usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Outono-Inverno C&A  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Amanhã chega às lojas C&A a nova coleção, de outono-inverno pra 2010.

As fotos da campanha estrelada por Ana Beatriz Barros (uma das mais belas do Brasil), Carol Ribeiro e Isabeli Fontana mostram muita tachinha, xadrez, jeans... Clima roquinho vampiresco.



A Ana Carla me mandou essas montagens que o Tá na Vitrine (blog da C&A) publicou hoje, e bem me interessei por algumas peças:




Se o corte for legal, e o tecido aprovado, tem coisa aí com meu nome!

Esse coletinho de paetês tá na lista faz tempo...

Ana

8 comentários

Ai que chique ser mencionada no Twins \o/!!!
Também adorei o coletinho.
bjos

ao menos colete de paetês e algumas coisas com tachas eu já tenho. Agora vou investir num camisão xadrez e relembrar minha adolescência!

Está linda a coleção da C&A!!!
Estou aqui divulgando meu blog sobre moda: www.papodemoda.blogspot.com. Dá uma passadinha á, me segue e coloca ai na lista de blogs de vocês. Eu já sigo vocês e tenho o blog de vcs lá na minha lista! Beijos

A coleção da C&A está linda!!!
Também estou aqui para divulgar meu blog sobre moda: www.papodemoda.blogspot.com; Dá uma passadinha lá, me segue e coloca meu blog aí na lista de vocês. Eu sigo vocês e tenho o blog de vocês na minha lista já..Beijos

Esse colete de paetês tem na Renner também! Vi lá semana passada. Beijos!

Digo logo que passei hj na loja e me acabei!!! =D Tinha um colete xadrez de arrasar, a camisa q vc queria, Ana, comprei lidamente viu?! Amei!! =***

Quando vi o post fiquei looouca pra dar aquela chegadinha na C&A. Não resisti e fui lá e....comprei! Comprei essa camisetinha do look casual moderno (é leeenda. Tem umas tachinhas aplicadas). Queria o coletinho c/ tachas, mas aqui em Goiânia não chegou :( Compensa a visita! Teem muito mais coisas bacanas...e o que é melhor: precinhos ultra dignos!
bjus

Eu quero um colete pretooo!
se bem que a Elle Brasil total desconsiderou os coletes...rs
beijos
Amandinha

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação