usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Com que Roupa eu vou?  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Ainda na aba da organização de armários, me lembrei de outra informação interessante.

Meu sonho encantado é ser era ser Patricinha de Beverly Hills. Uma das cenas que não me saem da cabeça: a clueless mor Cher Horowitz (Alicia Silverstone em momento "Blair Waldorf da Costa Oeste") passa uns bons minutos escolhendo o look que usará para ir pra escola. O detalhe: o closet gigantesco estava todo computadorizado, e era por meio de um programinha maneiro que a lindona combinava as roupitchas. Virou ítem de desejo pras patys wannabe da década de 90. Sonho distante...

Sonho distante? Não mais.

Acontece que a Dany Padilla colocou no mercado um software bacanérrimo no mês passado, e tornou o sonho possível pra todas nós, patys ou não. :)

O programa Com Qual Roupa? cataloga cada peça do nosso armário. A gente tira fotos, escreve os detalhes da roupa, e armazena os dados. Com isso, podemos depois visualizar sem problemas todas as combinações possíveis dentro da nossa realidade, incluindo os acessórios! Economia de tempo e de dinheiro também (perdi as contas de quantas vezes comprei peças desnecessárias, simplesmente por ter esquecido que já tinha algo parecido no armário).



Mais interessante: sou daquelas que sofrem do mal da preguiça na hora de me vestir. Não há revista Estilo que dê jeito. Acabo tendo "combinações que funcionam", e sempre acabo usando as mesmas peças. Daí que o programinha tem uma função bacana: ao clicar numa categoria, aparece tudo que a gente tem, e quantas vezes usamos. Dá pra dizer até onde! E aí, se é coisa repetida faz pouco, é só dar mais uns cliques e optar por coisa diferente.

Parênteses: como isso me lembra do meu melhor amigo gay, na época da faculdade, nesses mesmos anos 90 que citei acima. Ele sempre pegava no meu pé nesses momentos de falta de criatividade: uhn, repetiu, hein, amyghan! Rep-tiwlll... É refrão até hoje.

O programa traz várias outras dicas, do que vestir pro nosso tipo físico, de tendências, de organização, etc. Peças pouco usadas em breve poderão ser indicadas pro Bazaar Online, e a Danny também disponibiliza um serviço de consultoria de imagem!



Taí uma coisa que diverte e que acaba com os nossos dilemas diante do armário. O software custa 385 reais, mas o legal é que dá pra baixar gratuitamente uma versão demo no site Com Qual Roupa?, e fazer um test drive no programa, pra ver se vale a pena gastar o dindim. Eu tô adorando!

Baixei o teste rapidinho, e tô aqui brincando com ele. Tô aproveitando pra reorganizar o armário, já que todas as peças precisam ser fotografadas pro catálogo. Pra mim isso é mais que trabalho, é diversão também. Mas pra quem não pensa assim, e pode se dar ao luxo, existe a opção de contratar a equipe da Danny pra fazer a catalogação das roupas também.

Encontrei o meu PlayStation, gente. Meu Xbox. Meu Wii. Só falta comprar um manequim bonitinho, pra coisa ficar mais legal!

Demorou pra mais de década, mas finalmente posso ter meu momento Cher Horowitz. ;)

Ana (Má)

18 comentários

acho que passou em um programa de tv.. fiquei bem interessada. ;)
vou baixar e testar tb.

Gente!!! Outro dia eu ví no Fantástico um programa desses e fucei a net atrás de um nome... só vcs mesmo pra trazerem esta mega informação! Brigadúuuu
Vou testar com certeza!

Ana !

Já baixei e tô amarradona de começar a usar!

Bjussss

Ana,
O closet da patricinha é um sonho até hoje!
Vou testar o programa.
bjks
Mel

Era o meu sonho encantado também...

Testarei.. adorei!!!

Existem varios desses para iPhone! E alguns online tb

gentee , sempre amei essa parte do filme ? e esses 385 reais q ta no site , precisa pagar??

Gente, era meu super sonho de criança! Emocionei.

Oi Ana!
Baixei o programa, mas ele trava na hora de arrumar o meu perfil! Aconteceu isso com vc?

Bjos

Já tinha visto isso na televisão e adorei saber que dá pra baixar uma versão demo. Entrei lá no site e detalhe: eles estão com um sorteio do software completo!!!! Eu já fiz minha inscrição, claro!

Meninas, sigam o blog da Dany Padilha.
Lá está sorteando o programa.
www.comqualroupadanypadilla.blogspot.com
beijos,
Rejane

meninas!!!!

Que bom estão gostando do meu software, fico feliz com isto!!! Desde que saimos no Fantástico, foi uma loucura.... Vi que alguma de vcs teve um travamento no software e peço que, se tiverem algum problema assim ,enviem um email para danypadilla@comqualroupa.com.br relatando o fato que encaminhamos ao nosso suporte técnico, ok?

Já estamos com 3.376 downloads e todos tem gostado muito do programa.

Valeuuuuuuuuuuuuuuuu
Dany Padilla

Oi, Dani, que bom que vc apareceu por aqui! ;)

Barbara, aconteceu comigo tb, já entrei em contato com a Dany.

meninas, quem precisar de uma control freak pra arrumar armários, pode me chamar. Cobro baratinho, baratinho! rs

Oi gente, comprei um perfume pela net e hoje recebi uma notificação da Receita Federal, afirmando que tenho um débito de 51,00 em tributo (detalhe o perfume custo 50,00). Em vista disso estou sem saber o q fazer. Alguem sabe se meu nome fica sujo ou se terei algum problema se eu simplesmente deixar o produto lá e não pagar o tributo? Conto com a ajuda de vcs. amanda.lopes.ce@hotmail.com

É com prazer que informamos que a nova versão do sistema se encontra disponível para
download no endereço abaixo:

http://www.comqualroupa.com.br/index.php?option=com_rokdownloads&view=folder&Itemid=16

Caso o link acima não funcione, acesse o nosso site:
http://www.comqualroupa.com.br
E clique no menu Downloads. Lá, você encontrará o arquivo Setup-Demo.exe para baixar.
O arquivo poderá ser instalado sem problemas, e as informações por ventura já cadastradas não serão perdidas.


Agradecemos o interesse em usar nosso sistema, certos de que você irá adorar todas as
vantagens encontradas.

Um Beijo
Equipe Com Qual Roupa
contato@comqualroupa.com.br

Eu ja testei e ameiiiiiiii!!

estou juntando minhas moedinhas pra comprar de vez e ser FELIZZZZZZZZ COM MEU CLOSET...


bjinhos

ja baixei,e..amei com certeza..
Um programa sensacionallll.
Mas acabaram os dias,fiquei muito triste...
Bjos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação