usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Bad Face Day  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Aí você acorda e se olha no espelho. Oh não!

Olheira, carinha de cansada, e tem que ir à luta?

Um bronzer pode salvar a sua vida, rs! Assim como um corretivo e um iluminador. Não acreditam? Vejam o vídeo!



Gosto de fazer esse look com diferentes combinações: creme/marrom, marrom/dourado, coral/bege, rosa/creme...

Nos olhos, usei um duo lindo da Bodyography, o Plum Passion. Nos lábios, o batom 14 da Intense (muita gente me pediu pra fazer um look com ele, mas você pode substituir lindamente por tons rosados, cor de boca, nude).

Um beijo com carinho, adorei conhecer algumas de vocês no encontrinho de sábado!

Cinthya Rachel (colaboradora - beleza negra)

20 comentários

o video ainda nao está disponivel, so daqui a alguns minutos, beijos

Adorei o video, simples e leando!
bjos

Cinthia foi um privilégio ter te conhecido, fiquei com vergonha , mas te amava no Castelo Ratimbum, e o marido da minha amiga ficou com raiva de não termos tirado foto com vc e nem perguntado sobre os bastidores do castelo , não se preocupe não se trata de nenhum stalker... Mas vc e a Mel são duas fofas e amei ter ido ao encontro, BJkas se não lembra de mim afinal era tanta gente eu era a gordinha de teve que colocar a melissa fake por conta de um incidente com sapato rs

Aline, valeu!
Andreia, hahah, ri muito aqui, pq a primeira coisa que fiz qdo entrei no carro foi colocar meu chinelinho, rs. A Mel é uma graça mesmo, e amei conhecer todas vcs. Vamos marcar um café, certo? Beijos

Cinthya, vi você no programa da eliana(se não me engano) numa matéria sobre cabelos afro.
amei a sua viradinha e bum cabelos lisos hehehe
Beijos

ps: amo os seus enroladinhos hehehe

dafni, hahah valeu, beijos

adoro os seus vídeos, pq são sempre muito... animados!

Cinthya always rocking the videos... amay!

Adoro o iluminador pra disfarçar as olheiras, o problema é que as minhas tem "relevo", hehehe... eu disfarço, mas dá pra ver o inchadinho, acho uó! Meu sonho era ter tempo de fazer compressas antes de sair todo dia, pra sair com a cara desinchada. Loosho!

Á cada vídeo que passa gosto mais das dicas da Cinthya!!
Sou morena amarelada e amoooo as makes que você faz, pq não é fácil combinar viu hahahaha
Beijos!!!!

Adorei seu vídeo, to vendo os outros.
Me inscrevi no canal pq é difícil encontrar tutorial pra pele negra.

Parabéns!

Cinthya, você é linda de viver - como diria a Hebe! hahahaha
Seus vídeos são inspiradores ao extreeeemo! Tudo de bom para você! Beijos.

gatas garotas! vcs animam o meu dia, muito obrigada!
dani, eu tb acordo um pouco inchada as vezes, aí taco agua gelada.
beijos pra todas

Adorei!!! E a colaboradora (esqueci o nome dela, sorry) é linda!

Beijossss

Cinthya,
Sempre alto astral em seus videos que fazem toda a diferença para nosso dia-a-dia.
Já usei hj mesmo a dica.

Obrigadaaa
Bjos lindona!

Cinthya,
Estou encantada com o video e aproveitei pra ver todos que tinha no youtube. Sinceramente é magnigico saber que tem um blog como colaboradora uma negra chic, linda e super antenada.
Tks!!!
Malu BH

rachel, pode me chamar de rachel tb! afinal sou cinthya rachel, rs
aline: eba, obrigada
marcia, obrigada, um beijo

Cinthya, mesmo sendo branquinha eu vejo todos os seus vídeos, adoro o jeito que você fala com a câmera, toda animada!!!!!
=D
Tentei ver você no programa da Eliana, mas não consegui, tem algum vídeo da parte em que você aparece no YouTube (não achei!)????

Beijos

Cinthya! Vc como sempre arrebentando! E quem disse q não dá pra usar em peles de tom mais claro?!...Já copiei! Bjs

Cinthya, citei seu vídeo no nosso novo post http://bodyography.com.br/wordpress/ olha lá ! Obrigada pelo carinho com a marca...

Cinthya,
Adoro seus vídeos! Acho você super didática e habilidosa.
Qual a cor do seu corretivo da Lâncome? Esse corretivo é tão bom quanto parece mesmo?rs
Bjos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação