usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Lançamento e Edição Limitada Alice na Maria Bijju  

Categoria(s)

por Vivi




Gatcheenhas, não sei se isso já aconteceu com vocês, mas sempre que tento comprar alguma das peças über desejadas da Maria Bijju o lance já está esgotado. Uma pena, porque elas têm acabamento de semi jóia, raro de encontrar em peças temáticas por aí...

Por isso vou dividir com vocês a info, pra ficarmos juntas no F5: hoje tem lançamento de nova coleção "Punk Love Collection" (caveirinhas, amo!)e, aiaiaiaiaiai, peças inspiradas em Alice no País das Maravilhas. Oito peças pra ficarmos "alicinadas". Adoro!





Ficadica!

Vivi

Lançamento Oficial do Site, Loja Virtual e Campanha

www.mariabijju.com.br

www.mariabijjustore.com.br

7 comentários

ai que lindo!! os simbolos do baralho E VIVA A RAINHA CABEÇUDA DE COPAS hahahahahhahahahahaha gente vi o filme ontem. mais uma vez Helena Boham Carter, Anne Hathaway, Johnny Depp e até a novata da Mia ahazaaaaaram! poxa que coleção linda, meninas!

Lindos!! rsrs..Quero todos!
=1

Lindo, adorei tudinho.

Ola, entro aqui no blog já a muito tempo (mais de 1 ano), mas tenho reparado que a qualidade do blog anda caindo. Encare como um conselho de amiga esse comentário :) Repare nos últimos posts do blog... não li nenhum inteiro porque não são do meu interesse (pelo menos do meu não rs) só falando de propaganda de promoção, de como as bijus de não sei quem são bonitas. Enfim, achava mais legal quando vocês eram fieis ao tema "consumismo investigativo". Grande abraço, sucesso.

Lindoo, lindoo... estou doida para ver a coleção toda! Vrei fã da Maria bijju!!! Parabéns

mt legal a coleção.
beijos

Ahhhhhhh pena que não fiquei sabendo disso a tempo para colocar na Semana Alice que eu fiz no meu blog...

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação