usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Maybelline NY Super Natural UV-Block FPS 30  

Categoria(s) ,

por Vivi




Outro dia uma leitora me perguntou se os pós compactos com proteção FPS poderiam substituir os bloqueadores solares compactos.

Infelizmente, não; apesar do preço ser bem mais amigho, irmão e camarada. Pó e bloqueador são cosméticos com funções bem diferentes.

Mas nem por isso deixa de ser MUITO DESEJÁVEL o lançamento da Maybelline NY, que já está disponível no Brasil, o Super Natural UV-Block FPS 30.

Tem preço médio de R$13,90 (!!!!)
e está disponível em 5 cores: Claro 01, Claro 02, Claro 03, Médio 01 e escuro 02.


Tem só uma coisa que quero deixar beeeem clara: o fabricante promete 4 benefícios em um só produto:


-Proteção total da pele contra os raios solares - prevenindo o envelhecimento precoce;

-Brilho controlado;

-Imperfeições corrigidas;

-Tom uniformizado naturalmente.

Pessoalmente, não coloco minha mão no fogo por proteção TOTAL da pele por nenhum produto.

Proteção TOTAL depende de muitas variáveis e pra alcançar um espectro de AMPLA PROTEÇÃO já sabemos que precisamos de filtros FÍSICOS (o pó é um filtro físico) MAIS os filtros QUÍMICOS.

E ainda assim a coisa está difícil, a incidência de radiação solar ultrapassou índices históricos na semana passada. Todo cuidado é pouco.

Continuo na minha dupla bloqueador + pó pra garantir. Me sinto protegida e sem brilho na pele. E vou procurar com certeza essa novidade da Maybelline, porque a gente sabe que tem qualidade e preço dygno.

SAC Maybelline 0800 701 0114

Vivi


Como notei grande interesse por protetores compactos desde que falei do Heliocare, estou fazendo uma pesquisa aqui sobre opções em várias faixas de preços, tá? Afinal, é um assunto que interessa o ano todo.

17 comentários

Vivi, eu já vi esse pó, mas acredita que tá difícil de achar uma cor q combine com meu tom de pele? Sempre só tem cores escuras. Mas não vou desistir... minha saga em busca do Marinho (Colorama) e do pó Maybelline UV-Block no meu tom de pele continuam!!! rs

Ai, eu uso um da Maquel Cosméticos. Ele é ótimo, deixa a pele em um tom bem legal e natural.
Eu nunca usei protetor facial (não me matem!) e aí acabo saindo de casa só o base-protetor msm.

Adorei! Essa era uma dúvida que eu tinha, já estava pensando em me arriscar num pozinho com proteção solar. Minha pela é hiper-mega oleosa e protetores convencionais deixam minha pele oleosa e a maquiagem que passo por cima não dura absolutamente nada.
A dos protetores solares compactos é uma outra questão que muito me interessa também. Quero muito comprar o da Heliocare depois que vi seu post sobre ele, mas acho ele um pouco carinho, e não é muito fácil achar aqui na minha cidade...
Bjs!

Vivi, você voltou!!!! Olha, eu não confio apenas no pó porque acho que não vai proteger se não passar uma quantidade significativa, e aí a gente fica com cara de reboco..... prefiro usar o filtro e usar o pó com "mão leve". é pra ficar protegida, mas bonita, né? beijos

Passar o bloquador solar, além dar proteção a minha pele, facilita a aplicação da make. Por tanto, não abro mão! Fator 48 nela!!!

Aproveito o ensejo, para pedir uma ajuda: estou a procura de um pó compacto que seja no tom da minha pele, sou negra com o tom parecido com a da Taís Araújo, porém a minha testa tem uma tonalidade um pouco mais escura. Desejo um pó compacto que tenha textura fina e que seja num preço amigo. Alguém me indica?

Bj, meninas maniqueístas!rs

marselle almeida   says 2 de março de 2010 16:25

A versão sem proteção solar deste pó esta completamente aprovada, minha queridinha...
mas essa versão super deixou a desejar... =/
não segura nada bem o brilho da pele...

Eu tenho usado esse pó pra retocar o protetor solar no meio do dia. Sei q o ideal ehh lavar o rwsto e passar mais protetor, mas isso não ehh nada pratico.
Mas achei esse pó ruim em termos de pó compacto, acho q o acabamento q ele dá na pele ehh estanho,em mim não fica natural.

Também não gostei dele nao! Primeiro o cheiro é terrível(só eu senti cheiro de azeitona?? oO), segundo ele não é mto leve, se vc não passar de leve ou se passar com a esponja dele, fica aquela cara marcada de maquiagem, depois, com o calor que tá fazendo aqui em Fortaleza, não tem pó que aguente, o suor leva tudo!
^^

Uma pena, pq comprei achando que ia ser minha salvação por esse precinho...

O pó é excelente. Realmente deixa a pele matificada praticamente o dia todo, e por esse preço é um negócio da China. Porém, um pó jamais, em tempo algum, consegue proteger dos raios UVA/UVB da mesma forma que um protetor solar em creme, porque, além do que foi dito aqui, a quantidade aplicada no rosto é pequena, e portanto não suficiente para bloquear coisa alguma.
Fiz um post no meu blog sobre bases/hidratantes tonalizados para usar no calor e manter a pele sem brilho, se interessar, é o link www.thebeautyinsider.net

ai.....
da p comprar 3 desses pelo preco do po renew ne?
Vivi
no ebay a gente encontra maquiagem da marca IMAN que eu AMO.
ou na cosmetcs4less(www.cosmetics4less.com) tem setor p "darker tones"
so nao sei se rola filtro nelas....
mas o protetor COMPACTO da Stieffel e uma cor boa p pretinhas...acho q se aplicar um po +escurinho ,a gente acerta o tom.
na brigette,s boutique os tons + escurinhos de mac estao por 25 doletas
por fim a pallete de corretivos do coreano do ebay,como tem de 10 a 15 cores,talvez de um melhor custo beneficio pois da p usar varios tons diferentes.....
bjk gorditas pretitas rsrsrsrs
mil bjk

T. lambert, eu tb estava na saga do Marinho, achei que aqui na roça de BH não encontraria...achei um vidrinho escondido na Droga Raia..êba!!!
Eu estou gostando desse pó, mas tem cheiro ruim mesmo...Tatiana

Eu acabei comprando 2pq o primeiro ficou claro para a minha pela na versão verão. Nas lojas renner não tinha provador e a cor dele na pele é mais clara que a da embalagem. O cheiro não é bom mesmo, mas não fica no rosto. A esponja é tão ruim que é melhor que não tivesse, mas tb é aquilo, por esse preço não dá para exigir muito.
Na minha pele, deu uma boa matificada.

Vi nas Lojas Americanas e fiquei em dúvida. Achei a ideia ótima, mas tantos produtos prometem tanto...
Tenho o pó controlador de brilho e GOSTO MUITO.
Vale testar ne?
Beijos

http://belezocasblog.blogspot.com/

Ah, sei lá.. pra mim esse negócio de produto com FPS é furada. Temos que lembrar que não basta o produto ter proteção UVA e UVB. A proteção tem que ser estável! Ou seja, de que adianta passar o pó se 2h depois o FPS dele já foi embora? Segue matéria do UOL sobre isso:

http://estilo.uol.com.br/ultnot/2009/03/16/ult3617u7284.jhtm

Valeu, Glorinha!

Vou lá dar uma fuxicada.

Bj

Eu vi e fiquei mega-curiosa, os pós maybelline são bem bacanas. mas os tons claros acabaram em TODO CANTO na minha cidade, dai nem testei.

oie, estou curiosa por esse pó.
estou te seguindo e te convido a conhecer meu blog.
http://moranguinhuemake.blogspot.com
beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação