usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

OPI do Shrek  

Categoria(s)

por Vivi






Alguém
me
interne
em uma
clínica de recuperação
para
esmalteiras
anônimas.


Por favor.

Vivi

17 comentários

O ShErek foi de proposito? hehehe
não gostei do verde, mas as outras cores são lindas!

kkkk
não!

tks,

Bjim!

O roxinho me parece muito semelhante ao um esmalte que eu tenho, o Nagellack, da própria OPI...na verdade parece quase igual...

bjoooo,
Marjorie Oliveira

AAAAAI ME INTERNA TBM!

Se existisse mesmo uma clinica assim, iria lotar!!rssss
Adorei!
bjs

Adorei! As cores tão incríveis (:

Vivi, tu descobre cada uma.... ehehehe!!!

Taí uma idéia original para coleção de esmaltes... fugindo a alices e cia... compraria só por ser do Shrek... hahahaha!!! Cores simpáticas, embora já tenha visto algumas por aí... mas, tá valendo!!!

Amei o amarelinho da Fiona! Quero pra mim!!

Beijoooo

comentario nada a ver com o post, mas vocês não iam cobrir o Monange Dream Fashion Tour ?

Fofura, cores docinhas, amei!

www.souloucaalucinadavarridaporesmaltes.com.br

ahahaha... brincadeirinha! Beijos

lindos. beijos

Caso te internem, me leve na mala, por favor!

Hahahahahaha, se controlaaaa, tem que ter fé amiga, força na peruca...hahahahahah.

Vivi e Ana, vcs sabem de algum encontrinho que vai rolar aki no Rio? Quero mt conhecer todas vcs pessoalmente!

Beijos

Eu como um ser distinto de todos os outros, detesto os filmes do Shrek (sim, não vejo graça alguma!), mas os esmaltes... Adorei!! E olha que pensei que cor alguma me surpreeenderia mais nesse mundo!!

Beijo meninas!

lindos, quero todos! estou sorteando um esmalte da o.p.i. no meu blog, passe lá: http://migre.me/zW8e

Se alguém souber aonde fica essa clínica, me avisa, pq eu preciso me internar tbm!!!! hahahaha
Acho que tenho mais esmaltes que uma manicure profissional!!! Sou mto viciada! kkkkkk

Cores à parte, "gramur totáu" essa linha! Hahaha!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação