usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Penteado Cacheado  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Olá gals!

Confessa aí quem é que nunca acordou com o cabelo daquele jeito, e sem tempo nenhum (ou paciência, ou inspiração) para arrumar?

Ontem passei o dia com o cabelo preso e hoje precisei sair. Adivinha? Tava O caos!

Mas, para esses momentos de emergência, basta chamar o Super Mouse seu amigo bastam alguns grampos, e alguns minutinhos assistindo esse vídeo. ;)



Beijos enormes!

Cinthya Rachel (colaboradora – beleza negra)

33 comentários

Oi! Adorei o penteado, ultra prático! Mas talvez fique mais complicado pra longos né??
Tb ensinei um no meu blog que eu adoro:
http://vah-detudoumpouco.blogspot.com/2010/02/penteado-pratico.html

Obs.: Acompanho seu blog sempre, acho o máximo!!!

adoreiii... ficou uma graça o penteado rápido e prático!! Adorooooo os videos da Cinthya!!

bjus :)

Me amarro nas suas dicas, Cinthya!
Mais uma pra testar! :)

Amei o post! Passa lá e me segue ! ;D
Parabéns pelo Blog !
(Whats Up?)

Achei ótimo, vo mostrar pra uma amiga minha de cabelo cacheado que vive com ele solto por "falta de opção"!

Que produtos são esses que vc usou?? Pode contar?

Bjs

adoro a Cinthya.. linda e super fofa.. n acho que esse penteado ia ficar tão bom no meu cabelo huahuahua, mas posso testar ;)

Adorei, bem prático! Achei liiindo quando tava um coque com volumão, no meio do vídeo! Também vale, coque tá super em alta! ;D

Bjos!

Ótimo video Cinthya!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E trilha é geniaaaaaaaaaaal!!!!

Vou fazer com urgência.
Morro de preguiça de tirar os grampos depois rs.

Que spray é esse?
beijos

Linda, que vídeo mais meigo e mais cinema-mudo! Amei!! Adorei o truque, mas pq vc passa o leave-in antes de prender?

E adorei a trilha sonora, tudo a ver com o clima do vídeo!

Beijos, lindona.
Flávia

AUhuahHAUhuah, muito bom, engraçado adoreii...o penteado super praticoo...meu cabelo é muitoo longo(MESMO), fica mais difícil, mas quero saber o nome dos produtos??

olá meninas! respondendo: o spray é água, apenas isso, e uso qq leave in q esteja por perto. passo o leave pra tirar os arrepiadinhos e o cachinho ficar mais bonito. beijos

Gata adoro vc!! vcé tão linda!!!! me cona o segredo desse cabelo tão lindo, conta aki como vc trata dele, se tem algum amaciamente ou é assim naturalmente....mil bjs.
Luciana.

Lu: meu cabelo é naturalmente enrolado, só a cor q nao é a dele. beijos

Cinthya, amiga!!! Me salvando sempre!
Brigada!!!!
Beijo

Olá! Sou Jefhcardoso e costumo sair visitando os blogs de todo mundo, ao acaso, a fim de conhecer mundos.
Num desses passeios encontrei os blogs femininos e achei interessante a grande quantidade de seguidores ou seguidoras e todo o trabalho muito profissional.
Pensei aqui: _Será que moças vaidosas curtem literatura?! Afinal muitas são blogueiras e quase todas são leitoras constantes.
Decidi então entrar em contato com as seguidoras, seguidas pelas seguidoras e contatos, a fim de descobrir se meu blog de contos, poesias e crônicas é capaz de agradar essas moças vaidosas e tal.

Eu adoro fazer esse coque pq é muito prático, eu tenho cachos mais soltos, mas mesmo assim dá pra fazer.

adorei o video, vou tentar fazer o penteado!!!!
Valeu pela dica!!!
XD

Aii que linda!EU SIMPLESMENTE AMO SEUS VÍDEOS!

isso eh novidade pra mim
adoreeei finalmente dicas pra cabelo cacheado!
ufa
bj!

Eu gostei da musica!!!É jazz?!Por favor ,dá pra dizer o nome da musica?!Bjs....

Olá meninas, obrigada pelo carinho. Em breve mais dicas de penteados, e para ver os arquivos de video www.youtube.com/cinthyarachel beijos

Ei anonimo, é jazz sim, está no catalogo do you tube, chama-se yellow dog blues

adorei, muuuito lindo!

Ameiiiiiii!!!!!!! Cinthya!!!!!!!!!
sempre arrasandoooo com as dicas!!!!
bjo

Cinthya, o vídeo está bem divertido, e o penteado é uma ótima opção.

Cinthya, preciso te agradecer de MONTÃO. Estava super na dúvida de como arrumar meu cabelo para o baile de formatura e lembrei de um post antigo seu aqui - você postou uma foto desse penteado (ou então algo MUITO parecido) e fui fazendo como consegui... E decidi usá-lo na festa.

Todo mundo me perguntou onde fiz o cabelo, fiquei tão feliz!!!

Beijinhos e muito obrigada!!!

verônica lopes   says 16 de março de 2010 19:57

Cinthya, diva total, linda, um luxo.

Cin sempre A-R-R-A-S-A no vídeo!

Parabén, amei a idéia, vou testar hj mesmo!

Bjs!

Mais um motivo para te amar para sempre!!

Gisele Machado   says 18 de março de 2010 12:11

Cinthya,
adaptei sua dica, e usei no meu cabelo, que é liso, mas dormi com ele molhado e de manhã estava o Ó! Ficou demais, fui trabalhar me sentindo uma diva, recebi elogios o dia inteiro!!
Mil vezes obrigada!
Bjssssssssssssss,
Gi

Adorei!!
Um penteado tão prático para dias de calor e de sem paciência.
Eu tenho cabelos cacheados e sempre sofro qdo quero um penteado prático.
Ah, adoro suas dicas de maquiagem...

Bjocasss

Hahaha, como bem lembrou alguém, e a preguiça de tirar os grampos depois? ;-)

E meu maior problema é a frente do cabelo; até minhas sobrancelhas devem ter frizz. =/

Mas ficou fofinho!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação