usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Esfumado Vinho para Dia  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Hey lindas!

Tudo bem com vocês?

Cansadas de sempre esfumar um marronzinho básico para a make do dia? Que tal ir de vinho?

Essa cor traz um ar clássico e atrevido para a sua make, te faz sair do lugar comum, e é ideal para as negras, morenas, mulatas e orientais.



Se forçar um pouquinho mais na cor, dá até pra sair de noite. Cuidado apenas na escolha do blush (optei por um neutro, mas você pode usar também um bronzer), e do batom (nada de combinar com um batom uva! Fui de Hug Me, da MAC). O efeito precisa ficar harmonioso e suave.

Qualquer dúvida e sugestão, é só escrever para cinthya@trendytwins.com.br.

Beijos da Chocogirl

Cinthya Rachel (colaboradora)

21 comentários

Aiiii superr amey a dicaa! certezaa que vou tentarrr fazerr... rsrsr

beyjosemeescrevee :*

http://le-puissant.blogspot.com/

adorei a make e adorei tbm o seu jeitinho no vídeo, vc é mto fofa!
bjs

Adoro os videos da Cinthya rachel!!!
Sou branquinha meio amarelada, mas vou testar a sombra e tom vinho!! espero que fique linda como nela!!!
bjos

Comprei essa sombra depois de ver em vc e não me arrependi!! Uso muito com a DM cor 18!

Gostei do cabelo :)

Adoro sombra vinho. sou branca-amarela, então nunca uso azul, rosa-bebê, etc.
Minha melhor opção para fugir do marrom e do preto é a sombra vinho.
Adorei sua dica de usar lilás com vinho. eu tenho sombras lilás mas nunca soube como aproveitá-las.
Adorei o cabelitcho também, realmente combina com seu rosto e a deixou bastante jovial.

Arrazou!!!!!!! adorei o cabelo novo! beijos

Adorei tbm... mto fina...
meu primeiro pensamento ao ver o vídeo:
"cadê seu cabelo?"

ahuaahahauahuahaau
vc é mto linda!

Adoro essa sombra, uso ela pra marcar o concavo!
bjos

Make linda, seu cabelo ficou ótimo em você.
beijão

Não.consigo.olhar.pra.Cynthia.e.não.lembrar.do.Castelo.Rá-tim-bum!

#prontofalei.

Mas tá linda!

Cintya

Estou In Love com meu colar Vintage:)

Obrigada todo mundo aqui em casa gostou!

Beijos
Bárbara Cocev

mt legal e vinho é mais diferente. beijos

Liindo Make, super diferente.

Não acredito que voce era a Biba *---------* que lindo!! , hahah

Oiiii
Aiiiiiiii que emoção.acabei de comprar essa sombra da mac SKETCH... GENTE... LINDA DEMAIS NEEE SONHO.
Eu como boa nega chocolate que sou amooo vinho..Mania louca de comprar sombra vinho...!!!
Já viu uma do duo da Laqua di fiori??/ achei lindo e to usando toooodo dia... pena que quase não uso o branquinho... ^^ bjsss
adooooro vc!

meninas fofas da titia:
-obrigada pelo carinho!
bom, para as branquinhas de pele amrelada ok usar sombra vinho, só muuuuito cuidado com sombras azuis, para não parecer q levou um soco no olho, rs.
-Sim, era eu mesma no castelo.
-Bárbara, mega feliz que gostou do colar, vou aproveitar e fazer um mercha, rs www.cuorebiju.blogspot.com
-ainda me acostumando com o cabelinho
-beijos em todas

Gente,

essa menina é demais!!!
Além de dar superdicas, é linda emto fofa!!
Adoro seus vídeos!!
Parabéns, flor, e mto sucesso!!

Ficou muito bom mesmo e super usável pro dia. Adorei seu cabelo, acho até q dessa altura combinou mais com seu rosto.
Bjus!

Olá! Sou leitora do Trend Twins há uns seis meses e essa é a primeira vez q comento, pq não consegui controlar minha emoção ao ver a Cínthya Rachel.
Nossa, vcs não imaginam o quanto ela esteve presente na minha vida. Falo do Maranhão e cresci vendo a Biba - Cinthya - em suas aventuras no Castelo Rá-tim-bum. Depois, na adolescencia, acompanhei um programa que ela fazia para o público teen, na TV Cultura. Deu para perceber que sou fã dela, né? ihihih!
Cinthya, mt bom rever vc e ainda mais fazendo makes, que eu adoro. Agora q te encontrei não quero perder mais vc de vista...ihihi! Vc tem site, twitter ou algo assim?

Saúde e q vc realize os seus mais lindo sonhos!
Bjs!
Mari Carvalho

Nossa...AMEI!!!

Tutorial muito bem feito! muito boa a matéria com dica para pele negra e ótima colaboradora, falou super bem no video! beijos

Adorei o Cabelito, na hora qye começou o video pensei ué perdi algum anterior...pq não lembro de ve-la com o cabelo curto antes.... Tennho cabelos cacheados e volta e meia corte ele curtinho...é engraçado a primeira lavagem que sempre vai mais shampoo do que precisa...Adorei a Make vou tentar fazer na sexta só para variar...
Bjs

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação