usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Swatches Impala Mattefluors  

Categoria(s)

por Ana Farias




A Vivi querendo dar adeus aos fluos, e eu aqui ainda animadíssima com esse retorno do New Wave!

Aliás, parênteses pra dizer que amei as unhas que ela mostrou no post abaixo. Queria muito que a gente pudesse se divertir mais com isso aqui no BR sem ser taxada de cafona...

Voltando ao tema, aqui vão os swatches da nova linha Mattefluors, da Impala:



Adorei tudo, só achei as cores muito mais "fluors" que "matte". Daí aproveitei pra passar uma base fosca e ver como ficava. Gostei de tudo que foi jeito, sou fácil de agradar. :)

Uma coisa ótima pra quem faz em casa é que eles são facílimos de limpar. Não consegui foi tirar a pontinha, porque eles são muito grossos (principalmente o amarelo e o laranja). Não vou falar de duração porque só pintei pra tirar as fotos, e também não sei ainda se demoram pra secar.

Deixando claro que não tenho nenhum jeito pra manicure, a intenção é apenas mostrar as cores (vocês acreditam que uma menina teve a cara de me sugerir trocar de manicure num desses posts de swatch? Tem gente que não concatena).

Nas fotos abaixo, as da esquerda são da unha só com o Impala, nas da direita acrescentei a base Matte About You, da Essie (lembrando que a base fosca da nacional Big Universo não deixa absolutamente nada a dever à importada, só que é tão difícil de encontrar quanto!). As fotos de cima com flash, as de baixo na luz natural.

Vamos a elas:



O rosa Shock é o mais fácil de passar dos cinco. Bem fluo mesmo, e duas camadinhas fecham bem a cor. É também o menos fosco de todos.



O laranja Tech foi o que mais gostei, mas é uma rôia pra aplicar. É grossinho, daí não dá pra ficar passando o pincel pra tirar o excesso de produto, porque o esmalte sai da unha. Tem que ter muito jeitinho pra coisa...



O roxo Club! é lindo, com ou sem base fosca. Fácil de aplicar, não é dos mais grossinhos. Só fiquei passada com o pincel, que veio "cheio de frizz". Tava achando que isso já tinha acabado, hein. Lambuzou o dedo todo, não deixou o esmalte ficar homogêneo na unha, essas coisas de sempre.



O amarelo Fluors é o próprio marcador de texto, amey! É o mais fosco de todos, também. Mas demora séculos pra secar. Depois da aplicação da base da Essie, foi #fail total, virou uma eca. Passei o dedo por cima e o trem saiu todo. Por ser grossinho demais, achei mega difícil de aplicar. Tem que ter muito jeitinho pra coisa [2].



O verde Spirit me ganhou, apesar de eu preferir verdes com mais branco, ou puxados pro pistache. Principalmente com a base fosca, achei tu-do. Precisou de três camadas, é o mais ralinho de todos.

Só é uma pena que esteja chegando ao mercado agora, e não há uns seis meses atrás, né. Mas vamos pensar no lado positivo: teremos unhas mais divertidas durante muito tempo ainda!

Pra terminar, não gostamos de ficar mostrando essas coisas, não, mas é um mimo tão fofo que dessa vez merece. Junto com o kit de esmaltes, a Impala mandou um pingente fofo demais, um esmaltezinho cromado:



Isso merece horrores ser comercializado, né não, meninas?

25 comentários

Má, manda todos pra cá agora!!!!!!
E o pingente tb! Kkkkkk...
NECESSITO deles, e vão demorar pra chegar... =(
Enquanto isso uso os da Big Universo, pela foto o rosa e o verde parecem iguais!!!
Hoje estou com o verde da Jubby, também neon! Tá lindo demais!
E esse coral aí parece que vai ser o meu predileto! :P
Bjinhos =*

Eles podiam lançar isso antes do carnaval... imagino, numa época fria e a gente d unhas neon... ehehehhe eu acho q ñ conseguiria!
Eu num gosto mt dessas cores, mas pra vcs que gostam, a impala veio com todas, neh?

merece ir pras lojas mesmo esse pingente/chaveiro! *-*
a cor que gostei mais foi a shock *-*

:*

Ai que DEMAIS meninas!!! Adorei esse pingente, pra ser usado como chaveiro ou coisa assim, bem girlie! rs.

Tô de olho nessas cores aí, esperando chegar nas lojas...

Bjs
Carol

A louca por esmaltes aqui ambiciona um pingente desses!!!rsrsrs
Bjuuuuuuuuuuus

Adorei o esmalte cromado, otimas dicas!


www.trendoftheworld.blogspot.com

Amei o cheveirinho, muita coisa!!!! TB QUERO!!!!!!!!!!!
Bjus, Clau Speroto

Meninas,
achei a coleção inteira hoje na loja Sumirê aqui em São Paulo! Paguei R$2,20 cada um!!!
E achei Big Universo, inclusive o Matte Plus, também na Sumirê e em outras perfumarias na região da Lapa, ou seja, não precisa mais ir aos Armarinhos Fernando e nem encomendar por sites de compras, já tá se espalhandoooooo!!!

Ah, são lindinhoss!
Mesmo sendo meio parecidos com os da Big (o verde o laranja e o rosa, pelo menos) vamos querer todoos!

Gente.. Esse pingente é tudo na vida de uma pessoa apaixonada por esmaltes!

Dá ele pra mim? ;D hasuashiasuhsauhasiusa

Aprendi a amar a Big através dos blogs..
E já acustumei faz tempo com o efeitozinho fosco dos esmaltes da marca

Quero todos, mas moro no fim do mundo!! O amarelo é lindo!!
Acredita que essa semana eu estava de sereia impala, e uma poia me falou que eu tava igual adolescente!! odeooo!!

È foda ser taxada de cafona, quando na realidade vc é que ta antenada, e as outras ficam so nos 7 vermelhos da risque e renda!!
Bju Má

Meninas, que tal um sorteio com a coleção completa da Impala? Nem precisa o pingente mais que especial!
Beijão ...
Eliana.

Que liiindos!
Desde que surgiu a onda do fluor, eu endoidei!
Quero já ♥

Ola mocinhas Boa e Ma,
Sou leitora novata e estou precisando de uma dica de vcs que são mega antenadas. Sou de BH e ja tentei diversas vezes entrar em contato com a Big Universo para saber onde compro os esmaltes da marca.. claro, sem retorno.
Será que vcs poderiam me dar um help e me ajudarem informando onde posso encontrar essa marca aqui em Bh ou na web? Obrigada desde ja.
Meu email e raquel.matos76@gmail.com
Parabens pelo blog!!!

Que tudo!!!!! Quero todos!!!! Só consegui um rosa e um laranja, mas não são iguais...

Estranho...
Vi hoje mesmo do Coisas de Diva uma resenha desses mesmos esmaltes, e lá a Sabrina dizia que o amarelo era o mais ralinho, q teve de passar 4 camadas! Um dos dois vidrinhos veio com problema, só pode ser.

Oi...
vc sabe me dizer um bom lugar pra comprar esmaltes, inclusive de marcas q fujam um pouco das mais tradicionais, na regiao do botafogo/rj ?
=*

Danni, já olharam pra minha mão e disseram "vc tá de esmalte verde". Dã-ã.

Eliana, quem sabe, hein! rs

Raquelzinha, vou tentar!

Tat, pois é, o meu verde foi o que veio ralinho. Estranho, mas deve acontecer.

Min, não faço idéia. Sei que algumas amigas do rio compram na tijuca.

beijos, meninas!

o impala começa ralinho mesmo depois de algums dias ele engrossa ai vc coloca um pouco de oleo de banana ele amolece e a cor fica perfeita aconteceu isso com o meu sereia

menina, meu pincel do esmalte roxo tb veio cheio de frizz!!!

Gente, eles estão sendo vendidos desde o início de fevereiro. Comprei todos no dia 3 aqui no Rio. Também achei muuuito fluor, então a dica é mais matte em cima?
Vou testar, mas mesmo fortes, estão bacanas. Essa era a idéia, né?!

Um colega de trabalho perguntou se eu roubei tinta da Comlurb pra pintar as unhas, quando me viu de laranjão. rsrsrs...

OBS: Aqui no Rio, a companhia de limpeza é identificada pela cor laranja. Acho que todo mundo sabe, mas pra garantir a piada...

Oie... novatíssima por aqui, encontrei fuçando os Mattefluors na Net... genteee, enlouqueciiii d++!!
Preciso URGENTEEEEE, para o Carnaval!!
Jaque, vc que é do Rio tb, me diz, please: onde vc os achou??
Help me, pleaseee!! rsrs

Você pediu esses esmaltes pelo proprio site da impala?! se a resposta for sim, manda o link amei os esmaltes e o pingente *---*

aonde você consegiu esses esmaltes?! o.O to louca por eles! foi pelo site da impala?! se a resposta for sim me envia o lonk pra pedir tbm ;*

como faço pra conseguir compralos ?

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação