usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Dia das Mães Schwarzkopf  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Tava tão focada nas promos que estão acontecendo por aí que quase esqueci que a gente também fechou uma promo do dia das mães, uai! :)

E quem vai dar o presentinho pra mãe de uma de vocês (ou pra uma de vocês!) é a Schwarzkopf, marca do nome de difícil que a gente a-do-ra, não é não?

Dessa vez, a ganhadora da promo receberá em casa um kit composto pela máscara BC Time Restore com Q10 e pelo Satin Spray Q10. Essa linha, a Bonacure Q10 Time Restore, foi idealizada para os cabelos maduros, ou seja, é um tratamento antienvelhecimento para os fios.

Vocês já tinham ouvido falar nisso, que cabelo envelhece junto com a gente? Ou melhor, que ele ganha experiência junto com a gente? rs

Pois é. Parece que a passagem do tempo torna o cabelo mais fraco, mais seco, mais quebradiço, e com menor elasticidade. Isso acontece porque, aparentemente, a produção de duas queratinas vitais para o cabelo é reduzida. Como se já não bastasse a lei da gravidade, hein.

Então, de acordo com pesquisas desenvolvidas pela Schwarzkopf, descobriu-se a Coenzima Q10, um ingrediente anti-idade que reativa a produção de queratina, e atua com o colágeno para devolver a vida aos cabelos.

Isso por enquanto é teoria pra gente, porque ainda não testamos os produtos. Mas trata-se de Schwarzkopf, né gente? Marca super confiável. Vou até lançar um desafio pra minha mãe. Se ela topar, veremos do que a linha é capaz!



E a ganhadora da promo pode fazer o mesmo! ;)

Pra concorrer, vamos lá, é só preencher a caixinha do contest:



O resultado sai domingo, e vamos precisar de retorno IMEDIATO, hein, gente, então olho na caixa de email no final desse dia. É pro presente chegar a tempo do dia das mães!

Ana


Serviço:

Máscara restauradora Q10: tratamento semanal para cabelos quebradiços, normais a finos, e ressecados. Aplicar sobre o cabelo úmido, deixando agir de 5 a 10 minutos. Preço sugerido: R$ 93.


Q10 Satin Spray: spray protetor para brilho e volume. Uso diário, sobre o cabelo úmido. Preço sugerido 200ml: R$ 68.

A linha ainda é composta por shampoo (R$56), condicionador (R$68) e bálsamo para o couro cabeludo (R$133).

11 comentários

Eu preenchi uma vez o contest e deu problema na minha internet, então preenchi outra vez. Bom se tiver duas vezes meu nome preenchido não foi de má fé! Bjoss

é ótimo! eu tenho! em breve faço resenha

Espero ganhar, seria um ótimo presente para o dia das mães!

Ai, até cabelo, além de branco fica velho!?

Socorroooo! KKKKKK

Mamãe vai adorar se eu ganhar essa promo!
Ela é tão vaidosa com os cabelos *-*

Me inscrevi........cabelo velho!!!

Minha mãe super merece! *-*

Já cadastrai com o meu nome e e-mail, espero que seja só isso.
Bjs

Lilika Forever e claro ganhar também minha linda mama iria adorar.

Minha mãe tá precisando, ela quer fazer uma repaginada!!! KKKKKK!!!!

Gostaria muito de me dar o direito de receber o meu primeiro presente de dia das mães da minha filhinha, rsrsrs....
Ela tem 1 aninho e com certeza ela adoraria me dar esse presente se eu ganhasse!
kkkkkkkkkkkk

Já estou inscrita!
Beijos!

Minha mãe vai adorar!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação