usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Jura que é de Quiabo?  

Categoria(s)

por Ana Farias




Outro dia passei na farmácia pra comprar não lembro o quê, e vi uma gôndola inteira com produtos pra cabelo da Verde Brasil. As embalagens honestas me fizeram parar pra ver melhor (embalagem feia me faz passar reto, admito), e, lendo os rótulos, fiquei curiosa.

As linhas têm ativos como maracujá, jaborandi, queratina, ok, já vimos esse filme, nada de novo. Mas a lista continua: tomate, mandioca, QUIABO! Eu não podia sair de lá sem pelo menos cheirar aquilo, né.

Claro que não tinha cheiro de quiabo refogado (ou ensopado com galinha, nham nham). Aliás, passava longe, a fragrância é extremamente perfumada, meio floral, acho. E, por sorte, tinha uns sachês de amostra entre os frascos. A pessoa aqui tem mania de ser honesta e pegou só uma. Se arrependimento matasse! O Creme de Quiabo da Verde Brasil é ótimo!



Mas por que quiabo, né gente? Fui fazer uma pesquisinha no google. Primeira surpresa: tem uns dois milhões de marcas que disponibilizam máscaras com o vegetal de duplo sentido, inclusive a Rishon (o que eu sabia, pois tinha lido resenha na Claudinha Stocco sobre o creme deles).

Que quiabo is good for you, não é novidade. Pouquíssima caloria, contém vitaminas A e C, proteínas, e sais minerais, como fósforo, ferro e cálcio. Na cosmética, o extrato de quiabo, rico em ativos umectantes e nutritivos, possibilita uma super hidratação, que recupera os fios danificados.

A linha de Quiabo tem ainda shampoo, condicionador e leave in. O creme é o tipo de produto que vocês sabem que eu adoro: máscara de cinco minutos. Especial pra cabelos ressecados, volumosos, e/ou quimicamente tratados, promete hidratar e reduzir volume. Promete, e cumpre!

Adorei o resultado. O creme é tão potente que segurou o frizz mesmo sem um leave in pra finalizar. E no dia seguinte os fios estavam lá, macios, firmes e fortes, sem dar bola pra umidade. Só não liguei pra farmácia pra comprar um porque tem produto pra cabelo aqui até 2050, aproximadamente. Mas pretendo voltar lá pra conseguir mais uma amostrinha! ;)

Ana

Imagens AQUI, AQUI e AQUI.

18 comentários

Quiabo é comigo mermo! Adoroooooooo.
Mas não gostei pq reduz volume, né? Meu cabelo é raaaaaaaaaalo.
Bjss

Nossa! Realmente eu tbm ia querer testar antes pra ver se rolava o cheiro! kkkkkkkk
Espero que chegue em Recife!
Bjus

ai, gente, quiabo é uma coisa que não dá! e eu como bem, direitinho. mas quiabo com aquela sua coisinha gosmenta... não dá. rs

Ai, fiquei com vontade de experimentar!!
Valeu pela dica!!!

Ana, já usei uma máscara capilar de quiabo e outra de mandioca da marca Minasflor que simplesmente é uma MARAVILHA! A de quiabo deixou meu cabelo macio e brilhoso e a de mandioca deixou-o resistente. Não tem cheiro ruim não. Nunca encontrei para vender aqui em Nikiti, eu ganhei numa feira de cosméticos no Salesianos e desde então tento achar qq coisa de quiabo p passar no cabelo.
Bjs

Já comprei um produto de quiabo pros cabelos uma vez mas não gostei muito do cheiro nao, muito forte. Tomara q p cheirinho desde seja mais agradável, pq o produto em sim era muito bom.
bjos

Oi, Ana
Onde vc encontrou essa maravilha? Fiz luzes no cabelo recentemente e queria variar a máscara da Kerastase.
Monique

Colega, tomara que o creme seja bom mesmo, pq se eu for depender de comer quiabo pra ficar com as madeixas lindas, meu cabelo vai virar bagaço.

Bjs
Gi
gisleide-acasadamaejoana.blogspot.com
www.consultoraemcasa.com.br

Quer dizer que o quiabo, depois de estrear o filme "O Quiabo veste Prada" (propaganda da rede Hortifruiti) agora está arrasando nos cosméticos? Arrasou, vai até aumentar o cachê! Virou o vegetal da vez!

Beijos

Nossa, gente, eu adoro quiabo refogado! Lancellotti, sabendo cortar não dá baba, não. :)

Luciana, essa marca Verde Brasil tb é de Minas. Sempre que vou lá trago umas coisas diferentes, impossíveis de se encontrar no rio. Tem muita coisa boa.

Monique, se vc for do Rio, na rede Farmais. Encontrei na filial de Itacoatiara, região oceânica de Niterói!

Rachel, eu sempre rio desses comerciais do hortifruti!

beijos, todas! :)

oii
Nossa que interessante, creme de quiabo, ah quero testar esse com certeza, acredito que deva ser bom mesmo.
até mais flavia do blog luxo básico

Dia desses eu estava passando de ônibus em Copacabana e vi o anúncio na porta de um salão: "Escova de Quiabo". Na hora pensei: "WTF?" e até esse momento não estava entendendo nada... Agora eu entendi o porque.

Oi!
O site não abre. Sabe onde comprar? Vende em Salvador-BA?

Oi, Ana. Encontrei vários produtos da Verde Brasil numa perfumaria recém inaugurada na Gavião Peixoto: Perfumaria Icaraí. Em frente ao Campo de São Bento. Fica a dica para as moradoras de Niterói. Bjs.

Olá, aqui em Recife já temos uma linha completa de hidratação de Quiabo e Mandioca da Vita Active, os resultados são muito bons, mas a venda é só no salão de beleza.

Aldenora Melo

OI, MENINAS, TAMBÉM DESCOBRI ESSA MARAVILHA, TENHO CABELO SUPER CACHEADO E DESCOLORIDO, E SECO, CRESCE, CRESCE, MAS NÃO APARECE OU "NÃO APARECIA", ESTÃO DESCOBRI POR ACASO, MINHA MÃE FOI EM UMA FARMÁCIA E DERAM UMA AMOSTRA, QUANDO ELA CHEGOU PERTO DE MIM, SENTI UM PERFUME MUITO BOM E PERGUNTEI O QUE ERA ENTÃO ELA ME DISSE SOBRE O CREME QUE DERAM DE AMOSTRA E SEU CABELO ESTAVA COM A APARENCIA ÓTIMA, CORRI LÁ E OLHEI A EMBALAGEM, ESTAVA ESCRITO QUE ELE ALÉM DE HIDRATANTE TAMBÉM ERA UM RELAXANTE NATURAL.... PRONTO TUDO QUE EU QUERIA. COMPREI A LINHA TODA, MARAVILHOSO, MEUS CACHOS FICARAM SUPER CHEIROSOS, HIDRATADOS, BRILHOSOS, COM O VOLUME DOMADÍSSIMO, E COM MEUS CACHOS BEM ABERTOS, PARECE QUE MEU CABELO AUMENTOU 1/3 DO SEU TAMANHO. AMEI, MINHA SALVAÇÃO, DEPOIS DE MUITOS ANOS A PROCURA DE UM COSMÉTICO ASSIM E MELHOR O PREÇO, O CREME PARA PASSAR NO PENTEAR É NA FAIXA DE R$ 13,00 , DURMO E ACORDO COM MEU CABELO DO MESMO JEITO E É SUPER DESEMBARASSANTE. BJS ESPERO TER AJUDADO BÁRBARA DO AROMA DOCE(BLOG DE CULINÁRIA)

BOM, EXPERIMENTEI A MÁSCARA CAPILAR DE BAMBU (TBM TEM DE MANDIOCA) DA VITA ACTIVE, MAS COMO DISSE ALDENORA MELO DE RECIFE, ONDE MORO TBM, SÓ ENCONTREI EM SALÃO PARA VENDER. ELA É MARAVILHOSA! MEUS CABELOS SÃO LISOS, MAS PARA REDUZIR O VOLUME FAÇO PROGRESSIVA E DOU LUZES. ESTA MÁSCARA DEIXOU MEUS CABELOS MACIOS, BRILHANTES, COMPLETAMENTE HIDRATADOS. AJUDEM-ME!!! ONDE COMPRO OS PRODUTOS VITA ACTIVE EM RECIFE???? PLEASE! MINHA MÁSCARA ACABOU!!!!!!!!! AGUARDO RESPOSTA> BJS.

gente adorei hidratacao de quiabo e dez mesmo

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação