usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Olheiras, tremei!  

Categoria(s)

por Vivi




É, a coisa vai ficar feia pro lado das Olheiras!

Uma das reclamações mais comuns e constantes aqui no Twins, as chatas, feias e tontas Olheiras estão com os dias contados.

Em uma iniciativa de bravura e desprendimento estético, nossas três voluntárias destemidas, Luana, Camila e Gabi, vão enfrentar esse problema com as armas mais recentes do mercado; os cremes Eye Alert, Kiehl's; Eyliplex-2, Good Skin Labs e Clarité Gel Fluido Suavizante, Dermage.

Por um mês nós acompanharemos semanalmente os resultados obtidos pelas meninas, que se comprometeram a usar os produtos com disciplina espartana, seguindo à risca as orientações dos fabricantes.

Ao final, fotos e relatos da batalha. Assim, diante de todas as evidências, poderemos tirar nossas conclusões: olheira tem jeito?








Acompanha com a gente?

Vivi

44 comentários

nossa, vai ser a salvação da minha vida!
Não aguento mais viver com cara de panda-zumbi e sair com 2kg de corretivo nas malditas olheiras!!

aaah, adoro essas missões de acompanhamento de resultados! ;D
precisando de mais voluntárias possuidoras de olheiras assassinas, só chamar =P ahuahuaha
beeijos!

Força meninas!!!!
hehe
estaremos com vcs acompnhando esse processo...
tomara que dê resultado!!!!

bjs

Quero saber quem vai pagar a conta da terapia depois de uma foto nesse estado de dignidade-zero postada no Twins, haha!

Acompanhem os resultados, meninas!

Beijo

Nossa... eu até que não sofro tanto com olheiras mas de vez em quando elas atacam com força.
Fiquei curiosa para ver o resultado.

Adoreeei a idéia!!! =)
Estou na expectativa para saber o resultado!!!

Beijos

Pelo contrário, alta dignidade porque somos muitas iguaizinhas a vocês. Eu tenho olheiras desse jeito e não aguento mais gastar com mil tipos de corretivo. Vou acompanhar atentamente e a-do-rei a iniciativa!

Beijos.

Vivi, eu estou usando o Hydra Mag Stick da Vichy Homme tem quase três meses. Tô sem bolsas já! E as manchas diminuíram, ainda que não tenham sumido. Contra bolsas, foi o melhor que já usei! Indico.

Vou acompanhar todos os capítulos!
HUsahioushauis

Bom, eu fiz um post no nosso blog sobre isso também! Estou esperando chegar o meu Sudden Change (http://www.suddenchange.com/). Se der certo eu volto e conto pra vocês. Rs

Beijos

Thiago

Vamos acompanhar de perto!

Muito bom!!, espero ansiosa no resultado positivo, pq temos esperança!!
Essa dica agora vai para os homens:
comprei para meu marido um serum 3 em 1 da Roc Mencode é serum contorno de olhos anti-fadiga(papo, olheiras, rugas) é muito bom recomendo,na hora que passa ele diminui visivelmente as bolsas, afina as rugas, nas olheiras não sei dizer pq ele não tem, e eu me matando nos corretivos, vai entender! Mais é isso, comprei o serum na sweet care, nem sei quanto custa aqui no Brasil, mas vale cada centavo!
Bjs, Luciana.

Meninas que maravilha! tava mesmo pensando em comprar o eyliplex-2, agora vou aguardar os resultados!

uma vez fiz um acompanhamento assim com o cr/gel da avon, quando vi a foto do depois quase levei um susto, as linhas tinham reduzido em 80%. Só que infelizmente é aquilo, parou, voltou!

Olá Meninas!

Parabéns pela iniciativa, pois será de uma ajuda imensa... Olheiras... meio que já estou conformada... Corretivo... ainda estou a procura de um que realmente disfarce mais...
Está agendado para compra o Eylipex-2, pq já uso o Tri-Aktiline e dou nota 10 para ele. Então, tenho confiança que este tb será bom.
Mas, vou postergar a compra e acompanhar os resultados...

Beijos!!!

Beijos

Adorei a iniciativa!!! Vou acompanhar post a post!!!!!!!!!
bjs Jó

APLAUSOS !

Adorei!!! PRECISO desse resultado pra acabar com as minhas... ou amenizar, já que são hereditárias :(

Beijos!

U-huu!! Essa eu quero ver. Minhas olheiras são meu maiooor problema...
Só senti falta do Hylexin. Dizem que é tão poderoso...
Beijão e parabéns pela iniciativa mais que bacana!

Ciça

Estou doida pra ver esse resultado...

Nossa, odeio minhas olheiras!
To aki, acompanhando, pra poder comprar o melhor tbém!

to na torcidaa!!

bjos

adoro! vou acompanhar com certeza!
sou muito branca e essa pele embaixo do olho é mais fininha então desde que me conheço por gente tenho olheiras roxinhas nessa região e com o stress, falta de sono, etc etc elas pioram 100% fico praticamente uma vampira morta-viva! rs
aguardando os resultados :)

Ahh adorei!!!
Quem sabe assim não acho também algo para as minhas...

Beijinhos

Aguardando loucamente os resultsss...

http://makeupanyway.blogspot.com/

Gente! Adorei a iniciativa de vocês!
Estou aguardando ansiosa os resultados! Rs
Beijocas!

Será que há esperança? Porque já sofri tantas derrotas nessa área...

Amei a idéia e sem contar que pode ajudar mto as mulheres...
E homens vaidosos tbm....

Boa sorte..E estarei acompanhando

isso vai ser babado hehe
Morram olheiras malditas hehe
Beijos

Amei o post....
Eu vou acompanhar, depois dos resultados vou dar um fim nas minhas!
Valeu meninas!!!

vai lá Amiga!!!!
estou torcendo por você...ou melhor por nós!!!

Amém!!! *-*
Sofro com milhas olheiras e como sou morena acho super difícil encontrar um produto q resolva o problema.

Meninas, ânimo!!
O futuro de minha cútis depende de vc's.
Bjks

boa sorte aí com os produtinhos. beijos

Que massa! Vou acompanhar!

Que idéia MARAVILHOSA !!
Sei não, mas tô apostando no da Dermage, heeeeeein.. vamos fazer um bolão ??

Adoro!!

Força meninas, as fotos estão super dignas siiiiiiiiim!!

Torcer pra dar resultado \0/

Beijos minhas flores

Vou acompanhar passo a passo,esse assunto me interessa muito! Eu amenizei o problema com o Hidraphase da La Roche. Ele não é especificamente pra olheiras,mas como ativa a circulação,acaba melhorando o aspecto.Fora isso,compressas de chá de camomila bem gelado ajuda bem,e muito...muito corretivo!
Bjs.

Vou acompanhar passo a passo,esse assunto me interessa muito! Amenizei o problema com o Hidraphase da La Roche. Ele não é espcificamente pra olheiras,mas como ativa a circulação,melhora o aspecto.Fora isso,compressas de cha de camomila bem geladas ajuda muito,e muito...muio corretivo!
Bjs.

Que legal! Amei a idéia!
bjks
Mel

Isabella Rabello   says 30 de abril de 2010 às 10:00

A minha olheiira é igual a da Gabi. Será que o creme da Dermage dá conta? Saberemos em breve!

Adooooorei!!! Projeto Adeus olheiras hhahahah.
Estaremos todas ansiosissimas pelos resultados.

Ai, já usei o clarité, resultado zero pra mim. :( Agora to usando o redermic yeux da la roche, em 1 mes resultado excelente!

Aiinn nao tinha visto as fotos das meninas por aqui ainda! Nao sei pq pulei esse post!
Vamos lá, queridonas!!! O orgulhinho do Projeto!

genteeee
qndo vai sair o resoltado???
to super afim do kielh´s...torço p/ ele...rs
=]

Gente!!! Cadê os resultados???
Tô muito ansiosa......

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação