usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Detalhes da Marvelous Mineral Mascara + Dia de Beleza  

Categoria(s)

por Vivi




Meninas, uma boa notícia pras alérgicas e para quem tem sensibilidade com produtos para área dos olhos e/ou usa lentes de contato que "brigam" com rímel: a máscara nova da Kiehl's é hipoalergênica.

Vou copiar aqui as demais informações, preço inclusive:

O desenvolvimento de Kiehl’s Marvelous Mineral Mascara foi uma resposta a pedidos insistentes das consumidoras clientes fiéis que confiam há muito tempo na Kiehl’s por seus produtos exclusivos e altamente eficazes. Esta fórmula foi feita para atender a uma necessidade básica de clientes que desejam cílios com aspecto natural, mas ao mesmo tempo com benefícios de tratamento na aplicação.

A fórmula segura e suave é hipoalergênica, não contém parabenos nem perfume. O nosso pincel ultra-macio foi cuidadosamente desenhado para não puxar os cílios e para ser extremamente delicado.

As cores de Kiehl’s Marvelous Mineral Mascara incluem Black (Preto) e Black Brown (Marrom Preto).

Principais Benefícios da Fórmula:

• Comprimento e volume com aspecto natural
• Cor rica e brilhante para os cílios
• O pincel não puxa os cílios e é ultra-suave ao toque
• Não contém parabenos nem perfume
• Seguro para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato


Principais Ingredientes: Acacia Senegal, Óleo de Jojoba, Aloe Vera, Pigmentos, Pró-Vitamina B (Pantenol), Tocoferol (Vitamina E)

Acacia Senegal
A Acacia Senegal ou Goma arábica é extraída da casca da árvore acacia senegal. Ela tem sido usada há mais de 400 anos e vem principalmente da África subsaariana. É um importante produto de exportação que ajuda a contribuir com as comunidades locais. Como um adesivo natural e agente de espessamento, a Acacia Senegal, é uma goma que é ressecada até virar pó, o que permite que ela seja dispersa de forma homogênea na fórmula, tornando-a mais suave ao mesmo tempo em que garante que ela nunca fique grudenta ou deixe bolinhas nos cílios.

Óleo de Jojoba
O Óleo de Jojoba é extraído das sementes em formato de feijão do arbusto do deserto chamado Simondsia Chinensis e tem sido tradicionalmente usado por mexicanos e índios norte-americanos para cuidar da pele. Ele reduz a perda de água transepidérmica sem bloquear completamente o transporte de vapor de água e gases, proporcionando leveza e suave. É nutritivo para a pele e ajuda a restaurar a barreira lipídica natural da pele.

Aloe Vera
O Aloe Vera é um composto extraído da planta sul-africana Aloe. Com mais de 300 espécies, o Aloe tem sido usado por seus benefícios medicinais e de cuidados com a pele há mais de três mil anos. Historicamente, é conhecido por suavizar, acalmar e confortar a pele.

Pigmentos Minerais
Os minerais são substâncias que são naturalmente extraídas do solo ou da água. Os minerais na Marvelous Mineral Mascara incluem Óxidos de Ferro, Mica e Oxicloreto de Bismuto. Os pigmentos minerais ajudam a adicionar uma cor rica e a proporcionar uma aplicação suave e homogênea.

Pantenol
O Pantenol é um hidratante penetrante que é absorvido pela pele e os cabelos e convertido em Ácido Pantotênico, uma vitamina do complexo B. Ele auxilia os produtos de cuidados com a pele a reter a água e também absorve a água do ar, ajudando na hidratação da pele e dos cabelos.

Vitamina E
A Vitamina E é um lipídeo solúvel encontrado naturalmente em folhas de plantas, óleos de germes de cereais e no leite. É conhecida por suas propriedades antioxidantes e hidratantes.

Preço : R$ 69,00

SAC Kiehl’s: 0800 7228883

Sobre o Dia de Beleza com Theo Carias
Não é sorteio. A promo premia todas as pessoas que comprarem UMA MARVELOUS MINERAL MASCARA + 2 PRODUTOS FACIAIS (sem valor mínimo de compra, só não entram os lip balms e glosses).

Vivi

Semana que vem vou buscar a minha. ;)

6 comentários

Vivi esse post é otimo
Eu adorei a dica

hoje meu post foi sobre máscara tbm.. tive pro com uma da boticario! secou sem eu nem usar
já aconteceu isso com vc?

Ótimo post!!! Nunca usei nada dessa marca, mas fico cada dia mais curiosa!Bjo
http://broguedadoida.blogspot.com/2010/03/moda-sustentavel-e-o-novo-luxo.html

Já, sim, Hestia. Já cheguei a comprar lacrada e estarseca, mas trocaram, sem problema :)

Doida, são produtos AAA, quem quer resultado investe mesmo!

Beijos!

Adorei a dica!
Beijos!

Opa, dica ótima!
Adoro máscara para cílios (ahahaha), mas às vezes deixa meus olhos um pouco irritado. Vamos ver se essa é boa ;)

Bjoss

Eu querooo!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação