usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Vencedoras Promo Clinique (Facebook)  

Categoria(s)

por Vivi




Aqui está a lista de felizardas que ganharam 02 prêmios cada na


Os prêmios estão listados NESSE POST e seguem a ordem sorteada abaixo:

1 -Bianca T.
bibby.toledo@

2 -Carol Martins
carolrmartins@

3 -marta
martaschnorr@

4 -Clarissa Machado
caradoabuso@

5 -Juliana Alves
jualves1@

6 -vitoriam
viczinha_marques@

7 -Alessandra Mira
alegemeas@

8 -Betania Silva
betaniassilva@

9 -karina takeuti
takeutisan@

10 -Marcela Gomes
mmgomes78@

11 -Thaisa Demarchi
thaisaaa@

12 -daianna
daianna.lara@

13 -Zandara
zandarams@

14 -Joana Gama Filho
joanagamaf@

15 -Nathália Lizieri
nathalia_lizieri@

Para validar a premiação, cada sorteada deve deixar uma mensagem na postagem feita para o encerramento da Promo, LÁ NO MURAL DA CLINIQUE NO FACEBOOK. O prazo é até a próxima quinta feira, dia 18 de março.

Obrigada a todas e até a próxima!

:)

Twins

20 comentários

ooowwwnnnn, não dou sorte mesmo! Parabéns pra gals!
bjos

:(

opaaaa!
que felicidade.
:D

deixei um comentário lá no facebook deles. no post que fala sobre o encerramento da promoção. é só isso?

beijos

não ganhei :(

Gals, não fui sorteada, mas valeu mais esta.
Parabéns às ganhadoras!!!
Eliana.

Nem fiquei sabendo rsrs

Eu ganheiiiii! Tô tão feliiizzz!!!! beijos

Olá! Sou Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com e estou indo de blog em blog para conhecer mundos.
Num desses passeios encontrei os blogs femininos e achei interessante a grande quantidade de seguidores e o trabalho muito profissional destes blogs.
Pensei: _Será que moças vaidosas curtem literatura?! Afinal muitas são blogueiras e quase todas são dadas a leitura...
Decidi então entrar em contato com as seguidoras, seguidas, e contatos, a fim de descobrir se meu blog de contos é capaz de agradar essas moças vaidosas e tal.
Agradeço a atenção e quero a sua opinião. Abraço!

Ganhei!!! Eu que não era sorteada nem para apagar louça no jardim!!!

Ai meu Deus...ai Meu Deus...ganhei algum sorteiooooooooo .....acho que vou chorar.....hahahha... Obrigada

Ai meu Deus nem acredito que ganhei... primeira vez...Obrigada

Gathas de sorte, a Clinique vai entrar em contato direto com vocês, para combinar o envio, tá?

Parabéééééénsss!!!!

Ju, mto melhor do que apagar lousa, né? rs

E pra quem não ganhou, calma, que tem mais, empre :)

bjim!

Vivi:

Milhões de vezes melhor. E só para constar... eram lousas de Jundiaí city (sou nascida aí).

Beijos

Pôuxa!! Fiquei na vontade... Parabéns, meninas!

eee ganhei tb! e comentei lá no facebook! adorei ganhei base líquida + pó solto! vou aguardar o contato da clinique!

Qdo li Clarissa por um segundo achei que fosse eu! Rs....

Bjs =*

Poxa, eu fui uma das contempladas. Primeira vez na vida que ganho sorteio e perco o prazo.

Entrei aqui dia 15 e não tinha resultado e nos dias seguintes a vida ficou impossível. Daí hoje vim conferir e vi que tinha ganhado. Alegria até ver que prazo para validar era até ontem. :((((

Será que dá pra dar uma forcinha junto a Clinique pra me mandar meu prêmio? Eu reparei lá que eu não fui a única que dei bobeira. Das 14 sorteadas, só 6 validaram.

Vejam aí que vocês podem fazer. Queria pelo menos uma resposta, ainda que negativa.

Oi, a atrasada do comentário anterior.

Betania Silva

betaniassilva@

Meninas... tudo bom? Eu sei ler, claro, sei que a Clinique deve entrar em contato... mas não resisto em perguntar... alguém já recebeu o tal contato??? Obrigadinha... beijos ansiooosooos...

recebi contato hj por email.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação