usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Line & Shine Eyeko  

Categoria(s)

por Vivi




Super práticos os lápis Duo Colour Line And Shine, da Eyeko. Esse que está na foto é o Electric Purple & Plum. O outro tem dois tons de azul, um metálico e um acetinado e o outro é um preto e prata. Clicando no link aí em cima dá pra ver direitinho no site.

Faz tempo que queria mostrar e aconteceu de dar certo hoje, que estava procurando um make alegrinho, pero no fluor. Usei junto com a Magic Máscara e acho que é um solução bem prática e bonita, coisa de 5 minutinhos e você ganha um olhar diferente, que não requer prática ou habilidade.





Eles são bem macios (odeio lápis seco que quase rasga nossa pálpebra!), então dá para usar com as cores bem firmes ou esfumar. Vai ao gosto da freguesa.

Se quiser acentuar a cor para usar na night e também fazer durar mais no calor, use o lápis primeiro e aplique uma camada fina de sombra no mesmo tom, por cima. Resiste hooooooras.

Bjim,

Vivi

Atualizando:

Pessoas gathas, preciso dizer mais duas coisas.

Ultimamente ando toda apaixonada pelo Corretivo Mineral da Contém 1g! De repente me deu um amor por ele, começou a ficar perfeito na minha pele, um acontecimento. Acho que é por conta das altas temperaturas. Fica a dica, testem! Estou amando mesmo.

E a outra coisa é MUITO IMPORTANTE: cuidado com o golpe do vale Boticário. Não existe essa promo. Se você receber um email mandando clicar no link para imprimir seu cupom premiado, não faça isso, jogue fora no lixo. É treta.

9 comentários

Tenho código em embaixadora para que quiser ganhar um brinde qndo for comprar na Eyeko! Usando o código E2785 no seu checkout em compras acima de 10 libras se eu não me engano, vc ganha um brinde :)

E parece mto prático o lápis... acho q vou comprar um pra eu testar... (precisa apontar?)

É um lápis comum Paula, não é do tipo retrátil. Vem com ponta, mas quando gasta, precisa apontar, sim. :)

bju!

Vivi, com esses olhos perfeitos tudo fica lindo!!! Bjs
Blog da Fran

Oh, querida... eles são perfeitamente estrábicos e míopes rsrsrs Mas obrigada pelo carinho :)

Bju!

Vivi,
Amo MUITO estes lápis!!!!!!!!!!!
Eles são ótimos mesmo, né?
beijos,

E os seus olhos lindos só ajudam, né?

Ai Vivi, que lindos!!

Eu sou apaixonada por eyeliner haha

Experimentei ontem o corretivo mineral da contém.

Nunca usei corretivo, não sei se passei certo, mas super fiquei me namorando pelo espelhinho hahaha

Vivi, o corretivo mineral da Contém 1g é MA-RA!!!
To usando ele tem uns 2 meses e amooo demais, cobre tudo e nesse calorão ele resiste sem borrar o dia todo!
Amei o make fácil.
Bjinhos

Meninas, sorry!

Eu me RECUSO a comprar qualquer coisa novamente na Eyeko.
Comprei vários esmaltes no ano passado para ganhar aquele verdinho lindo (vintage polish). Quando minhas comprinhas chegaram, adivinha? Nada do verdinho. Mandei email para a Larissa informando que faltava o bonitinho, e ela tentou argumentar que tinham enviado "Outros brindes" no lugar dele. Não veio nem uma mísera amostrinha a mais, por mais que eu tenha usado o ambassador code.

Daí depois de muito quebra pau por email, me disseram que iam enviar "novamente" o esmalte. Nunca chegou.

Desisti. Conheço várias pessoas que nunca receberam seu vintage polish. Por mim a Eyeko pode lançar a palette de maquiagem mais linda do mundo... nunca mais. Quero distância!

Beijos,

Marcela

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação