usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

ChocoGirl: Arrumando os Cachinhos  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Oie!

Fiz esse vídeo especialmente para as meninas que mandam emails perguntando o que eu faço pra deixar os meus cachos definidos:



O truque é o jeito de passar o leave in!

Espero que funcione pra vocês!

Um beijo

Correspondente (Gêmea) Especial Cinthya Rachel

cinthya@trendytwins.com.br

20 comentários

Interessante seu jeito!! Meu cabelo num é enroladinho assim, é um ondulado e as vezes liso (ele num se decidiu ainda), mas gostei do seu jeito... eu só passava um pouco em cima, um pouco em baixo e depois na extensão... sem separar... vou testar assim!!

Oi Cinthya, adorei o jeito como você cuida dos cachos, vou experimentar.
Dúvida, você utiliza alguma química, alisamento, amaciamento ou algum tipo de "N" escovas?
Ou eles estão ao natural?

Beijocas!

Eu passei a dividir o cabelo pra passar o creme e foi a revolução pra ele! hahahah
Também descobri um leave-in maravilhoso e barato: Fios&Pontas Salon SOS Redutor de Volume. O vidro é gigante, foi R$ 6,60 aqui no RJ e o cabelo ficou baixiiinho e bem definido. Ótimo! Recomendo demais.
Ah! E dps que eu amassei de leve os cachinhos, eu enrolei umas mechinhas pequenas. Parecia que tinha feito baby-liss hahaha

Bjão! Adoreeeei o vídeo!

gab: só tome cuidado pro seu cabelo não ficar pesado, passe bem pouquinho creme e bem fluido
beijos
ro: eles estão ao natural, beijos
anna: vou ver se acho essa marca por aqui, valeu. beijo

Eu sofro de um problema oposto ao da maioria das meninas de cabelos cacheados: meu cabelo não tem volume. É isso mesmo, eu tenho poucos e finíssimos fios e eles ficam mirradíssimos. (sério, acho que tenho menos cabelo do que você!) Quando faço uma escova é ótimo, porque eles ficam no lugar. Mas, no dia a dia, em vez de ter que controlar meu volume, preciso criá-lo (se não, parece que eu incorporei a Medusa).

Quando eu saio de casa com o cabelo úmido (quase sempre na época das aulas, porque a preguiça impera), meu cabelo não fica essa coisa Gal, sabe? Pelo contrário, fica murchinho, murchinho... Vou no metrô que nem uma louca levantando a raiz, amassando, sacudindo... Porque minha raiz é mega escorrida, só com muito spray e paciência pra ela ficar levantadinha...

Eu tenho alguns leave ins e vou variando...

Agora, meu cabelo não fica soltinho e cacheado em cima por naaaada desse mundo =/

Beijinhos!

Ai Cinthya, amo o jeito q vc pasa o leave in. Depois q vi o primeiro post sobre a maneira como vc passa tentei fazer mas só uma vez, depois não consegui mais devido a correria do dia a dia...
Tenho um sério problema em encontrar o leave in ideal para meu cabelo, mas minha busca continua... já testei umas 3 marcas, agora q o meu acabou vou buscar outra até eu achar o leave in perfeito pra mim.
B-js mil

nossa, ameeeei
vou tentar separar em mechas, meu cabelo eh enrolado soh em cima, com quase cachos, e nos fios de baixo onde nao bate sol, etc, sao mega lisos... quem sabe do seu jeito eu consigo dar uma enrolada neles tb, pq serio, parece q a metade enrolada do meu pai ta em cima e a metade lisa da minha mae ta em baixo hiahiahui

sou sua fa, amo todas as suas dicas]

bjooos

Ótima dica, meu cabelo ñ é cacheado como o seu, mas em compensação é muito fino e pouco e mega volumoso, vou tentar passar o creme assim (o único jeito q eu nunca tentei) hehehe.
Bjos

Oi Cinthya, vc é uma fofa mesmo, amei esse vídeo, está bem esplicadinho. O meu cabelo é como o do comentário da Juliana, não tem nada de volume na raiz, por isso eu seco sempre com difusor pra ver se melhora um pouco. Vou fazer como tá no vídeo só que daí secar com difusor.
Beijos!

Cynthia, meu cabelo é fino, pouco e meio enrrolado e meio liso rsrs, qnd ele era comprido enrrolava nas pontas, agora cortei ele curto ele só fica ondulado mesmo...
Faço de tudo pra ele ficar mais enrrolado e nada :( é melhor os leave ins mais ralinhos?

Vc passa na raíz tb, não fica oleoso?

Bjuuuu

amei a dica!!!!!!!!! vou passar assim agora o leave in... bjooo

JU: puxa, acho q vc tem que usar um creme (mousse, spray de volume na raiz) e outro no comprimento, mas de manha ninguem merece, rs. tente amassar o cabelo de cabeça pra baixo e secar com difusor. beijos
luh: nossa, eu ja testei vários! já tentou um que está escrito gloss? tb é bom, deixa o cabelo bem brilhante.
ely: tenta passar na parte de baixo o ativador e amasse com a toalha, na parte de cima~amasse só com as mãos, quem sabe ele nao dá uma igualada? beijos
agis: espero q funcione pra vc! beijos
elie: acho q esse é melhor jeito de vc secar mesmo. tente aplicar só na raiz um produto q dê volume. beijos

Linda, vc deveria ter um programa da TV sobre beles para mulheres negras (na real, mulher brasileira, né? é tudo um sangue só).

Beijos, linda!
Flávia

jenn: pelo o q vc falou é melhor um leave in bem leve, ralinho. eu passo na raiz, mas não no couro cabeludo, entendeu? rs e não fica oleoso, beijos
cin: tomara q funcione pra vc. bj

nossaa ki legall...nunk passsei assim !!
vou testar hj !!
meu cabelo é um problemaaaa .....é igual ao seu, soh que eu tenho mtoooo cabelo e o fio eh finiiiiinho !!
ahuhau
tb tenho chifrinhosss =/ ahuahau
beeejos

Oi, preciso de uns conselhos.
O meu cabelo é super liso, e agora ele está sem vida, caido, e fica oleoso com muitissima facilidade.
Me ajude, não sei o que fazer ao cabelo, cortei e o problema ainda aumentou.

Eu tenho muito cabelo! Ele é mais pra ondulado ou simplesmente indefinido, mas de vez em quando consigo uns cachos, vou tentar fazer como vc pra ver se cacheia mais!
Beijos

flávia: obrigada pelo carinho, beijo
greicy: se vc tem muuuito cabelo tente um creme mais pesado, beijos
carol: acho q isso é uma questao para a gemea do cabelo! que corte vc fez? pq se repicou ele deveria ter ficado com mais volume e graça. beijos
agatha: tente usar um ativador mais o difusor, espero q fique lindo! beijos

Oi, Cinthya!
Adorei o vídeo, bem didático, explicadinho.
Vou testar seu jeito de passar o leave-in!

Beijos e até a próxima! :)

oi, cinthya,
Adorei seu vídeo. Meu cabelo é cacheado e fininho, como o seu, e apesar de eu ter pouco cabelo, ele`fica volumoso às vezes. É incrível como apesar de brigar com meu cabelo há 29 anos, nunca tinha pensado em passar o leave-in em mechas, nem dar uma sacudida depois... estou louca pra testar. Eu costumo fazer escova na franja e deixar o resto do cabelo cacheado. Adoraria me livrar do secador; talvez com suas dicas eu consiga domá-lo.
Ah, se vc puder fazer um video sobre xampus, cremes, leave-ins etc. (as marcas que vc usou e mais gostou - ou não), vai ser de grande ajuda, pq ainda não encontrei meu kit ideal...
bjo
(ah, desde pequena adorava te ver na TV. Foi uma ótima surpresa vê-la aqui...)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação