usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Descoberta da Semana: Yenzah  

Categoria(s)

por Ana Farias




Faz umas duas semanas, aconteceu a festa de lançamento da Yenzah, nova marca de beleza aqui do Rio. Não deu pra aceitar o convite, porque moro (way too) longe do Leblon de Manoel Carlos, e o horário não ornava. Mas a empresa foi fofa, e me enviou um kit cheio de coisas cheirosas pra experimentar!

A Yenzah inicia com três linhas para os cabelos: a S.A.S (Supernutrição dos fios e do couro cabeludo), a Pró-Vida (Revitalização intensa e plástica capilar), e a Color (Luz e cor). Não conheço (ainda) tooodos os produtos, mas tu-do que usei até agora foi aprovadíssimo por minha peruca.

Já posso falar com conhecimento de causa sobre...



Shampoo e Condicionador Iluminador (Linha Color): o grande legal dessa linha é que ela não é pra ser usada apenas por quem pinta os cabelos, pois protege a cor dos fios naturais também, evitando que ela desbote com o sol. O único problema é a embalagem, idêntica pra shampoo e condicionador. Pra quem é míope, isso é bem... confuso.

Creme Nutritivo Leave-In (linha S.A.S): combinadinho de vitaminas, queratina, abacate e mel. Tirei de dentro da bolsa de uma amiga, que queria afaná-lo do banheiro! É muito bom, super foi pra lista de leave ins preferidos. Deixa o cabelo soltinho, com brilho, amei!

Fluído Restaurador Fortalecedor Revitalizante (linha Pró-Vida): daquele tipo que a gente usa uma vez por semana (ou com intervalo maior), após o shampoo, durante 5 minutinhos. A melhor forma de explicar o que acontece é dizendo que o cabelo "derreteu" de tão sedoso. Meu detalhe preferido: essa linha contém castanha do brasil, um dos meus ingredientes favoritos em beauté (garantia de cheiro bom!).

Abaixo, usei os quatro produtos:



A foto foi tirada no dia seguinte à lavagem, assim que acordei, mas preciso admitir que ando nessa fase de cabelón messy, mesmo. Tipo mendigo chic. Hipponga. Preguiçosa. Whatever. ;)

Tô mega satisfeita. Só faltou falar de uma coisa: o cheiro de todos os produtos é absolutamente di-vi-no. Virei fã!

Pena que o site ainda esteja em construção, então faltam algumas infos, como onde comprar, quanto custa? Mas volto com a resposta logo logo.

Ana (Má)

14 comentários

Ai, ai...já disse que seu cabelo é lindo bagunçadinho mesmo....

Bjos

Flá

Hummm!!
Sorteio! sorteio!sorteio!
sory, não me controlei... Rs. Rs.
bjo bjo

graziele pacheco.

Que bom!!, produtinhos novos de qualidade para nossas madeichas, tb querooo!!

Ps: seu cabelón tá DIVINO!! Bjs.

Adorei né! É caro Ana?
Beijãão

Oi Ana!
Adorei a postagem sobre a marca, também estou amando os produtos.

Compareci ao lançamento e avisaram que a distribuição começa em março.

Fiz uma postagem com algumas infos também http://passaneura.com/?p=3203

Beijão e ótimo final de semana.

Qdo vc não puder ir a algum evento nessas bandas pode sortear o convite com as leitoras que aceitamos de bom grado... e ainda resenhamos para vc.
Beijos

Meu problema com a organização é falta de espaço! E falo sério, toda vez que vou arrumar o armário tenho que doar uma tonelada de coisas, pq senão não tenho espaço para as novas. A regra no meu caso é: entra um , sai um!
http://broguedadoida.blogspot.com/2010/02/verdadeiro-ou-falso.html

a-do-ro empresa fofa =)
essas que entendem a vida de glamour que a gente leva só na blogosfera, ahahah
mas saindo do tronco, vou dar uma olhada se encontro por aqui essa marca, gêmula.
ainda por cima que tu falou em cheiro divino...

bjos

menina, que cor de cabelo linda! qual eh?? tb querooooooooooooooooooooooo!
me dizzzzz

beijooos

sou a nov contratada dessa empresa , hiper felizzzzz

Ana, fiquei muito feliz pelo post e principalmente por você ter gostado dos produtos.

Pra quem já está a procura dos produtos, esperem só mais um pouquito, a partir de março estarão enfeitando as prateleiras por aí.

twitter.com/mulheryenzah

Beijos

aai que máximo e as embalagens ainda são liindas demais *--------*
seu cabelo ficou lindo !
amei

Adorey amiga!!! Tb tô nessa fase, ainda mais com o corte novo!! O cabelón tá lindo!! Bjokas

meninas, perdão pela falta de resposta, tive problemas com o computador, acabei não respondendo.

Podem deixar que vou repassar os convites quando não puder comparecer, viu! E quem sabe rola um sorteio, veremos. Acho que os produtos serão lançados no mercado durante esse mês, e acredito que os preços não serão muito altos, não. :)

E brigadinha pra quem falou do corte, ele tá finalmente se resolvendo sozinho! ;)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação