usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Sejaa Gisele!  

Categoria(s)

por Ana Farias




Tenho esse guilty pleasure, né, adoro ficar catando foto de filho de celebridade na net.

Super sei que não é certo, que as crianças deveriam ser preservadas desse sofrimento imposto aos pais pelos paparazzi, e que estes só têm trabalho porque tem quem se interesse pelas fotos, e tal. Mas não consigo evitar, os babies são fofos demais, se vestem bem demais. Têm nomes estranhos demais.

O filho da Gisele Bundchen, por exemplo, escapou de se chamar River. Acho que super faria sentido, tipo seus dogs se chamam Vida e Lua, ela tem uma estrela tatuada, faz aquele sinalzinho cansativo de "paz e amor" em tudo que é ocasião que apareça em público. Ou seja, era meio que tragédia anunciada, vinha nome de água correndo por aí. O marido não quis River, ela deu um jeito de chamar de Rain: Benjamin Rein (o nome do pai dela é Reinaldo. Mais alguém pensou logo no Doctor Ray?). O próximo deve se chamar Sean. ;)

Enfim, descobri todas essas coisas incríveis lendo esse post no Babyrazzi. Era a cópia de uma matéria da Vogue americana, aquele tipo de texto que você lê, vai pra frente do espelho, e começa a passar a mão na cabeça enquanto canta you’re beautifull, you’re beautifull it’s true. Pra se convencer que viver vale a pena, né gente, mesmo que você não tenha aquela vida perfeita. Aquele corpo perfeito, aquele cabelo perfeito, aquele marido jogador de futebol americano perfeito, aquela conta bancária perfeita...

Brincadeira, claro. A gente sabe que de perto todo mundo é louco e nada é tão perfeito assim. ;)

Mas, pra vocês verem como notícia é algo que vem dos lugares mais inesperados, fiquei sabendo na matéria que La Bündchen lançou uma linha de cosméticos, a Sejaa (com esse A duplo por questões exotéricas. Eu super entendo, a gente começa a fazer yoga e o passo seguinte é partir pros livros de auto-ajuda, achar que dizer oooommmm resolve problemas, já passei por isso).





A Sejaa Pure Skincare foi concebida pra causar pouco impacto no meio ambiente: totalmente natureba, elaborada com elementos 100% naturais, livre de qualquer tipo de elementos artificiais, cruelty free. O lançamento foi esse mês nos EUA, e aparentemente a linha será vendida apenas pelo site.



Ainda mega pequena (creminho pra dia, creminha pra noite, máscara de lama, e kit com tudo junto). Mas ninguém duvida que vai crescer, né, afinal Gisele tem o tal toque de Midas.

As fragrâncias são calmantes: aloe vera, chá verde, óleo de jojoba. Deve ser tudo muito cheiroso, sem dúvida.

Agora, tudo bem que tem toda uma proposta ecofriendly por trás, filosofia que a top abraça faz tempo já. Por um bem maior, dá pra deixar passar as embalagens sem gracinha (na verdade, feitas de papel reciclado)... Mas podia ser conta bancária friendly, né? Setenta doletas um creminho!

Será que a venda pelo site incluirá o Brasil, hein? Quem se aventuraria?

Quem quiser ver a Gisele fazendo sinalzinho paz e amor pro vídeo de divulgação da Sejaa, é só passar no youtube.

Ana

15 comentários

"Eu super entendo, a gente começa a fazer yoga e o passo seguinte é partir pros livros de auto-ajuda, achar que dizer oooommmm resolve problemas, já passei por isso"

Comentário totalmente desnecessário, hein?

"tipo seus dogs se chamam Vida e Lua, ela tem uma estrela tatuada, faz aquele sinalzinho cansativo de "paz e amor" em tudo que é ocasião que apareça em público."

hahahahahahahahahahahahahaha
- isso é tudo que eu consigo comentar agora.

Minha dúvida é se funciona tão bem quanto aqueles cremes maravilhosos de marcas rhycas.... porque em se tratando de beleza feminina, penso que este é o apelo mais forte. ser ecofriendly mas não tratar uma pele madura, pra mim não serve. a menos que o target sejam as jovens.

Nada contra a Gisele, pelo contrário, ela é muito gata (novidade)! Mas um produto lançado por ela, pelo menos para mim, tem o mesmo valor de um produto lançado por qualquer outro empresário. Quando quero experimentar alguma coisa, eu realmente não me interesso em saber se o produto é usado pelo modelo X ou Y (que diferença isso faria?), mas quanto dinheiro foi investido em pesquisa e desenvolvimento, quantos testes foram feitos indicando que o produto é seguro, quantos artigos científicos foram publicados sobre o produto em questão etc. Em relação a essas coisas, a Sejaa é mais uma marca, dentre tantas, que não parece fazer questão de divulgar - infelizmente. A, em tempo: se for para usar um produto "totalmente natural", acho mais barato ir a uma aldeia e pedir uma dica a algum índio.

Eu entrei no site da marca e lá tem vídeos dela em cada produto, ensinando como passa. Dá até vontade... http://www.sejaa.com/

Anônima, jura? Olha, vou fazer uma legenda só pra você: "brincadeira". Ok?

Julia, eu acho a Giselle lindíssima, super inteligente (cara, ela fez foi dinheiro!), mas é bobiiinhaaaa toda vida, né? rs

Flavia, pelo que entendi na entrevista da Vogue, era isso mesmo, o alvo era as mais jovens, o desejo de trabalhar a auto estima delas, essas coisas (super apóio). Mas não vi essa info no site.

Pedro, hahaha! Então, eu acho bem bacana essa proposta ecofriendly, mas teria de perguntar pra algum especialista sobre essa questão da eficácia. E tem tanto creme bacanudo que é só preço e nada mais, né.

Isa, eu vi tb. Dá vontade é de poder pagar um instrutor de yoga.

por 70 dólares eu compro um creme da lancôme!

Ah que legal!
As fotos são lindas!
dá vontade de ser natureba o resto da vida!
bjo bjo

graziele pacheco.
www.grazielepacheco.blogspot.com

Gatas, adorei o post! Acho importante demais aliar tecnologia e desenvolvimento sustentável, pq se a natureza for depredada nós todos/as poderemos morrer! Preços salgados, é verdade sim. mas o consumo responsável e o D.S (explicado acima) estão fazendo a cabeça dos/as consumidores/as no mundo = um novo nicho econômico, sem dúvida.

Lindas, sugestão: que tal além da Mel e da Choco Girl, vcs terem uma asiática para ensinar truques de makes para essa etnia? Seria bacana...bem diversificado.

Beijos,
Flavinha

concordo, ela é um sucesso inquestionável..mas por incrível q pareça, tda vez que vejo uma entrevista com ela, penso: meu Deus, como ela fez sucesso?? Mistérios da vida...;o)

Eu adoooooooooorei o "Eu super entendo, a gente começa a fazer yoga e o passo seguinte é partir pros livros de auto-ajuda, achar que dizer oooommmm resolve problemas, já passei por isso" Morri de rir pq tb já passei por isso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Alegrou minha madrugada que está péssima !! Thank you !!!!! Bjsss = )

Nossa, gente, a Natura faz isso, e até melhor, com a linha Ekos há 10 anos, inclusive valorizando a flora e comunidades brasileiras. Sem contar q é uma grana q fica aqui, não vai pro exterior... Não troco estes produtos (q além de tudo são lindos, diferente destes) por essa sem graceza da Bundchen...

Obs: o nome do pai dela é Reinoldo e não Reinaldo.

o nome do pai da Gisele é Valdir!

Sim queridona o nome é Valdir Reinoldo! mas não deixa de ser Reinoldo só pq eh Valdir tbm neh!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação