usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Mais Swatches Arezzo  

Categoria(s)

por Ana Farias




Olha, gente, vou dizer que poucas vezes vi tantas cores diferentes e interessantes numa mesma coleção, hein. Tô amando de verdade os esmaltes de inverno da Arezzo.

As cores metalizadas, com minúsculas partículas de brilho, deixam um efeito incrível nas unhas, bem Kaleidoscope feelings. Chiquerésimo, tudo muito digno de paletinha Chanel. ;)

Tô achando a durabilidade ótima, pois quatro dias de Grey Sky e nem sinal de pontinha lascada é bom demais pra mim. Eles são bem saturados, a cor já pega bem na primeira camada. Só acho que podiam caprichar um pouquinho mais no pincel, que é meio simples demais pro preço final do produto.



Fiquei enlouquecida na loja, sem saber quais escolher. Queria tu-do. Bom que tenho uma amiga que vale por dez, e rolou presentim também! Aos pouquinhos, pra não doer demais, vou trocando o lanche da tarde pela compra dos que me interessaram. Já tenho os mais escuros, que são meus preferidos pra usar no inverno. Os vermelhos são bonitos, mas né, tem zilhões de vermelhos disponíveis no mercado por dois reais.


Tem as cores "prata velha' e "ouro velho", né? Pra mim o Iron Coton é "bronze velho". Metalizado com micropartículas douradas e prateadas, e um fundinho meio esverdeado, dependendo da luz. Tem o Cotton também, não confundam na hora de pedir pra vendedora!


O Deep Violet é uva metalizado, com brilhinhos prateados. É tão lindo que nem como dizer. (Débora, acho o Charlotte, da Impala, mais fechado, puxando pro berinjela)


O Grey Sky é grafite, metalizado também. Durou horrores na unha, quando tirei ainda tava perfeitinho. A cor lembra o Tóquio, da Risqué, mas o efeito é diferente, bem mais brilhante.


O Eclipse é meu preferido (hoje). Parece nanquim. Azul petróleo, quase preto. Esse não é metalizado, e tem um brilho doido. Só um problema: mancha demais a pele ao redor dos dedos, é bem difícil limpar depois que seca. não tenho pra comparar, mas me lembrou o Vamp Polish, da Eyeko.


O Black Metal vai passar muuuuito tempo nas minhas mãos, é o preto mais legal. Tem muitas partículas de brilho, prateadas. Conforme a luz muda, elas ficam esverdeadas e arroxeadas. Lindo.

Não gosto de esmaltes com glitter, mas esses da Arezzo são diferentes, parece farofinha de brilho. Glitter 2.0.

Outros lindos: o cinza clarinho New Grey (me lembrou o Arábia da Risqué, então não pretendo comprar. Mas não proíbo presentes), e o azul metálico Steel Shine (ambiciono).

E vocês, conseguem ter um preferido?

Isso pra não falar da coleção de sapatos e bolsas pro inverno, gente. Ouço vozes que me chamam, ouço vozes gritando meu nome composto!

Ana

15 comentários

Hoje também me joguei nos esmaltes da Arrezo (comprei o eclipse,o iron cotton e o black metal), as cores estão muito lindas e como vc falou o glitter e a cintilancia estão na medida certa.
Estou in love pelo eclipse, ele junto como matte plus fica a coisa mais linda de se ver!!!!

Bjs!!!!!

Já tenho três, mas o meu preferido é o Eclypse, foscão, nada de brilho, como deve ser na meia estação.Chega de verão.

olá
ameii seus posts suas dicas ótimas , tô seguindo seu blog ok . vou passar sempre por aqui.
ahh esse esmalte é lindoo demais , muito . vou ver se encontro.
bjo sucesso até mais
flavia do blog luxo básico

Olá!!
tudo bem??
Os esmaltes estão lindos mesmo!
bjo bjo

graziele pacheco.
www.grazielepacheco.blogspot.com

Adorei!!!!!!!!!!!!!!!
beijos,

comprei 9 esmaltes da coleção (ALOKA):

luxo fun, miss red, grey sky, grafiatto, black metal, new blue, light purple, purple sky, iron cotton

O new blue, que comprei e é exatamente o royale da coleção anterior (me senti meio enganada).

No demais, concordo com vc, menos na questão dos vermelhos... o luxo fun é o vermelho mais bonito que já tive (olha que tenho + de 200 esmaltes) e compensa muito. já o Miss Red é muito escuro e dispensável.

Recomendo muito o grafiatto, é inexplicável - ele tem 2 tipos de glitter, fantástico.

Ah, os esmaltes da coleção de verão tiveram nova remessa e estão sendo vendidos juntos, pelo menos aqui no Rio, o que aumenta e muito a minha raiva do New Blue ser igual ao Royale.

[(Débora, acho o Charlotte, da Impala, mais fechado, puxando pro berinjela)]

Foi a minha imressão também, mas como não tinha visto ao vivo fiquei na dúvida...
Mais um para a lista de desejos!

Adorei as cores, são todas lindas!
Beijos!

OMG! Que cores lindas!!!!

Ana, para o esmalte escuro não manchar vc deve passar um pouco de base em toda a pele ao redor da unha (na hora que vc estiver passando a base na unha, antes da aplicação do esmalte colorido, vc já aproveita e passa na pele tb), assim o esmalte escuro vai aderir na base, e não na sua pele. Eu também prefiro limpar a pele com óleo de banana (ao invés de removedor ou acetona). Experimenta estas dicas, vc vai ver como a pele vai limpar super fácil e vai ficar sem manchas escuras!
Beijão!!

Dá muito mais vontade de comprar depois de olhar esses swatches. Ainda mais eu que AMO esmalte escuro.

Na foto o Iron Coton lembra o nikki da Ana Hickmann. É só na foto ou lemra msm?

Grace, com essas cores escuras essa é a primeira coisa que eu penso, sempre: cobertura fosca!

Berê, tb amo essa tendencinha!

Flávia, obrigada, e apareça sempre. :)

Grazi, lindos, né?

Shirley, te mandei email.

Zaíra, loucaaaaa! Mas não dá pra pensar no total, né! rs Realmente é de deixar a gente doida. Gostei do Luxo Fun também, e dos outros, mas preferi os mais diferentes. E também tive essa impressão a respeito do New Blue, mas como não tinha como comparar...

Débora, eu achei que tivesse o Charlotte, mas não tenho. Te disse isso pelo que vi em fotos da net. Beijo!

Rô e Isa, são sim. :)

Fabi, brigadinha pelas dicas, flor! Vou fazer isso. Beijo!

Helen, eu não tenho esse. Mas a impressão que eu tenho é que os esmaltes da AH são meio diluídos demais. Não apostaria, mas, como disse, não conheço.

Kárin, verdade! As fotos do site não são tão apetitosas quanto os esmaltes são de verdade.

E comofas quem não tem Arezzo na city? :/
Chora, né!eheheheh

Ahhh são todos lindos, mas estou total in love pelo Grey Sky e pelo Black Metal...
Vcs sabem quando chega a coleção Jóias Místicas da Risqué?? Ansiositee...

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação