usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

É pra Prêmio ou Casamento?  

Categoria(s)

por Ana Farias




Apesar da minha idéia de casamento perfeito envolver jeans, cartório, champã com a família (que agrega aí uns 3 amigos que são mais do que família), e uma viagem de algumas semanas entre Toscana e Provença, tem uma coisa que de uns tempos pra cá tem sido idéia fixa:

Acompanhando os red carpets da vida, muito mais interessantes que os eventos em si (ah, se não fosse ter de aturar o Ryan Seacrest!), de vez em quando surge um vestido que eu penso, uau, isso daria um vestido de noiva incrível se fosse branco/creme/etc.

Aí tava vendo um programa de moda outro dia, acho que no E!, e a matéria mostrava exatamente alguns vestidos usados em red carpets que podiam ser encontrado nas araras voltadas pras noiva$ podero$a$ de LA e NY.

Claro que existem mil vestidos lindos que super dariam certo no casório também, mas assim de cabeça lembrei desses aqui:



Esse vestido Monique Lhuillier colocou a Toni Collette (amo!) na mira da polícia fashionista, mas eu achei que ela foi uma das mais bem vestidas do Emmy Awards 2009. O da Leah Michelle no Golden Globe desse ano é um Oscar de la Renta que, pra mim, não ornou com a idade dela (se não fosse preto, de repente). Os dois apareceram no programa, e eram de chorar de tão lindos em branco.



Esses dois já estão prontos pra igreja, né. Mais estruturadinhos, o Marchesa de Kate Hudson (Golden Globe 2010) é praticamente uma escultura! Achei lindo, mas não foi unanimidade. Quem quiser casar com ele não pode nem pensar em comer durante a cerimônia. Melhor não se sentar também não! Ao lado, Evan Rachel Wood de Elie Saab, no oscar do ano passado. Pra mim, o vestido mais lindo de todos os tempos.

Pensando bem, aquela idéia de cartório + jeans deixou de ser tão boa, hein. ;)

Ah, todos os modelos são tomara-que-caia, mas a seleção não foi proposital, só percebi depois.

Vocês lembram de mais algum vestido de red carpet que seja perfeito pra casórios?

Ana (Má)

A Georgia Nog tem dicas ótimas pra quem está com um pé no altar. Passem lá no Toda de Branco só pra ver!

9 comentários

Os vestidos da SJP e Marion Cottilard no Oscar 2009, praquele casamento de princesa.

Ah! E o da Penelope Cruz, na mesma festa. Parece até que ela saiu do próprio casório direto pro tapete vermelho =)

:**

Indico um super blog para noivas aqui do Sul, porém lido por várias noivas do Brasil: www.clicrbs.com.br/noiva da Gabrieli Chanas.

Bjo

Mari

Apaixonei com os do Oscar de la Rena. Escolher vestido de casamento deve ser tão difícil!!!! Daqui uns anos passarei por isso rsrs

meninas, o meu escolhido (e por acaso salvei a imagem ha uns meses atras) eh um que a penelope cruz usou no golden globes, soh que o dela eh preto:
http://www.abril.com.br/imagem/penelope-cruz-golden-globes-2010-01g.jpg
bem xike!
beijos

Rose, achei fofo o da SJP, mas não me casaria com ele. Já o da Penelope, se é o que tô pensando era um vestido de noiva mesmo, vintage. :)

MF, brigada pela dica.

Isa, deixa pra pensar quando tiver perto, até lá tem mais vestidos lindos!

beijins

Danubia, esse é lindo mesmo. Aliás, a Penelope manda muito bem em premiações, né?

eu acho esse oscar de la renta da lea michele um must. não achei inapropriado pra idade prq tem bem cara de vestido de princesa e tal, mesmo sendo preto. se eu pude$$e teria um do tipo, mesmo que fosse só pra andar em casa de tão lindo que é.

No meu casamento usei uma versão em branco do vestido que a Katherine Heigl usou no Golden Globes 2007.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação