usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Caveirinhas da Maria Bijju  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Ando tão fascinada com caveirinhas!

Fazendo as montagens da Shiloh, achei tanta coisa legal, relógio, camisetas, anéis... Mas é tudo lá do estrangeiro, né?

Hoje pretendia sair à caça de modelitos fast fashion (aka amigo do bolso), mas aí recebi essas fotos da nova coleção da Maria Bijju, que será lançada no site hoje (como a Vivi publicou mais cedo).

Olhem só que fofuras:







Preciso, né?

É difícil conseguir comprar o que a gente quer no site, porque esgota rápido demais! Mas dessa vez vou fazer igual ao dia que participei de um leilão no Mercado Livre. Tava eu e mais um bolha dando lances pela versão estendida do terceiro Senhor dos Anéis, e assim varamos a noite, até a campeã aqui levar o filme (who's bad?). rs

Também amei:



Desculpem o assunto repetido, mas deixei pra postar a info hoje, e a Vivi chegou primeiro no email (o que eu falei no post abaixo sobre pauta). Como eu tinha pedido umas fotos, e como elas são inéditas, resolvi publicar pra vocês verem antes de todo mundo. ;)

Eu quero tantoooooo esse colar!

quem for de Niterói e tiver dicas de caveirinhas pra me dar, deixa nos comments porfa?

Ana

12 comentários

krol aka a louca das caveiras não pode com um post desses!ehehehehhe

=]

Julianne S. Moreira   says 26 de abril de 2010 às 14:20

Muito lindas!!! To aguardando... Que hrs o site ta no ar????
bJUsssssss

Ai gente, essas caveirinhas pra quem não tem mais 14 anos e não adota mais o estilo "mamãe sou rebelde"? Gostei não.

Oi Aninha! eu comprei um lindo na Ágatha, mas tive que devolver, pois em mim escureceu no mesmo dia! mas as meninas falaram que as bijus de lá são ótimas e que nunca tiveram problema! Fui super bem atendida na loja e me devolveram imediatamente o dinheiro. Se vc quiser testar, é só ir lá!O colar é uma coisa linda!!! pena que para mim, não funcionou!
Bjokas, Jú:)

Gente , nunca pensei que diria isso, mais as carveirinhas estão bapho, lindas de ahazar!
Eu quero *-*
Maria Biju, disponibiliza pras meninas sortearem aqui no blog (:

Anaaaa, morri!Quero tudo!Maria bijju sempre arrasando, né?

beiijo

Cute(?!), mas ainda não abriram as portas da loja virtual.

radical. rsrs. beijos

Lindas bijus!

Me explica como uma caveira consegue ficar tão fofas assim?

Essas caveirinhas são muito fofoletes!!!

bjim

não acho as caveiras no site ;~

Tem que ser fofas, pois o preço...

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação