usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Shiloh Inspired  

Categoria(s)

por Ana Farias




Engraçado como é essa coisa de assunto pra post. Tem dia que tá todo mundo falando da mesma coisa, tem dia que você pensa em falar da mesma coisa que mais alguém, tem dia que você fala uma coisa e descobre que dois dias antes alguém falou também, e tem coisas que você pensa em falar, não escreve, aí vem alguém e escreve por você. rs

Isso é mais que normal de acontecer, por isso que eu não fico encucando com essa história de plágio - a não ser que se trate de cópia descarada, acredito que toda blogueira é inocente até que se prove o contrário.

Ontem, por exemplo, entrei no twitter da Camila Coutinho, e tava lá ela dizendo que a Angelina veste a Shiloh igual um garotinho, assunto que tá aqui no rascunho há mais de um mês, e que eu tava planejando finalizar pra publicar hoje. Se eu não tivesse visto o twit, ia parecer apropriação de pauta alheia, né? ;)

Mas vamos à Shiloh.

Tenho esse guilty pleasure que já falei pra vocês, né, ficar vendo bebê de celebridade no babyrazzi.com. Daí que, procurando pelos filhos do Elliot Stabler Christopher Meloni, vi essa chamada pra uma matéria sobre o estilo da filha da/o Brangelina.

A Shiloh parece aquelas bonecas bebêzão, né, tem sempre essa carinha de anjinho girlie. Aí acho muito legal essas produções meninote, porque é meio inesperado. Adoro que ela seja uma pequena fashion rebel - mesmo se a stylist for a babá!

Como a noite era de insônia, peguei as fotos e comecei a brincar no Polyvore, fazendo looks inspirados nas montações da mocinha. Peguei apenas referências das fotos da gatinha, não são reproduções, ok? Tentei fazer de uma forma que eu usaria, seguindo o padrão boyish.

Vejam quem se saiu melhor, ela ou eu (hehehe). Mas sem levar a sério, hein gente, é só uma brincadeira!

LOOK MENDIGO CHIC


Eu achei essa foto tããããããoooo fofa! rs Na minha versão, só fiquei na dúvida em relação ao óculos, não gostei, mas deu preguiça de procurar outro modelo. O que vocês colocariam?

LOOK SKINNY JEANS


Aqui ela tá bem adultinha, né? Fico imaginando o quanto esse povo gasta com roupa pra criança... Ah, e esse meu look, um dia eu entrei no Polyvore e alguém tinha deixado um coraçãozinho nele (o que significa que gostou da montação). Fiquei tão orgulhosa! hahaha

LOOK PREPPY


Amey o corte joãozinho! Se eu não soubesse que era ela, acharia que era um menininho mesmo!

LOOK NAVY


Aqui peguei só as cores navy pra montação. Amei essas correntinhas que encontrei no Polyvore!

LOOK BASICÃO


Dia de preguiça fashion pra Shiloh, mas adorei o "meu" tênis!

LOOK SPORT


O que é esse chapéu de macaco, hein? Pre-ci-sooooo! rs Pro meu sobrinho, ué! Aqui eu brinquei só com a questão do esporte, que virou tendencinha chique.

Engraçado que olhando assim parece que os looks são abarrotados de coisas, né.

Pena que minha conexão é ruim, senão passaria o dia inteiro lá no site... Bom, de repente internet ruim é intervenção divina, porque, ao contrário da Shiloh, eu tenho que trabalhar! ;)

Ana

ps1: Quem quiser ver as referências das peças, é só entrar no meu perfil, AQUI.
ps2: O site da matéria é este AQUI.

13 comentários

Ai..possso falar? Acho suuuuuoer estranho essa mania de vestir a Shiloh como menino. Porque, tipo, isso não pode ser ideia dela, porque ela é um bêbê, então eu fico pensando "quem é que arruma esse menina assim?". Inclusive, como vc disse em uma das fotos, eu tb cheguei a achar que ela era o Knox quando vi uma dessas fotos na net..

Weird total. Depois, quando a criança crescer e ficar traumatizada ninguém vai entender porquê...filho de cleb já nasce style né?!

Bjs

Mônica, eu não encaro tão sério assim. Criança com essa idade já pede pra vestir algumas coisas (imagina criança celeb!). acho que deve ser alguma brincadeira com o pai, também (o lance do chapéu é super Brad Pitt).

Eu sinceramente prefiro ver a Shiloh vestida de mini-Brad do que a Suri Cruise de mini Gossip Girl. Aquilo sim, é perturbador!;)

muuuuito fofas as criancinhas!!!! quero apertar todas!
adoro o blog de vocês! quando puder passem lá no cuidedoseujardim também! :)
Beijos,
Ju

Adorei o look preppy!!!!!!! Mas sério gente, até entendo que criança tem umas idéias malucas pra se vestir, usar fantasia em dias comuns mas...a Angelina precisava por uns limite aí. Num precisa ser uma Suri da vida mas tb não enfia o pé na jaca né???
bjs Jó

Eu acho que está lindinha tanto com roupinhas "de menina" qto "de menino"
Tá mór rebu na net sobre as roupas da Shiloh e sabe oq eu acho? A roupa não vai influenciar na sexualidade da criança não gente... só pq eu coloco só vestidinho florido na minha filha não quer dizer que ela será hetero... e na boa...tá linda de qualquer jeito...

Beijos

Na maioria dos looks ela ta parecendo um menino, isso é intencional?Acho tão estranho...
Só no segundo look q ela ta menininha e linda.

È estranho mesno.
E eu particularmente duvido q ela q teve a ideia de se vestir assim... sinceramente...

Ana e meninas, nem tanto ao ceu, nem tanto a terra, penso eu..a suri, lindissima, porém beira ao absurdo seu ex de consumismo precose. Agora, a shiloh, mais linda ainda, fica p la de estranha vestida de menino..realmente, reparei isso num post - q acho q vi aqui...a zahara linda de bolsinha de marca, e a shiloh esquisitona de menino..fico me perguntando se nao é p enfeiar a menina...E q cabelo é esse? Puxa eu usei, mas, convenhamos, o corte cumbuca era moda na decada de 80!! rsss
Bjs com sempre vcs sao dmais!!

realmente não é legal o estilo que ela veste.
beijos

Eu gostei desse anel do Chesire Cat. *-*

Ela é tão bonita de menina.....
ontem me assustei ao ver um post em um blog onde ela brincava num parque com o pai (que por sinal ta super estranho - juro que se eu estivesse ali naquela hora ia pensar que fosse uma familia de mendigos).
COMOÉQUEVAIFAZER???? Jolie é tão linda e cheia de estilo, pq faz isso com a filhinha super gata??? Alguém avisa lá que a cabecinha da garota pode acabar se confundindo vai....

A 2a. foto está super fofinha... Mas, confesso que, outro dia no salão, vendo uma revista de fofocas, fiquei horas tentando desvendar quem era aquela criança com a Angelina, já que jurava que ela não tinha um filho menino daquela idade... Só depois vi que era a Shiloh... Acho que o cabelo curto e ausência de brincos reforçaram mais o visual masculino... Nada contra, mas confesso que estranhei um pouco...

Estranho é as pessoas acharem que vestem a menina assim de propósito.
Pelo que já vi, o Brad e a Angelina nas entrevistas são liberais no sentido de deixar os filhos escolherem o que querem. E quando vão fazer compras, a Shiloh nunca quer saber de roupas de menininha.
É escolha dela mesmo, coisa de criança. Tem menina que desde pequena prefere coisas de menino, o que não altera a sexualidade ou coisa do tipo.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação