usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Sabadinho de Garimpo  

Categoria(s)

por Ana Farias




Mulherada de Niterói & adjacências, que tal um encontrinho popular nesse sábado 13?

O roteiro de compras em Nova York no centrão incluirá lojinhas de bugigangas (tô de olho naquele novo modelo de sombrinha xingling), Americanas (digamos que seja a Páscoa), Lidi magazini, Rêni, Cláudia, perfumaria ao lado da Cláudia, lojinha Avon-Natura, e acho que só. Se alguém tiver uma boa dica, pode me mandar por email!

O horário, 10h, tá bom, né? Várias dessas lojinhas fecham às 14h.

Café + passeio + almoço pra quem puder ficar. Que tal?

Quem puder ir deve deixar comentário aqui nesse post com email, que é pra eu entrar em contato depois!

beijinhos

Ana

24 comentários

Humm. niteroi! não vai dar!
=/
bjo bjo

graziele pacheco.
www.grazielepacheco.blogspot.com

Ai Ana, eu adoraria ir e te conhecer melhor (eu fui no encontrinho na Sapato on-line - sou a loira de caleos curtinhos)...Ainda mais que trabalhei uns tempos em nikiti e sinto saudades das minhas sacoladas por aí...e seria o máximo, em compania tão animada! Mas tô indo para Buenos Aires amanhã À noite, comemorar o níver do maridão...Fica para a próxima! E depois conta tudo, hein?beijos - Cristiane

Poxa eu agora tenho inglês de tarde, nem posso ir :(

Aaahn... Logo nesse sábado eu vou viajar! Queria me aventurar num encontrinho pela 1a vez!

ana!
talvez consiga o almoço!
;>

Buá.....estou tão longe girls...
Bjinhos e divirtam-se! :)

Neste sábado, estarei numa reunião de dermato em Niterói pela manhã...daí, de repente dou uma ligadinha pra Ana quando acabar e vou me encontrar com vocês!
Pelo menos pra almoçar...

Olá Vivi, Ana adoro o blog de vcs, sou nova na blogosfera, qdo der dê uma passadinha no blog e opine, bjks e obrigada!!!

Eu vou, mas vou sair mais cedo pq tenho curso 13:00. Mas acho q pro café e pro passei dá pra ir!

marinadrummond@hotmail.com

juliana silveira   says 10 de março de 2010 19:29

euu quero... sabado é dia livre pra essas coisas mesmo,... adoro... claudia, cosmetica, e tem a show room... ebaa...rs
julianasilver@hotmail.com

Eba!!! eu vou sim!!

Poxa, eu bem queria ir... Mas sábado agora é meu niver!!!!! Ebaaaa!!
Bjão e compre muito!!!
Clau

Eu vou! Ainda mais que no encontrinho (almoço na Paludo) passado eu trabalhei e não pude comparecer. Certo de passar nas lojinhas e pro café. Não garanto o almoço.

Bjos

lissandra.torres@gmail.com

Ahhhhhhhhhhhhhh!!! eu quero ir!!! Mas nesse sábado não vai dar... e Nikiti fica um "pouquinho" contramão... Ah, marca um encontrinho popular no Rio... Tudo bem, eu sei que no Rio já teve o um encontro recente, mas poucas foram selecionadas e eu, por exemplo, não fui...
Se tiver um no Rio eu vou com certeza!! (fica a ideia, tá? :) )
Beijinhos (e parabééééns pelo blog)
Cristiane de Oliveira

Oi Ana, estava na expectativa de um encontrinho esta semana, já que estou no rio para fazer um curso esta semana (sou de salvador), mas meu vôo ta marcado para sábado de manhã. Que pena!!! Queria muito te conhecer pessoalmente, além de poder fazer umas comprinhas básicas para levar para a Bahia, rs
Beijos e ótimas compras!!

Ah eu quero ir sim !

gabrielle.antunes@hotmail.com

Anaaaaaa!! Que saudade amiga!
Tô meio ausente online e 'offline' porque o trabalho tá me consumindo: tenho tido 'extras' aos sábados de vez em quando e tá difícil de administrar trabalho, casa, marido e ainda mais trabalho extra hahahah!
Não vou marcar de ir porque de novo tenho compromissos no sábado :/ Talvez eu conseguisse apertar tudo e ir nas compras mas como não posso prometer é melhor não combinar, detesto furar compromissos ainda mais em cima da hora!
Boas compras pra vocês e por falar em compras tenho uma dica super quente: tem uma perfumaria dentro do center V vendendo váriossssss esmaltes da Big Universo, descobri esta semana!! Corre lá amiga que tem quase todas as cores!!!!
beijão, espero te ver em breve!!!
Pat

O passeio parece que vai ser legal, mas nesse sábado infelizmente não vai dar pra mim. mas, Ana, me conta uma coisa, onde fica essa lojinha Avon-Natura? Eu estudo em Niteroi e me animei pra dar uma passadinha..

Beijos

Olá, querida, eu moro em São Gonçalo, mas acho que não poderei ir neste sabado :(
Você poderia me dizer onde é a lojinha Avon-Natura?
TE agradeço....bjão e bom encontro.

Clarissa Guedes   says 12 de março de 2010 14:19

Gentem,
essa loja da Avon Natura é na Aurelino Leal, nao me lembro o numero, no 2o andar
Fica em um predinho de vidros escuros ao lado de uma Lanchonete. Saindo da praça do Rink, fica do lado esquerdo.
Passa a Ortobom, acho que é quase em frente a uma livraria evangélica.

Mas tem outras lojinhas assim também.
Tem uma na Rua da Conceição, numero 36, na sobreloja.
Tem outra no Niterói Shopping, acho que é G1 ou G2. É na garagem, na parte de fora. Sobre até essa Garagem, sai do predio que vai ver bem em frente. É ao lado da Double Fashion, uma loja de jalecos, roupas brancas.

Clarissa Guedes   says 12 de março de 2010 14:21

Oi, Ana.
Vcs estarão às 10h em qual local???
Moro no Ingá... é do ladinho aqui de casa..
Beijos,
Cla
clarissaguedes@hotmail.com

Oi, Ana!

Só vi o post agora! Gostaria muito de ir!

Bjs

luanacruz@gmail.com

Oi, Ana

Ai, ai, ai... queira muito ir, mas não vai dar. Hj tenho um niver de família em Petrópolis. Bem, só não fico mais triste pq vou aproveitar para dar uma passadinha na Rua Teresa... rsrs.

Beijos e divirtam-se!!!

Ai, que legal descobrir vocês na minha cidade! Na próxima, tô dentro!
mrsmurnau@gmail.com

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação