usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Boudoir Chic: Secrets Collection, O Boticário  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Ontem foi o lançamento da nova linha de make do Boticário, a Secrets Collection. Como a Vivi foi pra rehab está de mini férias por precisar desesperadamente de um descanso do computador, nossa querida colaboradora Cinthya Rachel foi ao evento representando o bloguito.

A Secrets Collection traz um climinha boudoir chic pra maquiagem nossa do dia a dia, tudo muito feminino (da cor rosa à apresentação rendada nas embalagens). Um pouco de glamour vintage pra apimentar a vida.

A Cin vai fazer um post bonitinho pra vocês mostrando o que viu por lá, mas, enquanto isso, afanei essas fotinhos do site da Criativa:


Pó iluminador (R$67), rímel (R$45), brilhos (R$30), sombras cremosas (R$26) e batons (30).


Pó bronzeador (R$60), e duo de sombras (R$40).


Secrets Palette (R$130).


Fragrâncias Glamour Secrets Black e Rose (R$92 cada).

O maquiador Fernando Torquatto foi o responsável pelas makes em tons de rosa e dourado. As 18 belezuras que fazem parte da coleção estarão nas lojas no dia 22 de março. A paleta, o ítem luxo objeto de desejo, vem com blush, sombra, pó iluminador, mini rímel e lápis delineador. Os perfumes já estão disponíveis nas lojas (o Black tem notas orientais e frutais, o Rose é um floral amadeirado).

Fiquem de olho ao fazer as compras: a cada 109 dinheiros, a gente ganha um cupom da promo Viva os Segredos da França, que distribuirá DEZ viagens à Paris, com acompanhante (namoradón!) e hospedagem em um castelo. Ai, minha sorte. ;)

Ah, a Cin deu entrevistinha pra TV Boticário! E conheceu a Vic Ceridono, nossa deusa. Aliás, ontem ela tava cobrindo o evento no twitter, e disse que o batom que a Helena estava usando no casamento era um desses aí da foto (como não vejo a novela, não sei qual dos dois).

Ana (Má)

17 comentários

Ai que fofo, só é meio carinho

Eu fiquei apaixonada por essa palette! Meu, ter ficado pobre tá sendo MUITO, MUUUUITO difícil!
beijo

Quero o pó iluminador e a paleta.. hehe

Eu já tinha visto os perfumes, um loooooooosho só! Amei essas rendinhas das embalagens, deixou tudo mto mais lindo ainda.

Ai meu santo patrão, aumenta o salário que tá difícil essa vida!!

(Nem vou comentar da palette! Super quero! E os perfumes, pela embalagem já dava pra comprar, de tão lindas que são, e o cheiro é um absurdo, braseel! rs)

AMEI a coleção!
O iluminador, o batom clarinho, o estojo MARA...
E que nome lindo! Boudoir!
Rs

Beijossss

Se não fosse pelos preços, seria perfeito!

Eu peguei a paleta numa loja aqui na Barra é simplesmente linda! Já encomendei.
A menina me deu a revistinha. Dá vontade de comprar tudo só pela buniteza

Eu quero tudo! Os perfumes já experimentei e posso afirmar que são divinos!!!
Vamos trabalhar e muito!!!
Beijão!
Eliana.

Eu fico com o pó iluminador, amei demais quando vi e é maravilhoso!
Beijos
Greice Negrini

Ué...mas a Globo não divulgou nota de que o batom seria o Loverlon da MAC? Estranho...

TÔ MEGA INDIGNADA COM O BOTICARIO.
MINHA INDIGNAÇÃO É PELO FATO DO BOTICÁRIO NÃO PRESTIGIAR AS CLIENTES FIDELIDADE. A EMPRESA ORGANIZOU ESSE EVENTO PARA DIVULGAR A NOVA COLEÇÃO DE MAQUIAGEM E SÓ CHAMOU AS BLOGUEIRAS DO MOMENTO. QUANDO NA VERDADE, DEVERIA TER CHAMADO AS CLIENTES QUE POSSUEM O CARTÃO FIDELIDADE. EU VOU TROCAR MEUS PONTO RESTANTES E NÃO MAIS PONTUAREI NO CARTÃO, NEM COPMPRAREI EM GRANDE QUANTIDADE COMO ANTES. SE MAIS CLIENTES FIDELIDADE FIZESSEM ISSO, TALVEZ O BOTICÁRIO NOS TRATASSE COM O DEVIDO MERECIMENTO.
DESCULPA O DESABAFO, MAS É PRECISO FAZER ALGO PELOS NOSSOS DIREITOS.

A boticário poderiam lançar linha de maquiagem com valor mais em conta né... e claro de boa qualidade.

achei tudo lindo, porém caro. meus amigos, lançaram um absolute sandman agora e meu instinto prefere gibis a maquiagem.

Meninas, eu consegui comprar a Pallete aqui no RJ...filha única de pais separados, acho que a menina da loja me vendou a de demonstração. POSSOFALÁ???!!! O blush tem pouquíssima pigmentação e muito shimmer, só sendo muito branquinha e gostando muito de glamour! As sombras são muito bonitas, a lilás é um escândalo, mas aconselho um fixador por baixo, porque não dura muito. E o iluminador tem MEGA brilhos, tipo purpurina mesmo. O lápis é ótemo, com esfuminho e tudo, e o rímel bem bacaninha, com um bom aplicador e é bem pretinho. Mas naaaaada de mais. Práticos, para um kit, bom tamanho para viagem. O Balanço final: Não fiquei muito empolgada, ainda mais por 120,00 dinheirinhos...

Meninas, hj fui no Boti conhecer os perfumes, confesso que foi só decepção...Qd vi o vidrinho nos blog achei lindo mas de perto...Ainda prefiro o Glamor tradicional...

Gente , pois eu fui a loja hj.
Nosssaaaaaaaaa. A Palete: um sonho!!!
Arrazoooooooooo!!!!
O boticário está de parabens!
Muito requinte, e um ar de mistério. Digno de uma mulher sofisticada.
Sou maquiadora e sei o quanto é maravilhoso ter mais um item que acompanha a tendencia.
Boticário...perfetc!!!

Ai gente parece que o Boticario estuda agente né?
Fui a loja e simplemente amei a palette.
Essa coleção está tudoooooooooo!!!!!!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação