usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Ai, Se Inveja Rosa Matasse...  

Categoria(s) ,

por Vivi




Vocês sabem que a Inveja Rosa é a variação fofa da Inveja Branca, aquela que não faz mal pra ninguém, né?

A inveja rosa é mais como um suspiro de admiração e - tá, admito - uma pitadinha de "quero, quero, quero".

E foi suspirando que recebi a imagem do Kit super caprichado, que a Kiehl's mandou pra Kátia Ravasi, uma das leitoras contempladas nos sorteios no final do ano passado.

Eu não tinha a menor idéia de como seria o kit, meninas. Imaginem meu coração disparando quando vi essa foto:



Cosmeticamente falando, mor-ry!

Pedi pra Katia contar pra gente o que ela está achando dos produtinhos loosho e aqui vai o textinho da querida:

1 – Superbly Restorative Argan Body Cleasing Oil
É um óleo de banho com cheiro suave e delicado, você sai do banho e se sente relaxada, linda e rica.

2 – Foaming Non-detergent Washble Cleanser
Sabonete liquido para o rosto (pele oleosa), ele faz uma espuma delicada e leve, deixa o rosto bem limpinho.

3 – Cucumber Herbal Alcohol-free Toner
Este tônico é para todos os tipos de pele e em especial para aquelas secas ou sensíveis. Tive uma agradável surpresa, pois alem de ter um perfume delicado e refrescante, a pele não ficou ressecada ou oleosa, e principalmente por eu ter a pele mista (oleosa na zona T) ele equilibrou região direitinho.

4 – Bare Earth Pore Minimizing Lotion
Esta loção definitivamente se tornou minha queridinha. Tem textura leve e de fácil aplicação. Pude notar seu efeito na hora, meus poros ficaram disfarçados e deu um efeito “matte”, achei ideal para ser usado antes da maquiagem. De quebra, ainda percebi que ele segura a produção de oleosidade na minha zona T, perfeito!!!


É ou não é pra *suspirar*

Beijo pra Katia, que matou nossa curiosidade e também nosso muitoobrigadabejumeliga à Kiehl's, que sempre demonstra um super carinho por nossas leitoras e pelo Twins, de uma forma geral.

Boa, a inveja rosa em pessoa.

11 comentários

Não quero ser mal agradecida pelo kit Yes que eu ganhei pq presente é sempre presente e super bem vindo e eu fiquei muuuuito feliz de ter levado o prêmio do blog de vocÊs, mas eu invejei "rosamente" este prêmio tb!

Muita inveja rosa!!!
Parabéns Katia!

bjks
Mel

Muito boa essa indicação do Pore Minimizer da Kiehl's! Vou tentar comprar em Buenos Aires, tomara que lá seja um preço amigo!
bjos!

Mel

Voce sabe se eles vendem pela internet?

Obrigada

Mônica

Adoro os produtos da Kiehl's a qualidade é incrível!

www.trendoftheworld.blospot.com

Olá meninas, não sei se vcs postam selinhos mas tenho um pra vcs no meu bloguinho, se não puderme postar se sintam agraciadas, adoro o blog devcs e foi ele um dos que me inspirou a fazer o meu bjs e abç pra todas http://consumoterapia.blogspot.com/

Invejinha rosa total, e eu que tô na ansiedade esperando receber o meu kit chegar... rs Mas eu vou atrás desses aí pra mim, tenho a pele oleosa e me animei com a resenha!

Oii meninaas.
Comoo vcs adoram coisas bonitas tenho uma dica.
Chinelos decorados.
Passem no meu blog e digam se gostaram

Beijoos

AMEI essa coisa de INVEJA ROSA ahahahaha. Sabe que eu nunca usei nada da Kiehl´s? tem uma loja linda aqui em SP que eu preciso conhecer. Agora tb fique com inveja rosa rrsrs bjks

Estou invejando duplamente.Preciso adquirir esse kit pra ontem!!
E além disso, ainda não recebi meu kit do sorteio..snif, snif
Bjo pra todas do blog.

Oi, meninas! Só passei pra contar uma historinha. Sabe aquela promoção do TT "compre no Morango e ganhe uma sombra Stila"? Pois é, comprei dia 18/12/09 e fui HOJE, 05/02/2010, pegar meu pacotinho que chegou bem tributado. A sombra é muito linda, enorme, puro loosho e glamour, mas eu não compro mais em novembro e dezembro, viu? Beyjos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação