usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Impala Inverno 2010: Com Matte e Tudo!  

Categoria(s) ,

por Vivi




Amighas esmalteiras, vejam isso:

Nas prateleiras em MAIO.

*pausa pra respirar*

um beijo!

Vivi

Acharam que eu estava muito quietinha, néam... rs

Adendo:
Amorecas, ainda não recebemos os esmaltes, não (Marina, acorda mulé!, o chão da minha casa é amarelinho palha, esse fundo da foto é marfim... kkk). Por isso não dá para fazer swatches nas unhas. Ainda.
Mas um passarinho me contou que depois da Páscoa vocês vão poder ver as cores nas unhas em toda a blogosfera belezística...


75 comentários

Nossa que legal amei essa novi e agora tô doida pra chegar Maio!!! :))

Bjks, Ro

www.streladasorte.com.br

nossaaaaaaaaaaaaaaa

não vejo a hora deles chegarem! *-*

OH
MY
GOD!

De cara!

Tô amando essa vibe de coleções brazucas com esmaltes matte. Eu aaaaaamo os foscos!

Maio faço aniversário! Vou intimar alguém a me dar a coleção toda. hahaha

Beijos, twins!

Ai senhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

alguém me socorre e faz maio chegar rapidinho!!!

bjooo

Ainda nao consegui respirar hahahahaha
Ja escolhi os que eu quero!!!

Ai... esmalte com acabamento matte não faz a minha cabeça! Só consigo usar com extra brilho por cima... hahahahhaa!

Affe...

Dos vermelhos eu só quero o matte. De resto, eu quero tudo, e mais umas 4 mãos pra poder usar tudo. Grata!

Choqueiiiiiiiiiiiii, quero agora!

Quero todos!
Aquele roxo ali tá gritando meu nome!
Bjss

Eu queeeeeeeeero. adorei ter matte na coleção de invermo tbm

Mas eu acabei de volta da Hair Brasil nem stand tinha :(

Quero muuuuuitooo !!!
#morri
Sou só eu que estou com pena da Risqué ? Depois dos novos Coloramas e agora esses maravilhosos da Impala, deviam até tirar aquela coleção(?) das prateleiras, afff

A impala já esteve melhor..achei mais do mesmo....
gostei só dos 3 da direita...resto super dispensaveis

:) os tons de azul e roxo estão de arrasar, esperar né?
Bjsssssssss

Quero todos *_*

Lá vou eu dar plantão em maio nas lojas de esmaltes.
Amei todas!

Beijo

Amei!

OH MY GOSH! [aaaaaa] *-*

Suuuuper quero! Pra já! Right Now!

Espero que não demore pra chegar aqui na Província (Natal-RN).

Bjos. =***

Amei!!!!

:)

Oh. My. God.
Quero tudo, comofas? Compro mais dedos?
ioahaoihaoihaoia

beijo!

surtei!
amei todos!
e agora?

meninas, vcs ganharam?
queria mto ver como ficam nas unhas!!!!!!!!
por favor!!!!!!!!!!!!!

Olhaaa gostei!

adoro o fundo do chão da sua casa! uahuahauha

Nossa....a coleção da Impala tá grande hein?! Tá linda!! AMEII!! Já tô vendo que nesse inverno vou à falência rs.

;**

morri e fiz um link lá no meu blog, ok?
adorei!!!
bjão!joy

Já estou tendo palpitações!!!!

Quanta ansiedade!

Este comentário foi removido pelo autor.

aah! quero todos agora! uahoauih *_*

Precisooooo!!!!
To começando um blog e ta rolando um sorteio!!
passa la pra dar uma força!!
allthosethingsbyjm.blogspot.com
Bjuss e parabénss pelo blog!! ta no favoritos do meu!!
leitura obrigatória!!

ai Jesus ..mais comprinhas!

Ual q cores lindas!
Adorei!

Bjs

meeooo Deus do céu! q q isso hein? espetáculo de cores.. rs!
roubei sua notícia viu? ;)
beijooo!

qerooooo mtooo!
mais q chocolate na pascoa, hehehe
bjusss

Quero TODOS!!!!

E eu nem consegui a coleção da Risqué ainda! Kkkk...

=*

Ai me segura senão eu vou sair que nem louca!!!
Essas cores são maravilhosas! Minha boca já está salivando!kkkk

A impala deixa as outras marcas no chinelo!!
=)
LINDOSSS!!

Precisoooo!!
principalmente os matte!!
To começando um blog e ta rolando um sorteio la!!
da um passadinha pra dar uma força e participa!!
allthosethingsbyjm.blogspot.com

Depois vocês falam que a Vivi é a Boa.... Sei !!!
agora vou sofrer até maio esperando essas belezinhas aí.
bjs
Valerie

ainda bem q é soh maio! tem muito esmalte pra eu inaugurar até la!!
kkkkkk

a gente tem que ver um lado bom ne!
bjuxxxx

NECESSITO!

VIHSMARIA, MINHA GARGANTA FICOU ATÉ SECA, MENINES HAHAHAAHAHHA

amei o azul anti-penúltimo!!! nhamm

*perdi o folego*

Estranho, eu tenho esse royal, comprei tem bem uns 10 dias!

sim... depois de orly no brasil, coleção urban da colorama - morri 75 vezes com a impala \o/

Maria Elisa Hissa   says 29 de março de 2010 às 23:33

Nossaaaaaaa morri..
quero todosss!!
Nao vou aguentar até maio!!!

OMG! OMG! É lindo!! *__*

Tem umas cores bem lindinhas aí nesse meio! Espero que a distribuição seja legal como foi as do mattefluors!

=**

Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
beijos, queridas

Geeeeeeeeeeeeeente, que cores lindas!!!
Ameii!

Deixou a gente na vontade...rsrs

Eu nem consegui ver os da Risqué e Big Universo ainda... e lá vem mais uma "versão" do Particulière. Quero meu esmalte marronzinho pro inverno!!!

Só duas palavras: eu quero. Principalmente os mattes.

COMOASSIMAIMPALAVAILANÇARNOVOSESMALTESBAPHO se eu nem acabei de usar os balneários?? Peraeeeeeeeeeeeeee

sorry c eu fiz a loka.. mas jurava q era seu chão/fundo de foto! uahuahuah

esmaltes.. hummm.. isso me lembra q vc ta me devendo ALGO! uhauahuahuah

adoroo eses esmaltes da impala, principalmente os coloridos..

beijão ;*

Camila Coelho
http://camillacoelho.blogspot.com/

Ai, que lindos! Agora só nos resta aguardar...

Quero pelo menos uns 5 !!!!!
Esmaltolatra ao extremo !!!

Quero pelo menos uns 5 !
Pena que na minha roça demora tanto pra chegar ...

Pensando bem, poucas cores novas. Só os marrozinhos, mesmo assim nem todos, e aquele rosa bonitão que é matte. Ah, e o azul matte parece bem bonito apesar de matte. Um parece muito com o Espelho; outros lembram outros da coleção Balneário; o Royal parece idêntico ao Cobalto; o vermelho é normalzão; outros perolados também não são novidade. Tinha amado quando bati o olho, mas foi por duas ou três cores...analisando mais calmamente, achei um pouco decepcionante.

Gostaria de saber os nomes dos esmalte, se vc tiver condições vc me diz.
Tds lindos e obrigada por nos mostrar!

Não tenho os nomes, Lucimar :(
Senão eu contava, claro! rs Até tentei ler, ampliando a imagem, mas não consegui ler todos.

bjim!

Surtei... maio nunca pareceu tããão longe....

Eu nem achei as cores tãaaaao diferentes assim mas olha só o TAMANHO dessa coleção! A Impala está arrasando, sempre tentando inovar e oferecer novidades estilosas. O duro é que estou ficando tão mal acostumada que só vou querer coleções assim agora, hehehe!

Olá vivi, fiz um post sobre esmaltes no meu blog e através da busca pelo google vi que so você possui imagens dos lançamentos da impala, então peguei empretado, mas coloquei os créditos da imagem,ok?! Acessa lá http://lemiseenscene.blogspot.com/

Aqui em SALVADOR a coleççao passada nem chegou ainda, hahah

Oii Vivi, eu também tomem a libertade de 'roubar' o bafafá e postei no meu blog com os devidos créditos, tá? Se tiver algum problema, me manda e-mail que eu retiro! :))

http://www.glitterinadas.com.br

Bjão, Dani

Usei essa foto pra fazer um post no meu blog (http://tweedois.blogspot.com/2010/04/esmaltes-outonoinverno-2010.html) eu botei a fonte tá! mas só pra avisar, se vc se importar ou alguma coisa, é só falar que eu tiro! (: Parabéns pelo blog! ;**

ameei coleção Inverno da Impala espero que chegue logo aqui =D

que lindos! essas cores vão ser febre no inverno!

Ja vi esse saia justa aqui no Rio! confirma esse lançamento somente em Maio?

Adorei o site

Que lindos. Adorei!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação