usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Tutorial rapidex - Delineado sem delineador  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Oi Gents! Hoje preparei pra vocês um tutorialzinho bem pequenininho e rapidex de fazer.

Você tem problemas com o delineador líquido? Sua mão treme feito batedeira? Você sai toda borrada depois de uma sessão delineador? Então vambora porque fazer delineado no olho com produtos "secos" é a coisa mais simples que tem.

Você vai precisar de: lápis preto com esfuminho (aquela esponjinha que usamos para esfumar o lápis. Mas pode ser um cotonete também), sombra preta opaca, um lápis de olho colorido caso você queria um visual mais alegrinho, pincel chanfrado e rímel. Só!



Olha, eu nem ia bater uma foto de rosto inteiro porque ando muito, muito cansada. Mas em consideração à vocês e à produção que fiz, acho justo que vocês vejam o resultado final. Essa foi a única foto melhorzinha das várias que eu bati. Perdoem-me pela cara de ostra, ok?

Vejam como é fácil:



Passe o lápis preto na linha dos cílios superiores e esfume com o esfuminho. Se você não tiver o esfuminho, use um cotonete. Mas cuidado para não esfumar muito! Este passo é só para dar uma marcada, uma sombreada na área.



Para dar um up e fixar a cor, passe sombra preta opaca sobre o traço esfumado. Isso fará com que o traço dure bastante e não borre, já que o lápis tem uma consistência cremosa. Aplique a sombra de pouquinho em pouquinho, com um pincel chanfrado.



Por cima da sombra preta, passe um lápis de olho beringela, para dar uma corzinha. É nesta ora que você deve definir o traço, com um delineado mais preciso da cor por cima da sombra preta. O bom é que a possibilidade de você borrar a linha é menor (mas caso isso aconteça, um cotonete umedecido em demaquilante ou água ajuda). Fora que o controle sobre um lápis bem apontado (não se esqueçam de fazer a ponta do lápis) é infinitamente maior do que sobre um pincel fininho de delineador.



Para dar uma incrementada, você pode pintar a linha dos cílios de baixo com o lápis da cor que escolheu e dar uma leve esfumadinha. Mas se você quiser parar no passo 3, tudo bem.



Aí, amiga, é só finalizar com bastaaaante rímel!!!

O que usei:

- Lápis de olho preto Natura Kajal
- Sombra preta opaca Contém 1g
- Lápis de olho beringela Secrets O Boticário
- Pincel chanfrado Ariana
- Rímel Telescopic
- Blush Mineral Rosa O Boticário
- Batom Secrets Romance O Boticário

É isso amadas! Espero que tenham gostado.

Qualquer dúvida, mandem e-mail: mel@trendytwins.com.br

Beijo enorme!

Mel (colaboradora)

11 comentários

ambicionei horrores esse lápis beringela Melnhoca! linda como sempre, com essa pela de pêssego incrível. beijos

realmente com o lápis fica mais fácil, esfumando então, mt legal.
beijos

Ameyyyy!

Ê Melzinha...muito bom ver esses cílios de pavão por aqui...Amei esse lápis beringela!!! Coisa mais linda de meodeos!!!!
Saudadocê!
beijão...

Nossa que saudade dos seus tutoriais, Mel, fiquei muito feliz qdo vi sua fotinho aqui!!! Ficou lindo o delineado, como não tenho o lápis do Boticário vou tentar com um roxinho da Avon mesmo...
Adoro suas dicas, viu?
Bjos
Bia

Absurda de linda essa pessoua né!
Bjo

oie adorei a dica estou te seguindo!Me faça uma visitinha e me siga tbém vou adorar ! Big bjo e ótimo fds! bjux

Amei! Vou seguir suas dicas já nesse fim de semana!

Oi Mel...tá linda viu! E que pele!!!
Adorei a dica de passar a sombra com o pincel chanfrado sobre o traço esfumado.Tks.
Bjs.

Adorei a dica do delineado! :D
O lápis Beringela e o batom da linha Secret's O Boticário são lindos!
Beijinhos linda.
;o)

Bem bonito! Vou experimentar logo!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação