usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Surpresa?  

Categoria(s)

por Vivi






Quem arrisca um palpite?

Vivi

30 comentários

com essa peruca, só pode ser...

haus of gaga!
-n
HUAHAUHAUAHUAHAU

rsrsrsrsrs

pior que ela não tem uma fisionomia estranha, néam... quê será?!

Patrícia Maia   says 12 de março de 2010 17:52

Ai... Estou curiosa... Não consigo nem chutar!

Não nos mate!

Beijos

Eu tb não sei, Patrícia!!!!! Tô me corroendo, aqui rsrs

Curiosaaaaaaa

estée lauder? illamasqua? espero que seja BBB!!!
bjs

Nem idéia, mas só pode ser alguma marca de peruca... pena que não conheço nenhuma, hahah.

Também recebi esse email,e fiquei doida para saber!

Aiai..

Beijo

Nossa, já procurei todo tipo de pista...
que complicado!!!

Casa de perucas Lady Gaga?
hahaha nao faço a mínima ideia meninas!
Tamara.

hum
vc quer nos matar de curiosidade
kkkkkkkkkkkkkk

Na hora que bati o olho pensei na Gaga!!!

adoooooooooooooooooooooooooooooro!


Sílvia Tavares.

Ai gente!

Não devia ter clicado nesse post! Agora vou MORRER de curiosidade até dia 25/03..!!!

será que tem alguma coisa a ver com o lançamento de vendas dos itens Chanel na Sack's? Sei lá, é só um palpite, haha... =D

Parece de jóias, pelo destaque nos anéis e relógios. Mas jóias e segmento profissional? Não entendi.

Mas to curiosa!

Eu quero saberrrr!
Vou arrancar minha calcinha pela cabeçaaaa!
Ai Goddd!

Não faço a mínima ideia, mas espero que seja Barata!!! Que novidade no segmento profissional que custa os tubos, a gente já tá cansada!!!

Bjs

ai que curiosidade!!! conta pra gente!!!
Não tenho a mínima idéia...
bjs e bom fim de semana a todas!!

marca de chapinha ? make ? ia falar covergirl , mas nao tem nada a ver com as propagandas da marca ... e oq é esse segmento profissional ? AHHH TO CURIOSA !!!

Estee Lauder, que tava de olho cuuuuuuuuuuuumprido aqui no Brasil....

Beauty in?

make up for ever? illamasqua?
parece bem com o layout deles, né??
aaaaaaaai curiosidade!!

Estee Lauder? Illamasqua?!

Agora é esperar dia 25! Rs...

aiiiiiiiiii Deus. não vou dormir mais.

Segmento.. Sigma ? kkkkkk ;P

MAC PRO? XD
Lady Gaga?
'Emplatinamento liso instantaneo'?
Illamasqua?
gaga wigs? haha

>.<

Vou com o mesmo palpite que a Dani (comentário acima): Mac Pro!

Beijos

make up for ever. bem q podia ser..

Mac Pro.

Cheguei atrasada no comentário, mãããããããssss juro que pensei: GaGa. E acho q não fui só eu, kkkkkkk

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação