usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Swatches Loveen  

Categoria(s)

por Ana Farias




Prometi fotos das maquiagens da linha Loveen, da Dermage, né? Tá rolando promo (desconto no site e sorteio aqui), e queria mostrar pra vocês como são os produtos.

Então lá vai. :)

Primeiro, as sombras unitárias. São cinco:



O que todas têm em comum é o brilho acetinado, que eu adoro. É um efeito mais discreto que o do brilho cintilante. Todas as cores são lindas, apesar de não ter nenhuma inédita. Minhas preferidas são a Caraíva, um prata azulado, a Geribá, um verde pistache bebê (rs), e a Ipanema, um lilás lindoooo. Achei a Maresias muito parecida com a Caraíva na pele, mas na caixinha ela é linda, um azul iriscidente, com um quê de lilás. A Joatinga é um rosa bem bonito, mas não sobressaiu com meu tom de pele.

Os lip balms, cinco também:



São fofos. O Ferrugem e o Lagoinha têm brilho de gloss, o Ilha Bela tem um brilho mais cintilante, e o Grumari e o Gravata têm uma cintilância leve. O Lagoinha aparece mais na boca, o Ferrugem deixa uma corzinha de beijo, e o Gravata é lindo! Gostei da textura, eles não deixam a boca melada, hidratam bem, e têm cheirinho de tutti-frutti!

Os blushes, em duas opções:



Não saberia qual escolher! Eles têm uma textura sequinha que faz com que a cor "pegue" no rosto. Dá um efeito aveludado pra pele, e dura bem. O blush Jurerê é um rosa boneca que dá vontade de comer, e o Camburi é um rosa com tom terroso, meio bronzant. São meus produtos preferidos da linha, valem muito a pena.

Os glosses, caixinha com três minis:



São fofos, fofos, fofos. Dá pra usar de pingente no celular, dá pra colocar no chaveiro... Não melam, coisa que eu acho mais mega importante. O Itaparica é um rosado com bastante partículas de brilho, o Ferradura é um incolor com brilho (gosto desses só pra passar por cima do batom), e o Pipa me ganhou, é tããããããoooo lindo, um rosa salmão com brilhinhos mais discretos, douradinhos. Enfim, é gloss pra tudo que é ocasião. ;)

Notaram que toda a coleção tem nome de praias famosas?

Só esqueci de tirar foto do rímel!

Quem se interessar por comprar, tem duas opções: passar numa loja Dermage, ou encomendar pelo site. Chega direitinho, e até dia 12 tem aquele descontinho amigo de 15% com o código Loveen15.

E vamos sortear um kit com três produtos da linha aqui no blog. Já se inscreveram?

Ana

4 comentários

Oie meninas,
amei essa nova coleção Teen, a Dermage tá podendo né!
beijos
amandinha
Cosméticos & Tendencias

Que lindo blush, glosses maravilhosos, ai amei tudo!
A Dermage tá cada dia melhor!

Beijo

=)

Eu também não sou mais teen, mais fiquei em "loveen" com esses produtinhos. Mega bonitos, quero todos =)

Bjoss

A Dermage esta cada dia melhor! Amei. Beijos

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação