usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Como Foi na Kiehl's  

Categoria(s)

por Ana Farias




Várias paulistanas escrevendo pra contar como foi o encontro lá na Kiehl’s, e eu aqui molendo de invejinha por não ter podido fazer uma ponte aérea (porque né) pra participar da baguncinha.

Como a Vivi não pôde comparecer por causa de compromissos profissionais, deixamos tudo nas mãos competentes de nossas queridas colaboradoras de Sampa: Mel, Renata Kelly e Cinthya Rachel (que, aliás, pediu pra avisar pra vocês que estará hoje no programa da Eliana, dando dicas pra cabelos encaracolados).



Elas foram recebidas pelo Luiz e pela Mônica, pessoas delicadíssimas que tratam as clientes com toda a atenção e simpatia que potenciais consumidores merecem (ou seja, no MAC feelings at all). Mas não é nada forçado não, viu, é dom pra recepcionar meeesmooo.



Então foram eles que apresentaram a empresa, que tem uma filosofia super bacana, falaram dos produtos, e esclareceram dúvidas.

De quebra, teve um mimo especial na quinta-feira: o maquiador Evandro, que pegou algumas cobaias pra maquiar e para demonstrar os finalizadores da Kiehl’s.

A mulherada saiu falando maravilhas do Silk Groom Serum, óleo super levinho, sem silicone (ele é feito à base de óleos de girassol e de gergelim, e de vitamina E), e do novo rímel mineral.



Nunca estive na loja, mas uma coisa que todo mundo que vai lá sempre fala é que a eles deixam a gente super à vontade pra testar tu-do. Todos os produtos têm testers (que ficam numa bandejinha, bem cara de farmácia antiga), e eles encorajam que se leve pra casa amostras. Isso é confiança na qualidade do que se produz, e compromisso em vender exatamente o que você precisa.

E se eu já não estivesse chateadíssima por não ter estado lá, com certeza ficaria depois que a contou dos comes e bebes: mini sanduichinhos (segundo ela, o de pepino e tomatinho cereja era de comer rezando pra não acabar!), macarrons pelorados coloridíssimos, e suquinho de hibiscos da Tee Gschwendner.

Coisa rhyca, de comer com os olhos. Que taurina seria eu, se não quisesse estar lá? ;)

Ana

Ps: quem não está em Sampa pode comprar Kiehl's online, na Sack’s.

16 comentários

Ola

Gente eu AMEI esse encontro...e eu nao tinha nada da Kiehls, meu namô adorou e estaremos lá semana que vem...kkkk


Quem tiver fotos eu aceito viu???Por faor alma boa me mande fotos pq minha maquina tah morta e fikei sem nenhuma visse??


PS: Gente a Cintia tem uma pele maravilhosa...qq é isso gente??


Karina

Foi muitoo legal o encontro (:
Eu adorei

Fui na quinta e amei! Reencontrei e conheci meninas bacanas e ainda fui sorteada! Além das amostrinhas ainda levei um lip gloss! Realmente o atendimento Kiehl´s é excelente!
Valeu Twins!

Ai que invejeeeenha! Queria ter ido...

Oiii!
Indiquei você de todo o coração para um selinho no meu blog! Da uma olhada lá!
Beijinhoss

eu adorei tb, e realmente a Cynthia tem uma pele linda, e cabelos tb!

Eu fui na quinta tbm....minha fotinho ficou muito legal....
Gente e a Renata? Supermegafofa...nossa uma simpatia de pessoa!!!! Amei...

Beijos
Bárbara Cocev

Show!

Morro de vontade de comprar algum produto da marca q seja tipo top, tipo best seller, sabe?

Tem algum? São os citados no post?

Bjoca.

Meninas, foi uma delícia participar do encontrinho novamente!

Bjos para todas!

Carol

Meninas, que bom que vcs gostaram!

Cris, tem MUITA coisa boa na Kiehl's, eu mesma conheço muito pouco ainda. Falam muito bem do hidratante Creme de Corps (a versão original eu acho meio heavy demais, mas parece que tem uma mais levinha), o leave-in Creme with the Silk Groom,o Amino Acid Shampoo, o Lip Balm SPF 15 é clássico, e amo o Creamy Eye Treatment with Avocado.

Oi meninas,

eu fui no sábado e gostei muito do encontro. Foi a primeira vez que fui sorteada e acho que foi um ótimo começo. Sim, porque espero participar de muitos outros! Gostei bastante do histórico da loja que foi bem explicado por um de seus vendedores. Sou suspeita pra falar do assunto pois sou historiadora e amo o século XIX, época de fundação da Kiehl's. Ganhei o shampoo de brinde, que tem um cheiro de côco incrível, mas ainda não experimentei. Obrigada Twins por esta oportunidade, muito, muito sucesso pra vcs!

O povo que tem Blog podia colocar fui tal dia e o blog neh???


Beijos

Meninas fui no sabado e amei o encontro o atendimento as meninas foi tudo lUSHO, mas não acredito que não foi mencionada a nossa invasão na MAC rs.... só pra fuçar mesmo e conhecer, coisa que eu não teria coragem de fazer sozinha... mas em bando foi oteeeemo. A Cinthia e a Mel são uns amores muito fofas, foi a primeira vez q fui e gostei DEMAIS PARABÈNS e obrigado pela oportunidade ... BJKAS

Putz Andreia...no fim acabei levando um batom...kkkk ow descontrole viu...

INVEJINHA ROSA! "/

Queria muuuuito ter ido, mas não foi desa vez...

Cris, oque eu sei que é best da marca é o lip balm... É um dos melhores que já experimentei... Lushoo!

Beijos...

Ahhh...foto das meninas (Mel, Renata e Cinthya) na Khiels tirada por mimmmm, dá licença! rsrsrs
Encontro d+, produtos maravilhosos e o Luiz e as meninas na loja são uns amores mesmo e ainda dere=am amostras para mulherada toda!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação