usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Fotos do Encontro no Rio  

Categoria(s)

por Ana Farias




Além de ter feito com que eu repensasse minha vida profissional, me dando coragem pra tentar algo novo, o que mais me dá prazer nesse blog é a possibilidade de conhecer todo dia alguém legal. Pode parecer pouca coisa, mas se rodear de gente que tenha sempre algo de positivo pra acrescentar é valioso, e por isso eu acho, de verdade, que internet é vida!

Mas, mais vida ainda, é quando a gente tem a oportunidade de encontrar pessoalmente quem, de uma forma ou de outra, faz parte do nosso dia a dia. Por mim, faria um encontro por semana. ;)

Esse último foi uma oportunidade única de conhecer duas pessoas maravilhosas, a Thereza e a Paulinha:



Vocês têm noção do que seja organizar um evento pra 40 participantes por email? Com pessoas que vocês não conhecem pessoalmente? É uma aposta, gente. E no nosso caso acabou dando certíssimo, porque rolou uma empatia muito boa.

Com a Paulinha eu já nutria uma amizade virtual, e posso garantir pra vocês que ao vivo ela é um amor. A Thereza eu só conhecia lendo o Fashionismo, e quem não a conhece pessoalmente não faz idéia do doce de pessoa que ela é. Sem miguxismo. Quem tiver a oportunidade de participar de encontros das duas vai ver, é como bater papo com amigas de outros carnavais.

O encontro aconteceu na Sapatonline do Città America, na Barra, e foi dividido em duas partes: uma conversa com o maquiador Jorge Muniz, da Kryolan, e outra com a Ana Carolina, do Hoje Vou Assim Off. Ambos divertidíssimos, o que garantiu horas muito agradáveis meeesmooo!

O Jorge deu algumas dicas de make, seguindo a tendência pro verão (que, se deus quiser, acabará amanhã). Pra demonstrar o que dizia, chamou quatro modeletes:



Na Manu, ele ensinou a usar sombra neon e a aplicar blush laranja (notem na primeira foto a cor marcadona à la anos 80, e o efeito final, depois de esfumado, na segunda foto).

Com a Michelle, Jorge ensinou como esculpir o rosto com pó bronzeador:



A Kelly Pinheiro, bahiana linda demais do Chic Fashion Trends, recebeu umas pinceladas com a paleta de base da Kryolan, objeto de desejo que foi sorteado pra três sortudas no final do papo:



Pra terminar, o maquiador pegou a Alessandra pra demonstrar como se aplica tufos de cílios postiços (não que algum cílio fosse páreo pro da Paulinha nesse dia):



Pics da mulherada enquanto isso:



Parte do grupinho que foi pelo Twins (Pri Brandt, de preto).



Vi que a Ana tava batendo altos papos com essa menininha, mas esqueci de perguntar quem era (mamães, não se animem, hein, a presença de pequenos ainda é proibida nos encontros, por mais fofos que eles sejam. Essa lindinha estava com alguém da loja). Curiosíssima, ela! :)

Depois de um intervalinho básico, a Ana:



(Essa eu roubei do Sweetest Person)

A Ana é muito engraçada, e a gente ficou num canto invejando a facilidade com que ela falou com o grupo. Super espontânea, falou da vida própria, de como surgiu o HVAoff, de como garimpa suas peças, respondeu perguntas das meninas... Foi mega divertido!



Outros momentos:

A mãe da Thereza levou seus deliciosos cupcakes (J'adore Cupcake):



Sumiram em questão de segundos, mas eu e a Paula conseguimos usar nossa influência de organizadoras pra filar dois:



E aí foi a hora dos sorteios, antes do tête-à-tête com as convidadas (acho que quase todas eram blogueiras também, e muitas estão no blogroll aqui ao lado).



Guilherme, gerente gaúcho da Sapatonline, segurando as giftbags (com amostrinhas diversas oferecidas pela Época Cosméticos, um mega presente da Dermage, e um squeeze gigante do Ibeu, pra matar toda a sede do mundo!).



Acima, a Carol, grande sortuda da noite (o Jorge a sorteou, e ela ganharia a base da Kryolan, mas chegou atrasada. Fiz cara de bezerro desmamado, porque ela é praticamente minha irmã, mas as meninas não perdoaram, e refizemos o sorteio. Mais tarde, a Thereza tirou o nome dela pra um dos vales da Sapatonline. Notem que em nenhum momento foi a minha mão na sacolinha do sorteio!).



Sorteamos também maquiagens da Bodyography, havaianas do Zé Carioca da Farm, agendas Alice Disse, e mini Skin Coolers da Fabinject (acima, Natália demonstrando comofás).



Acima, parte do Team Twins, misturado com parte do Team Sweetest.



Ana com Rê Sabino, leitora antiga dela e amiga querida nossa.



Eu e Kelly.



Us! Tentativa de foto conjunta. :)



Cheia de planos pros próximos!



Posts Por Aí: a Paulinha falou do encontro AQUI e AQUI, e a Thereza AQUI. As fotos são da Luiza Oliveira, tem outras AQUI. Quem tiver ido, me manda link se tiver feito post, okêis?

28 comentários

que legal!internet é vida mesmo!

http://newsbeautymodacultura.blogspot.com/

Bjinhus

Eu perdi!!!! :-(
Confesso que fiquei de olho nos cupcakes #gordinha
hehehe
Só gente bonita e com cara de feliz nas fotos. Deve ter sido muito bacana mesmo!
Ah! Os links pra Manu e pro Ibeu não estão funcionando. (tem a palavra blogger no meio)
beijão!

Adorei ver tantos rostos conhecidos e felizes!!!
Fotos da Luisa sempre um arraso!
Super bjo meninas

já tinha dito à paula que esse encontrão seria um sucesso!
vendo as fotos só tive a certeza de que eu faltei a um dos melhores encontros de beauté da blogosfera ;)
um beijo gurias

Ahhhhhhhh
um dia tb quero participar...
Pelo visto,no Rio acontecem os melhores encontros!
bjos
Amandinha

lu kido

oi meninas!!! ai ke inveja booaaa de vcs nessa hr!!! moro no JP e aki nao temos esses encontrinhos, eh uma pena pq nao conheco ninguem ke more aki e ke goste de makiagem tanto qto eu, caso vcs saibam, please me avisem!! onegai!! bjus e obgda pelas dicas, adoro!!!

Oi Ana,

Foi isto que falei quando cheguei aqui, o quanto é bom conhecer pessoas legais. Você é um amor, adorei te conhecer e parabéns pelo evento.

Beijos com carinho
Kelly Pinheiro

Buááááá!!!!!!
Eu não pude nem me inscrever pq sabia que ia estar de repouso por causa da cirurgia...
Inveja Branca, Rosa e Lilás de vcs!!! Esse encontrinho deve ter sido realmente incrível!
E a inveja é maior ainda por eu não ter conhecido a Kelly, começamos a conversar pelo twitter e depois pelo e-mail! Ela é uma fofa, muito simpática! Queria tanto ter encontrado com ela... =(
Espero que tenhamos outras oportunidades! ;)

Ah, quando é mesmo o próximo encontrinho, hein, hein?! Rs...

ai que encontrinho bacaneeesimo!! chiquerrimo! que tudo! alem do blog super descolado!!estou deixando um recadinho pra avisar que tem selinho pra vcs no meu blog ok!! da uma passadinha la...bjos
by: Suzue

Onde eu encontro um gerente que nem aquele pra mim? O maquiador tbm não é se de se jogar fora.

aaaaaah eu quero encontro em SP tambemmmmmmmmmm
e quero ir claro.
beijos adorei, fiquei morrendo de vontadee.
beijos

http://stylesdiary.wordpress.com/

Visitem meu blog sobre moda, espero o comentário de vocês:
www.cadaumcomseuestilo.blogspot.com

Deve ter sido o máximoooo!!!! :)

Bjkas

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
Aninhaaaa, vamos combinar que a Lu deixa todas nós bunitasss!!!
Amei!!!!
E Lu, o link é aquele mesmo, é só clicar pra ser redirecionado!!!

www.mendigochic.wordpress.com

SNIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIFFFFFFFFFFFFFFFF
mas muito feliz pq ver o sucesso de gente tao amada por mim me deixa muito feliz

nos merecemos toda essa felicidade ai!
ana ...
blog faz a gente repensar e finalmente achar o nosso caminho...vai com tudo linda,love u.

Olá!!
Ana, esse dia foi muito legal mesmo!
que tenha outros!
ah, e não esquece daquela minha duvida (da sombra e o óculos colorido), tá?
ah fiz um post sim!
Está aqui neste link http://grazielepacheco.blogspot.com/2010/02/encontrinho-fashionismo-trendytwins-e.html

bjo bjo

graziele pacheco.

Olá!!
Ana, não esquece aquela minha dúvida não, heim (da sombra com óculos coloridos, lembra?).
E fiz um post sobre o encontrinho sim!
está neste link:

http://grazielepacheco.blogspot.com/2010/02/encontrinho-fashionismo-trendytwins-e.html

bjo bjo

graziele pacheco.

Deve ter sido super legal!
Deu vontade!
Bjoooo

Ai que vontade de ir!!!!!!!!!
Na próxima eu quero conhecer vcs!!!!!
Um bjao!!!!

muito legal! deve ter sido super-divertido :D bj

O Guilherme e os cupcakes eram uma delicia ahhaha

Ana cade nossa foto batida pela profissional? rsrsrsr

Adorei!

Que luxo... Queria demais estar por aí.. rs
E esses cupcakes me deram água na boca.
Bju
Fabi
www.fabilara.blogspot.com

Eu estava lá!

Foi TUDO de bom esse encontrinhoooo!

Todas tão simpáticas!

Ana, o link do meu blog - Não Sou Sofisticada - tá errado aqui no seu blogroll!

O certo é: www.naosousofisticada.com.br

Invejei pra sempre este encontrinho looooshhhoooo!
O cabelo da Alê ficou LINDÃO!
A calça da Manu é tudo!
Mázinha arrazou na tendencinha turqueza!
Cílios da Paula não tem igual!
E as lembrancinhas? Vontaaaade!
Vi a Pri, a Jú, a Milena a Bianca....
No próximo eu quero ir!
Parabéns pelo evento, girls!
beijos

Ai, queria ter ido... quem sabe uma próxima então.
É muito concorrido pra participar?

Que que é esse gerente hein??

E eu procurando motivos pra conhecer a loja fisica da sapatooo..


ai ai

Eu sou doida pra participar de um encontrinho!!!!

e não posso deixar de comentar...que gerente!!!!!!
ai senhorrrr

bjão

OI! Meninas

Quanto tiver encontro no Rio me chamem.
stou um blog novo, bebezinho e o primeiro poste sai hoje.
Aguardo a visitinha de vcs.

bjs
Simone

www.invejinhabranca.blogspot.com

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação