usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Creme Pond's  

Categoria(s)

por Vivi




Clear, soft, lovely ...mmmm

Não aguentei, né! Estava eu aqui, procurando uma imagem de Creme Pond's, porque queria perguntar quem aqui já usou algum creme Pond's na vida (quem tem 30+ com certeza sabe do que estou falando) e me deparo com esse anúncio super meigo, do tempo em que vovó era uma mocinha:



E a gente aqui dizendo pra vocês que os cremes precisam de três meses pra mostrar resultados efetivos, heim. Olha aí, o Pondão milagreiro, isso já nos tempos idos de antigamente!

Deixando as promessas difíceis de cumprir pra lá, o Creme C Pond's é meio que meu queridinho, porque - momento emoção - foi o primeiro creme para pele que comprei. Eu tinha 13 aninhos, gente...

Claro que minha pele adolescente oleosa foi um desastre total com ele, mas o primeiro creme a gente nunca esquece, né.

E o post era justamente para falar que, dia desses, aqui na metrópole jundiaiense mesmo, encontrei uma prateleira repleta de produtos Pond's! Mas isso foi perto do Natal, a loja estava apinhada e nem deu tempo de xeretar.

Será que eram importados? (não creio, era uma perfumaria bem popular daqui)

Será que a Unilever trouxe de volta pro Brasil ou vendeu a marca pra outra empresa?

Será que será?

Acho muito bacana se tiverem voltado, sim. Porque hoje a variedade é grande, o preço deve continuar amigo e uma opção boa e barata é muito válida pra quem está começando a pensar em cuidar da pele.

Enquanto a verdade não vem, vejam outro anúncio - esse é de luxo! - que encontrei:



Memória pra quê, quando existe o Google...

Boa

41 comentários

Vivi
Eu usei!!! Adorava esse potinho, nunca via diferença na pele rsss
Bjoss

Esses dias estava dando uma voltinha na Liberdade aqui em Sampa e encontrei uma prateleirinha cheia de produtor Pond's na Audrey cosméticos. Até fiquei surpresa por que não via faz tempo e comentei com meu namorado que era super vintage. rs.. Que minha mãe costumava comentar do Creme Pond's.
Não vi a origem, mas acho que eram importados, as embalagens estavam todas escritas em espanhol.

Adorava issoooooooooo!
To tentando lembrar se via ou nao diferença mas nao lembro!
Tb foi meu primeiro creme! haahhaha
Bjooo

gurias...tenho 26 anos e me lembro..mas nao usei pq era pekena, mas babava na propaganda..queria muito um crmeinho da ponds institute...q era assim q era anunciado...alguem lembra...kkkkkk
mesma coisa acontece qd lembro do meu amado outrageos da revlon..
bjs

Minha avó usava. Eu me lembro de ser tutuquinha e ver esse potinho da ponds. Eu ate achava que nao existia mais, mas a dois anos eu revi esse potinho. Qualquer dia vou experimentar para ver!!
Bjs

Cris
http://quersabereutambem.blogspot.com/

Aliás, tinha um que era pra tirar a maquiagem, fiquei com vontade de comprar.

Minha mãe usava. hahaha

Eu usei, ele tinha um cheiro maravilhoso!!!
Bjs,
Patty Freire

Guria, a minha mãe usava Ponds quando eu era criança e eu sempre tive ele como referência de creme maraaa! aqui em POrto ele deu uma sumida das prateleiras das farmácias e surgiu nos mercados (zaffaris e cia) com um preço pouqíssimo amigáveis :(
Quando fui pra Buenos Aires e entrei no paraíso da Farmacity, encontrei o Ponds por oito pesos = R$4,00, sonho né??
COmprei um que promete hidratação por 20h com filtro solar: amoooo!!!
Agora até pago os vinte e tantos que cobram por aqui, vale cada centavo.
Beijo amadas!!!

eu também gostava da Pond's, não sei porque pararam de vender no Brasil.
No resto da América Latina tem bastante, a marca se sofisticou, tem produtos parecidos com Nivea e L'oreal, não é vintage. Ano passado, hospedei uma amiga minha da Colômbia em casa, ela tinha um demaquilante Pond's maravilhoso que acabou. E ela ficou inconformada que não tinha pra comprar no Brasil.
Corria a lenda também, entre músicos, que o creme C, que era de limpeza, era ótimo para passar nas cordas dos instrumentos. Vai saber...

Nunca tinha visto nem ouvido falar sobre esse creme (vai ser pq cresci numa cidade tãão pequena que hoje tem 20.000 habitantes pq cresceu muito e lá não tinha quase nada de beleza que eu me lembre).
Maasss... com o post resolvi pesquisar. E olha que matéria ótima que achei no Mundo das Marcas
http://mundodasmarcas.blogspot.com/2006/06/ponds-beauty-care-with-success.html

Segundo o site, a marca chegou no Brasil antes de 1930!

Aproveitando, esse site, Mundo das Marcas, é uma ótima referência pra posts, pq tem sobre a história de milhares de marcas. Sempre gosto de ler pra saber sobre a evolução do segmento.

Bjim

Cheirinho da minha mãe...

Entao, como a Tati Cardoso falou, eu também comprei na Farmacity em BsAs por menos de 10 pesos.. Trouxe um verdinho delicioso, bem refrescante. Encontrei ele na Audrey por mais de 20 reais, sem chance ne?
E la na argentina tb comprei um lencinho demaquilante esfoliante, super bom. Uma pena que não existe mais aqui, pelo menos não acessível em qquer loja e com o preço que deveria ser...
Michele

Meninas tenho 23 anos e uso Pons's sim! Moro em Nova Friburgo e o inverno aqui é bem rigoroso. Durente esse período, uso nas minhas mãos que são extremante secas o que no frio piora... No rosto, no way! Já é um óleo só, imagina como seria???
O que uso minha tia mandou do Japão. Quando acabar vou ter que sutilmente pedir um do estoque dela! rsss

Putz, adorei esse post! Super nostálgico!

Ponds e Nivea de latinha eram duas coisas que eu vivia esperando "ficar mais velha" pra poder usar!

Outro dia vi um potinho de relance em alguma perfumaria e tbm fiquei toda saudadosa..

saudades de alguns cosméticos, né?

Representavam outra coisa pra gente antes! ;)

Nossa, foram os meus primeiros também, mas o potinho era um pequeno lindo lindo, lembram??? eu tinha todos, e amava! Vi esses dias na Sumirê, mas eram uns potões grandões! Lembram que tinha tudo, demaquilante, creme p/ o dia, p/ a noite, p/ sei lá o que, sei lá o que lá.... rs....

eu uso o demaquilante em creme,principalmente para limpar olhos elaborados ou pretos
tem menos perigo de escorrer e borrar,fica certinha a make.
aqui na minha city tb tem.

Eu usava e gostava bastante viu? Pena que pararam de fabricar. Fui feliz usando Pond's, era baratinho e bom. agora uso Tracta com uma relação custo benefício parecida. Mas bem que usaria denovo o Pond's...

Gurias no tatitodapink.blogspot.com tem um post novinho sobre minha experiência com o Ponds!
Beijos

Nooooossa... foi meu primeiro creme também! Eu tinha um que era específico pra pele oleosa, tão levinho que nem comprometia a pele do auge dos meus 12 aninhos... Eu lembro que eles tinham lançado vários cremes, um pra cada função (o meu favorito era o L, de... limpeza. A gente passava e tirava com o algodão e ficava se perguntando se rolou no asfalto pro algodão sair preto daquele jeito...rs)
Se tiver de novo, eu super compro!
Beijos nostálgicos!

Vi,
Eu usei há um tempinho atrás.... (tô velha menina!)
Ia ser muito que voltasse e com qualidade. Também adorava os potinhos!
bjks
Mel

.... acreditem, consegui encontrar na Argentina! ... bjux ...

Eu tb usava (o da minha mãe)... hahaha
devia ter uns 12 anos!!! heheh
Ela usava o C. Na época, lembro que ficou bem melecado na minha pele, mas nem liguei, queria mesmo era passar na pele e me livrar das rugas!!! kkkkkkkkk
Minha irmã tinha um, acho que era E, que servia como demaquilante...
lembro vagamente que tb fazia uma melequeira!!
nossssssssssa momento recordar é viver!! hehe

nossa como mamis adorava esse creminho milagroso, eu tb usava qdo adolescente tinha um cheirinho otimo famoso bbb(bom ,bonito e barato), nesse site : http://www.importscosmeticos.com/loja/ponds-m-306.html , tem preços bons e fica no brasil deem uma olhadinha.

Amiga amei o post!!!! Acho que usei este produto bem no começo da adolescência mas não tenho certeza... aonde vc achou por aqui??

Adoro produtos que despertam a nostalgia rsrsrs

Aqui em Curitiba, onde eu moro, tem pra vender na rede de mercado Wal Mart.
Não sei ao certo o preço, mas não é caro!!
Cada vez que eu vejo eu ou risada, sozinha, lembrando do tempo que era o máximo ter um desse, já que eu tenho 27 anos....mas era dificil conseguir com que mamãe comprasse...

Nossa faz seculos que não vejo essa marca pra vender por aki... tbm foi meu primeiro creme... hehehehehe... usava um para pele oleosa e era bom...
já que a Argentina é aki do ladinho...rs... vou procurar nas farmacias...

bjus

Eu já usei ponds... pra peles mistas!! também foi meu primeiro creminho... e eu tenho 20 anos!!
minha mãe/avó também usava e toda minha legião de tias... must have baby!!!

beijos... adoro o blog (acho q esse é meu primeiro comentário)

Eu lembro!!!Eu pegava da minha mãe escondido...rsrsrs...mas era uma tragédia pra mim pq me enchia de espinhas...
Lembro das minhas tias tbm usavam...era uma febre isso...rsrsrs...derrepente sumiu!

Bjos!

Haahahaha eu usei o Creme E - Equilibrante para peles mistas da Ponds por muuuuitos anos!!! Era o melhor para pele adolescente, como vc citou! Muito fofa, sua lembrança!!! Tenho 25 anos! Comecei a usar com 10 anos. Mas vende nos países da LatAm só não tem mais no BR! Bjinhos!!!

Esse E era maraviolhoso! deixava minha pele sequinha, sequinha...Vou dar um pulinho na Audrey!

Olha, esse foi meu primeiro creme para o rosto tbm, eu usava o com micro esferas hidratantes e micro esponjas pra absorver o excesso de oleosidade, que máximooo eu adorava, usava escondido eu tinha 14 anos hehe que saudade
Bruno

Alexsandra,

Oi Adelita, estava vendo que vc acho no Bairro da Liberdade... estarei indo para sampa no mês de abril e gostaria muito de saber onde vc encontrou exatamente... o endereço exato... se possível manda para meu email... alehjordao@hotmail.com
Adoro esse creme e aqui em Recife ele desapareceu... ele é maravilhoso!!!!!
Aguardo notícias!!!
Obrigada...

Tenho procurado há anos o Crem C Pond's. Apesar de muito oleoso, ele era excelente para tirar maquiagem dos olhos, em uma época que não havia muita opção de produtos.
Mas, com o passar do tempo, descobri que ele funcionava muito melhor se aplicado nos lábios ressecados pelo frio. Sabe, quando ficam cheios de casquinhas e chegam até a rachar... Pois bem, era só passar um pouquinho à noite e pela manhã meus lábios estavam totalmente restaurados. As casquinhas soltavam suavemente e até as rachaduras fechavam.
Como o frio vem por ai, gostaria de encontrá-lo novamente.

Eu usava e adorava, quanta saudade. Bem que podiam voltar a vender. Um beijão por fazer me lembrar de uma época maravilhosa.

Comprei na Europa um produto da Ponds que são tiras para limpar os poros , excelentes, quem souber onde poderei achar , agradeço.
Meu e mail marlirigoni@hotmail.com.

quero deixar aqui minha queixa tambem,pois usei

o creme ponds mais de trinta anos hoje sou uma

idosinha com o rosto de uma jovem.

16 de junho 2010 23;50 .

usei ponds por mais de 20 anos!faz tempo que não encontro mais sou de maringa ...se souber de local de venda por aqui por favor deixe um recadinho aqu...é o melhor creme

Olá
foi o primeiro creme q usei a 17 anos a atras,rs...hoje tenho 27 e carinha de bebe...será influencia da Ponds?é uma pena ter sumido aqui do Brasil...

onde em comtro este creme ponds eu moro em curitiba no centro alguem mora aqui em curitiba - sabe onde eu encomtro obrigada . meu no e milene

ruisc
Recentemente, estive em Buenos Aires, ARG., e, por mero acaso encontrei o Creme Pond´s em uma cadeia de farmacias chamada Farmacity, em diversas composições.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação