usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Heliocare Responde  

Categoria(s)

por Vivi




Não vivo dizendo isso? Quando vocês se manifestam, eles respondem! E é natural que isso aconteça quando a manifestação é feita em grupo, meninas. Ganha força e maior atenção.

Aqui estão alguns dados que recebemos da Melora, fabricante dos protetores Heliocare, em resposta às dúvidas e questões levantadas por vocês nos comentários:

PPD
O FPS é uma nomenclatura padrão utilizada para medir os raios UVB. Portanto, o índice de FPS determina o quanto o paciente estará protegido de queimaduras solares e vermelhidão – tão comuns após a exposição solar.

Já a radiação UVA causa envelhecimento precoce, manchas solares e câncer cutâneo. Para esse tipo de radiação há diferentes formas de medição, como o PPD e o IPD. Ou seja, não há um padrão seguido mundialmente por todas as marcas. Em seus materiais destinados aos médicos, a Melora divulga, além do FPS, o PPD.

Veja a tabela com todos os níveis de PPD presente em nossos protetores:



Onde encontrar
A linha Heliocare, assim como outros produtos Melora, pode ser encontrada nas grandes redes com lojas por quase todo o país, como Droga Raia, Drogasil, Farmalife, entre outras, e em redes pontuais como Drogaria Iguatemi e Época Cosméticos, além de deliverys e outros sites.

Valores
Quanto aos valores, que aparece em alguns comments de suas leitoras, é preciso ter em mente que trata-se de um produto importado – o Heliocare é produzido na Espanha – e que conta com o total aval da classe dermatológica, sendo recomendado mundialmente.

A própria tecnologia do Fernblock, ativo exclusivo presente no produto, foi desenvolvida e vem sendo estudada por pesquisadores da Universidade de Harvard há mais de 20 anos, o que imprime valor científico ao produto.

Informações ao público podem ser obtidas por meio de nosso SAC: 4003-2141

Vivi

Outros sites onde os produtos podem ser encontrados para venda online:

Dermadoctor
Poros.com.br

Comparem sempre preços e vantagens antes de concluir a compra!

10 comentários

O máximo Vivi! É muito bom que voces levem nossas críticas aos fabricantes e melhor ainda quando eles nos dão resposta (ganham pontos comigo!).
bjks
Mel

Adoro o Heliocare, uso o de FPS 90. Entre tantas marcas esse é o meu preferido.
As manchas na pele nunca mais me visitaram depois que comecei a usá-lo. E o melhor de tudo não deixa a minha pele oleosa como todos os outros que já usei!
Kss
Marta

Nossa, como são altos os PPDs. (Pelo menos comparando com a maioria dos protetores do mercado).

Bom, embora o produto deva ser muito bom, confesso que o site da marca me decepcionou. Entrei no site brasileiro da Melora e vi que eles não se deram ao trabalho nem de colocar ponto final em uma boa parte das frases; além disso não responderam ao meu e-mail. Esse tipo de coisa não ajuda a passar confiança.

Eu uso um protetor solar ótimo, o Epidrat da Mantecorp. Ele deixa um efeito matte, não é oleoso e o FPS30 é ideal. Aconselho!
Dica de beleza natural:http://broguedadoida.blogspot.com/2010/02/beleza-sustentavel.html
Bjo!

Pedro, vc mandou mensagem pra qual email? Normalmente as coisas se resolvem mais fácil, ou são encaminhadas com mais precisão, via 0800. Já tentou?

Oi, doida! O Epsol é realmente muito bom, mas no meu caso, especificamente, arde os olhos e não se adapta à oleosidade da minha pele.

Faz tempo que estamos aqui debatendo essa busca pelo graal do protetor facial, mas é claro que isso é uma escolha totalmente individual :)

Mel, eu gosto quando surgem muitos comentários e dúvidas sobre algum produto específico, porque é uma ótima oportunidade de atender várias pessoas de uma vez só, né? Porque "faz barulho" de um jeito positivo e as marcas vem olhar o que está acontecendo rsrsrs

Marta, eu nunca tinha usado o 90 até testar a mini amostra. Menina, maravilhoso! Quando meu 50 acabar, vou me jogar nele, certeza.

bjusbjusbjus!

Não cheguei a ligar, Vivi (inclusive não é 0800, pelo menos de acordo com o telefone que está no site). Não cheguei a ligar porque consegui sanar minha dúvida em um site gringo. Mas penso que se a marca coloca um endereço de e-mail em seu respectivo site, esse endereço deveria ter alguma utilidade.

Bom, mesmo tendo "implicado" com o site da marca, pretendo comprar o Silk Gel. :)

Olá Vivi!

Eu tinha entrado no site para procurar informações sobre os PPD's e não encontrei. Assim como o Pedro, achei o site um tanto desorganizado, não traz informação sobre a composição dos produtos, e as informações contantes não são muito esclarecedoras (tudo muito sintético, ao meu ver). Acredito que estes esclarecimentos são essenciais.

Que ótimo que a empresa se manifestou, e você teve disposição de correr atrás disto pra gente! Eu tinha perguntado sobre o PPD dos produtos e agora estou satisfeita! Rsrs

Muito obrigada pelas informações!

Beijocas!

Vivi,
uso o heliocare FPS 90 inclusive quando fico dentro de casa, só assim consegui que as manchinhas na pele não aumentassem ainda mais.
Antes, quando usava o heliocare só quando ía pra rua e um creme da Clinique com FPS 25 pra ficar em casa, o surgimento das manchas na pele não cessavam.
Kss
Marta

Vivi, o heliocare compacto ehh em pó ou ehh um creme tipo as duo bases? Tava querendo um protetor em pó para ajudar o meu minesol oil free com retoques.

Bjss

Rose
Já usei quase td de protetor solar, mas nada igual ao heliocare fps 90, é mto bom mesmo!! Sem falar que tem na sua composição o polipodyum leucotomos, origem de uma samambaia especial. è ainda rejuvenescedor. Não o deixo mais enqto não apareceu algo melhor. Bjs.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação