usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Rapidinhas de Domingo  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




São tantas emoções, nem sei por onde começar.

1 - Tem um morcego no meu quarto. Nem é problema porque ele não tá parado, tipos dormindo, isso sim seria creepy. Ele tá voando, vem aqui, vai pra sala, pra cozinha, sai, volta, depois vai embora de vez. Isso acontece de vez em quando, e eu fico aqui esperando aparecer uma névoa na porta, e o morcego se transformar no Bill Compton ou no Eric Northman (True Blood), mas isso nunca acontece. O morcego é apenas mais um ratinho com asas, e nunca um homem sexy para o qual eu ofereceria todo o meu sangue com o maior prazer.


Anytime.


2 - Teve o meeting com a Dermage em Curitiba no sábado, e as meninas foram super atenciosas, escreveram contando como foi, mandaram fotos. E eu tava aqui pensando, meo, em Curitiba só tem mulher linda, modelete?



Tem post no Uma Gaúcha em Curitiba, da Carol Berthold, e no Maquiando, da Renata Sipoli. Pena que não tem Dermage em cada cidade brasileira, né, gente? Porque dava pra gente organizar esses encontros pra vocês. A loja sempre recebe todo mundo bem, tem aquele clima legal de camaradagem feminina... Só quem já foi é que sabe. ;)


3 - A Luciana, do Coisinhas de Luluzinha, tá pedindo ajuda pra uma amiga. Ela está organizando uma exposição de perfumes em São Paulo, e precisa de alguns frascos antigos. A relação está AQUI.


4 - A Shirley leu na Veja que a Sephora está vindo pro Brasil! Como a primeira loja será muito provavelmente em SP (nééééééammmmmm), fico tranks com meu cartão de crédito limpinho. E sei lá como serão esses preços! A mulherada já reclama lá fora, duvido muito que vá dar pra contas correntes normais fazerem a festa. Mas só de pensar que eles podem trazer várias daquelas marcas que amamos e que só podemos comprar com encomendas de quem viaja ou mora fora, já é mó motivo pra abrir um sorriso, né não? A matéria tá lá no Garotas Modernas.


5 - Só porque o morcego realmente foi embora sem se transformar em ninguém interessante, fui no youtube rever uma de minhas cenas preferidas. Deixo aqui pra vocês curtirem também:




E boa semana!

Ana

15 comentários

Ana,

Quando tiver aqui em São Paulo eu quero ir táhhh ehehehe

Tbm já postei as fotos do encontrinho Kiehl's

http://coisinhasdebalala.blogspot.com/2010/03/encontrinho-kiehls-com-trendy-twins.html

Beijos
Bárbara Cocev

Hahaha, morri de rir com o papo do morcego! Morcegos sao tao bonitinhos!!! Rs.

Bom é que Abril já está aí, né?
Logo teremos True Blood de volta (suspiro)

muitas, muitas emoções.

Bárbara, fui lá ver, adorei!

Pri, eu gosto deles pq eles nunca dão encontrão na gente. De vez em quando rola um susto, mas faz parte. :)

Ju, eu peço pra uma amiga baixar pra mim, pq não assino HBO.

Lê, com vampiro na jogada, imagina QUAIS emoções passam pela cabeça da pessoa.

Eu adoro morcegos tbm! São tão fofinhos =)

Hahahahahahaha...queria eu q aparecesse um morcego e se transformasse no Bill ou no Eric (sonho meu..)
Fiquei com saudades da série agora...parece que a 3a temporada só em junho, né? É muito ruim esperar...ai ai...
Beijos Ana!!!

Obrigada pela notinha, Ana!
beijos,

Necessito do Bill! Amo amo amo

Foi tão legal o encontrinho da Dermage :) Brigadão, Ana!

Olha, se vc acha que só tem modelete é porque não viu as moçoilas de perto. Sérião, gente, a pele da Karin e o cabelón da Paula são de matar! Invenjinha branca rolou solta, haha!

Ah, nem me fala em True Blood. Tô começando a ter alucinação com Eric Northman, haha!

Beijos!

Oi Ana, como vai? me chamo Joelma e sempre venho aqui no TT, ja faz algum tempo q vi em outro blog a dica de hidratacao com Bepantol liquido, porem eu nao consigo encontrar em nenhuma farmacia de Sampa, sempre me dizem q o fabricante nao produz mais.
Por acaso tem alguma dica de onde possa encontrar?
meu e-mail: jsouzabarros@yahoo.com.br
me ajude tou precisando pois meu cabelo esta caindo horrores.
obrigada.

Cuidado com a raiva !! Não tem corretivo que conserte aquela boca espumando e crazy eyes..

Cuidado com a raiva !! Não tem corretivo que conserte aquela boca espumando e crazy eyes..

Ahhh Eric Northman...até desconcentrei, que que eu tava fazendo mesmo...? Terceira temporada começa em Junho nos EUA, eba!

Sephora???! Ai meu Deus...

Preciso mudar de cidade U R G E N T E !

E eu não gosto de morcegos...

"Familia Lode" por São Paulo tem bepantol líquido em quase toda farmácia, pelo menos eu sempre encontro...
Mas qualquer coisa, compra online pelo site da drogaria onofre, da drogão ou similar... Pra capital de sampa o frete costuma sair por uns 2 reais... Bem justo! Boa sorte!

Beijos, gathas!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação