usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Question!  

Categoria(s)

por Vivi




Meninas, qual é o período de maior realização na vida de uma mulher:

a) a juventude, porque a gente acha que pode tudo.
b) idade adulta, porque podemos tudo mesmo.
c) a madurescência, porque mesmo que não possamos, sempre conhecemos alguém que possa.
d) a envelhescência, porque se não puder a gente chora e alguém corre providenciar.
e ) o pós mortem, porque não tem mais necessidade de depilação.

A resposta correta é: nenhuma das alternativas anteriores.

O período de maior realização na vida de uma mulher é o Período de Liquidações!!!!



Pelo menos dessa mulher aqui! rsrs

Oh, sapatilha! Esperei tanto tempo por você... E agora você é minha, toda minha, só minha!

Arezzo, beijumeliga!

Vivi, em êxtase consumista.

Só pra constar: esse post é uma piada.

33 comentários

auhauhauhauha ameeeeiiii!

AUhaUhAuHAUAUuAHuaHa
Estou rindo DEMAIS!
Vivi, você é doida!
Concordo plenamente!! Este período de liquidações está me deixando com problemasssss

beijos
Mah

LIQUIDAÇÕES! GO GO GO! kkkkkk, mais do que a verdade. :B

que lindinha!!!
amo sapatilhas.
bj

Muito bom! HSUAHSUAHUSHAHS

Vivi, vc é o máximo!

E eu que tava achando que esse seria um post com reflexões sobre a vida rsrsr
Essa época de liquidações é uma perdição!!!

Hilário! Estou aqui rindo à toa. E a sapatilha é linda.

Beijão.

ADOREI!!! Tanto a irreverência, como o sapatinho!!

Noooossa, que linda!!!

Q lindo momento de reflexão, adorei!
E essa sapatilha é d chorar d linda!!!

Adorei o post!
A sapatilha é linda!

tbm adoro liquidações...........essa sapatilha ta linda demais ameiiii

Ai meu Deus... q post é esse?! rsrsrs
Sapatilha lenda... sonho de consumo msm... e em liquidação?! melhor ainda.

Vivi,a sapatilha é divina e concordo plenamente, as liquidações são tudo!!!

bjus

hahaha , adorei ! meninas , corram pra animale ! comprei blusinhas otimas por 39 e 49 reais !! :D

ADOREI!!!!!!
Pra quem é de SP, a liquidação do Lápis Vermelho no Morumbi é de 4 a 7 de fevereiro!!!

BJs, Flavia

Estou sonhando com essa sapatilha também!!!

Vivi,
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Rindo horrores aqui, amiga!
Linda sapatilha!
bjs,

então, eu passei na arezzo... pena q nao achei essa sapatilha, mas 3 nenes vieram comigo pra casa. acho q vou fazer um post, rs

ai eu tb quero rsrsrsrs ,mas 0 37 sempre acaba primeiro rsrsrsrs
e mesmo linda amiga!

q linda!! aproveita mesmo! Eu adoro uma liquidação! Ontem fui na Farm e saí com 7 peças heheheheh

beijosss

Hahahaha, acho que é a primeira vez que to comentando, mas leio sempre o blog. Tive que parar pra falar que to rindo até agora! Hhaha

Beijo Vivi!

A Arezzo também fez minha alegria essa semana...Tô até pensando em voltar lá haha...
Morro de rir nesse blog,você e a Ana são únicas!
Beijoo

Comecei a ler o post numa vibe meio Ser ou não Ser e quando cheguei no final morri de rir!
A sapatilha é fofíssima!

Bjs

Girl
Que luxo eu amei!!!!!!!!
bjos

kkkkkkkk Muito boas opções!
Gente essa sapatilha é perfeita, não é não tem mais em Arezzo nenhuma!!!! buá

Ahhh que linda!!!
Eu quero também!!!
Amo sapatos que brilham!!!
Adoro vocês!!

Beijão

Ai.. a Arezzo bjmeligou 3 vezes domingoooo! Ô liquida boa, meu Deus! Segura o cartão de crédituuuu!

eu quero essa sapatilha!!!ela é linda!!

:D Eurí! Eu aqui pensando q ia ser um post profundo e deu nisso... ADORO!!!!!

Amei a sapatilha tbm, ñ conhecia, mas se visse com certeza comprava. Qnto custou a bagatela?

Gataaaaa onde vc achou ela em liqui? Liguei para as Arezzos do barrashopping, rio design barra e via parque e ainda custa 239,00 dinheirosss uauuu
Por favor me ajuda, preciso dessa sapatilha rsrsrs
bjusss

Eu comprei mas antes da promo :(
Mas sabe que valeu taanto a pena porque essa sapatilha é a mais linda ever rsrs
E fora o conforto né???
No mais, morri de rir com o post!rsrs
Beijooos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação