Ebay Fácil - O que aconteceu?
Categoria(s) S.A.C. |
por Vivi |
Há algumas semanas temos recebido emails de leitoras nos perguntando se tínhamos tido recentemente algum tipo de problema com compras no EbayFácil. Acontece que nem eu ou a Ana tínhamos feito compras por lá. Difícil e inútil falarmos do que não conhecemos.
Só que a coisa piorou muito e recebemos um email confirmando que o referido site de compras aplicou um calote amplo, geral e irrestrito em seus clientes, recentemente.
Nossa intenção não é alarmar, muito menos botar o dedo no nariz de ninguém, sem saber direito o que está acontecendo/aconteceu.
O site está fora do ar. Não há meio de contato. Assim, gostaria de deixar esse post aberto, tanto para as consumidoras explicarem o que ocorreu e trocarem experiências - afinal, pode ser que cada pedido esteja em um status diferente. Sempre é bom conversar com quem está em situação semelhante.
E também, claro, se a administração do EbayFácil quiser se manifestar através do Twins, os comentários estão abertos. Não existe melhor maneira de solucionar um problema do que colocando as cartas todas na mesa e analisando objetivamente. Tudo que encontrei na web sobre o site foram depoimentos positivos até esse momento de ruptura na comunicação com os clientes. Uma relação tão positiva não tem justificativa para terminar assim. Aproveitem a oportunidade e conversem com seus clientes.
Que fique claro que não estamos fazendo a intermediação desse processo, certo? Isso é trabalho para instituições de defesa do consumidor. O que acontece aqui é que estamos abrindo uma janela para que a verdade tenha espaço para ser publicada e onde as partes possam fazer contato.
Educação nos comentários é tudo que pedimos, tá.
Vivi