usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Choco Girl Abre a Mala e Conta Tudo!  

Categoria(s) , ,

por Vivi




Oi meninas!

Adoro ver as comprinhas que as blogueiras fazem por aí. Como dessa vez quem fez compras fui eu, mostro tudo agora pra vocês.



Tem preço, onde comprei, o que achei e tudo mais. Espero fazer mais viagens esse ano e tricotar muito com vocês depois!

Beijos!

Correspondente (Gêmea) Especial Choco Girl Cinthya Rachel

26 comentários

Aaah adorei as comprinhas ^.^
Esse perfume da DKNY realmente eh mto bom! Da mto desgosto os preços em relação ao Brasil grrrr.. Beijinhos!

Pri: dá tristeza né? A gente paga muito caro, muuuito mesmo

ah Cinthya seu francês nao ta mal nao rs ta melhor do que de muito brasileiro q mora aqui na França rs

adoroooo esse kit de 3 passos da clinique

É imbatível. Toda vez que viajamos ao exterior, por mais perto que seja, os produtos de beleza são sempre mais baratos. Fui pra China em 2008 e quase enlouqueci com os preços - de produtos originais, vale ressaltar.

Hahaahhaa muito bom! Me divirto com as loucurinhas de viagem alheias. O negócio é viajar c/ as malas vazias!!!
bjos

Adoooro seus vídeos, sempre uma simpatia!!
É comprinhas assim só no exterior mesmo, infelizmente!

Adoro você desde a época do Castelo Rá-Tim-Bum! Na época coloquei o nome da minha dog de Biba por causa do seu personagem! ahhaahah :D

Bjoca
Carol

Paulinha, rsrs vc é um amor croissant pra vc!
Ju: dá até raiva né? è mto caro aqui!

Adorei esse vídeo... deu vontade de pegar o avião agora... rs... Aiii... me falta o $$$ rs beijos

Cin,

Ainda não te conhecia e adorei seu vídeo menina! Como consegue falar com tanta naturalidade. Invejinha!

Quero saber mais da viagem!

bjks
Mel

Genthe é a Biba do castelo Ra Tim Bum!????
Adorei as comprinhas! Eu não sabia q o free shop do avião era mais barato...menina...bom saber!

aaaaaaaah, que tudo *-* sou doida pelo exterior, cada coisa que as meninas compram :)

meu deusss...ela era a biba do castelo ra tim bum ?? naoo sabiaa ... ki looookaa euu !!!
auahauua
adoreii o videoo e as dicas de compraaa !!
vc é mto linda e fofa !!
=]
beejos

AMEI o vídeo e as compritchas! Eu quase surtei quando entre numa Sephora em NYC, foram 4 horas de êxtase! Hahahaha

Clinique vale MUITO a pena mesmo e esses kits deles são MARA! Eu tenho dois e amo de paixão.

Beijos!

Cintiiiaaaaaa!!
Compras ótimas, heim??? 20 reais no kit clinique??????? Quase de graççaaaaaaaa!!!
Eu tenho um estojinho da Clinique parecido c o seu, mas vieram blush, pó-base, um quarteto de sombras e, na parte de baixo, 4 batons e 2 glosses. Isso só pra falar do pincelzinho retrátil igual ao seuuu!!!!!!! Lindooo de viver! Super amado!!! Adooorooo esse estojinho da Clinique!!! E os batons?? Uma coisa de hidratantes!! rsrs
Adoreiiii o vídeooo!!
Bjssssssss

Nossa, eu adoooooooooorei o vídeo da minha xará! Super linda, super confortavél no vídeo, adorei as compras e morri de invejinha boa. Nossa, tá de parabéééns! ;*

Menina que comprinhas luxo e o que é essa paleta da Clinique??? Morri com esse estojinho espelhado. Que pena que nós brasileiras temos que pagar sempre o dobro por tudo.
Vc bem que podia lançar uma nova categoria aqui tipo trip twin né huahauaha. Bjinhos.

mah, beijos
carol: hahahah, que legal, beijos
marina: aff, vamos juntar pegar um aviao, rs
mel: obrigada, se quiser saber mais da viagem dá uma olhadinhano meu blog www.cinthyarachel.blogspot.com clica na tag dicas de viagem do lado direito, beijo
anonimo: beijos, valeu
fê e bi: vc precisa ver as sacolas q os brasileiros trazem carregadas, rs
greicy, beijos, obrigada
cintia: clinique realmente é muito boa, nãoq uero nem ver qdo eu for numa sephora, rs
pri: o pincel não é um charme?????
cinthya: valeu xará!
célia: super topo, só falta alguém patrocinar as viagens, rs o estojo é lindo, quase morri qdo tirei da embalagem e vi q ele era espelhado! beijos

O francês realmente num é um dos melhores mas as comprinhas show! Amei...tô em negociação com meu noivo para passarmos a lua de mel na Argentina. Tipo...lua de mel pra ele, pq pra mim vai ser Lua de comprinhas...rsrsrsrs
Beijos
adoro seus vídeos

quando viajo levo uma mala dentro da outra pra ter lugar extra pras compras ! HAHAHA compras só na internet , acho ridiculo pagar 70 reais num batom mac enquanto vc pode pagar 30 na internet !
ps : adorei o video !

Gente, como você é simpática! adorei! :D

adooooro compras internacionais! quando fui pra Punta Del Leste no Paraguai também fiz a festa! *-*

tomara que venham, sim, mais viagens pra você!

sucesso!

beeijos

Ai como a Cinthya é fofa!!!
Beijaaao
Camis
www.garotasestupidas.com

Cíntia, me explica como funciona esse negócio de free shop no avião? desculpa a ignorância mas é que não entendi mesmo!!!

beijos

Cin, não acredito que vc era a Biba! Eu amaaaava Castelo Ratimbum! Acompanho o blog faz tempo, mas nunca tinha me ligado disso! hehehe
Você é uma fofa, seu video ficou muito bom, gostoso de assistir! Faça sempre!
Mandou muito bem nas comprinhas! Amei tudo!
Beijosss

jéssica, pesquise bastante antes de viajar, um beijo
anonimo: na proxima vou fazer isso, rs
ju: mais viagens pra todos nos, valeu
camila: nhai, brigada
anonimo: eu tb nao sabia, é o seguinte, em viagens internacionais tem freeshop no aviao, assim, na tam por exemplo vc clica na telinha (aquela q passa filme e tem individual na frente de cada poltrona) e seleciona freeshop, chama o atendente e pronto. na Lan já é um livrinho q fica ali na sua poltrona, o atendente passa no começo do voo e te dá um papel pra vc anotar o numerdo do pedido. no voo da ida eles passaram com o carrinho cheio de coisas, no da volta eu preenchi o papel e me chamaram no fim do voo para pegar as coisas e pagar. beijo
thay: valeu querida

oii!! olha aÊ o meu blog...assim tô começanduu ainda ..fizz elii faz poukuu tempo..
http://nessap-emo.blogspot.com/
gostei muito do seuu..
apesar di gostar dii coisas diiferentii...^^
xeruu ...

Amey o video!!!! =DD

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação