usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Testando Botica Secrets Collection  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Melhor do que falar é mostrar, né meninas? Então vamos de vídeo com make básica utilizando os produtos da nova linha do Boticário.

Adorei a sombra azul, pra mim ela é o destaque. Bem pigmentada, boa de esfumar e com brilhinhos multicoloridos rosas e lilases discretos e pheenos.



Aquele abraço!

Cinthya Rachel (colaboradora – beleza negra)

14 comentários

Amei o video, você é muito linda!!!!
gosotei do iluminador, mas como sou muito branquinha, tenho medo de usar....

beijos e parabéns!!

O melhor de tudo é saber que O Boticário é uma empresa cruelty frre, ou seja, não testa seus produtos em animais!Bjo!
http://broguedadoida.blogspot.com/2010/03/cosmeticos-cruelty-free.html

ai que doida: isso é OTIMO!
ruiva: é questão de testar gata, mas tb fica bom em peles claras, é só não abusar. beijos

Ai esse iluminador é uma tentação...adorei o video,muito legal,ótimas dicas!

ps:Nossa,vc é linda,parece a Raquel Fuina da novela das 6!;)

Cinthya, não tem nada a ver com o post, mas eu tenho que te falar cara..
Eu JURO que cheguei a ficar emocionada quando li num comentário no youtube e me toquei que vc era Biba do Castelo Ra-tim-bum! Você faz parte de toda minha infância!


ps.: Hoje mesmo passei na Botic pra ver essa coleção! Noooooooooooooossa, aquela palete é puro luxo!! pena que nao cabe no meu bolsinho!

http://imaginadepois.blogspot.com/

Linda essa sombra azul! Você ficou linda com o batom, pode usar sem medo!

Beijo!

tá linda com o batom...
esse iluminador faz a gente querer ter só pela embalagem... se a boticario vendesse o pincel sem pó dentro super venderia bem (bom é o que eu acho)

Cinthya você é fofa!!
Adorei o video!!
A sombra azul ficou linda em você!! Mas como sou branquinha fico com medo de usar!!
Quanto ao batom achei que ficou bem bonito em você, pode usar sem medo!
Beijos

Já tem nas lojas?
Bjs

Nossa. FICOU MUITO LINDO!
MUITO MESMO.
O BATOM E TODA MAKE.
Lendo os comentários descobri de onde "conhecia" (rs..) vc.
aqui em salvador a nova coleçao só chega final de março. pq isso?? buááá
depressão total agora.
rs.
bjo

http://belezocasblog.blogspot.com/

Aiii gente.... eu estou com medo da coleção nao chegar dia 22 ou chegar e esgotar antes de eu ir la.... EU QUERO O BATOM DA HELENA!

kel: valeu, beijo
mary: muito obrigada pelo carinho, beijos
naomemandeflores: obrigada flor
larissa: eu tb acho, afinal quem nao ia querer um kabuki pink??? rs
carol: da pra vc usar a sombra sim, pra ir se acostumando comece usando como delineador!
deb: só no dia 22 de março
nah: aqui em sp tb so chega no fim do mes, beijos

ohoho!
essa mulher é linda, né? tá doido!
e aí dona sinus, quando que a gente vai ter vergonha na cara e largar a mão de ser besta pra gente se ver?
ó, tô trabalhando do lado do shops iguatemi e tô ligada que vc é frequentadora assídua. bora bater um pratão no Viena? (isso é um convite para um almoço).
beijo, me twitta, manda email, se manifeste!
sô fã!

Cynthia, vc é linda!
É claro que eu tbém amei o pó iluminador.
Já alterei minha agenda do dia 22/03. Passar no Boticário é prioridade máxima!!
Bjs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação