olha que quase não tenho cílios!
Recomendo, o babado é certo.

eu tenho esse rímel!! é fabuloso! comprei 2, 18 dolares cada. é o tipo de rímel adaptável na minha opinião... para aquelas que nao gostam do efeito supercílios, 1 camada basta (é um drama sem muito drama, rsrsrs... alonga e dá volume, tudo muito preto) e para aquelas que amam megacilios (EU!!!) 3 camadas e bum!!! fake-cilios! para quem não acha q vale a pena investir nele, um similar em efeito, que dá um pouco mais de definição e pouco mais volume, na minha opinião é o volume shocking da loreal... ambos sao muito bons!!! o único contra é que ambos sao testados em animais..

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação