usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Travel Organizer Basicare  

Categoria(s) , ,

por Ana Farias




Fazia tempo que eu tava querendo comprar um kitzinho de viagem da Basicare, que vocês já devem ter visto em algumas perfumarias: uma embalagem com três potinhos pra creme, outra com dois frascos, pra shampoo e condicionador.

É que é chatão ficar carregando um monte de produtos quando a gente viaja, né. Pesa a mala, tem o perigo de abrir e melecar tudo, e pior, a gente às vezes só precisa de um pinguinho do que tá dentro de cada frasco! Além disso, eu adoro conjuntinhos, tudo igualzinho, então é isso, tava pensando em comprar esses.

Só que, juntando a fome com a vontade de comer, a empresa enviou pra gente alguns lançamentos, e vejam só que maravilha: entre eles, um kit de viagem, exatamente o que eu precisava!



O Travel Organizer vem com aqueles tais dois kits que eu tava querendo comprar, e mais algumas coisinhas: faixa de cabelo, pente/escova, vaporisador, funil, espátula e um organizador menor que pode ser usado pra guardar várias coisas.

Já comecei a arrumar minhas coisas, porque semana que vem provavelmente tô indo pra Paris vou logo aqui do lado, e odeio deixar mala pra última hora, sempre esqueço alguma coisa importante, como desodorante! rs

Tá ficando assim:



Essas etiquetinhas transparentes vêm numa cartela, e você que escolhe onde colar. Se não molhar a área, acho que deve dar até pra trocar de embalagem mais umas duas vezes.

No borrifador eu colocaria tônico ou demaquilante, mas tenho embalagens pequenas de ambos pra levar. Então vou colocar soro, porque uso lentes de contato, é sempre bom ter por perto.

Como vou ali e volto, fiz o seguinte: shower gel que pode ser usado como shampoo num frasco, máscara de hidratação rápida no outro. O sabonete pro rosto eu vou colocar no terceiro potinho pequeno mesmo.

Olhem só o espaço que dá pra economizar com isso, contando com uma viagem de até uns seis dias:



Muito bom, né?

Tá quase pronta a parte de banho. Esqueci só do sabonete líquido pro rosto e do... desodorante, claro! rs

Minha nécessaire geralmente vai gigante, mas essa caixinha com compartimentos é tudo o que eu precisava! Ela é multiuso, dá pra colocar acessórios pequenos, como brincos e correntinhas; maquiagem em pó (mas eu não acho que deva dar muito certo, porque deve fazer meio uma baguncinha); creminhos como eu coloquei; remédios. No caso dos cremes, não é pra armazenar por muito tempo, né gente, estamos falando de uns dias só, então acho que não tem problema, porque fica bem lacradinho. Nem sei se a idéia é essa, mas ei, se funciona pra você, why not?

O pente/escova que eu achei mais tabajara mesmo, mas se você tiver cabelo fino, e mais pra liso, ele quebra o galho. Se não.. uhn uhn, não vou mentir, né? Não rola.

Acho que pro kit ficar perfeito precisaria de mais dois frasquinhos, pra sabonetes líquidos, corpo e rosto. Então acho que meio que vou continuar precisando fazer aquela compra pra uma próxima viagem, né? rs

Então assim, esse kit não é exatamente uma novidade no mundo, mas é legal por ter juntado vários potinhos e frascos que a gente compraria separado. E o melhor: Basicare é fácil de encontrar, e não é mega carésimo.

E o bom é que dá pra gente distribuir como quiser os itens de belê pelo kit, de acordo com as nossas necessidades, né. Depois que coloquei os cremes nos compartimentos, bem fiquei assim "puxa, podia ter colocado isso aqui, e aquilo lá". Mas é loucura própria da pessoa, vocês não precisam passar por isso. ;)

Vou falando aos poucos das outras coisas, mas vocês podem ver todos os produtos no site da Basicare (sap: bêisiquér). Tem uma tag de loja virtual no site, só que não abre, então acho que ainda não está valendo. Também não tem valores, mas vi o kit no CompraFácil por 52 reais (nunca comprei nesse site). E pra saber onde encontrar, é só clicar AQUI.

Gostaram da dica?

Ana

12 comentários

mt legal esse kit, tinha visto a Alê Carnevalli mostrando e achado interessante. beijossssssssss

Ai, dá muito trabalho esse negocinho. Não gosto muito porque às vezes não temos como saber qual produto vai acabar logo e qual vai ficar sobrando em viagem. Prefiro comprar as embalagens miniatura dos principais produtos pois sempre vem uma quantidade boa mas num frasco menos. Mas é válido pra quem gosta.

Também estava louca pra montar meu kit de viagem (adoro td igualzinho, combinando) e como moro no interiorrrrrrr essas coisas não chegam e quando chegam tem preços absurdos.
Fui na farmácia de manipulação e pedi pra me venderem alguns frascos vazios! Fiz a festa, só não resolvi a questão dos adesivos, mas acho q vou mandar imprimir em um desses lugares de comunicação visual!

Muito legal!!!! Organizar é tudo!

Bjos
Danie
www.lindaecheiadegraca.blogspot.com

Gente, pode comprar no site Compra Fácil, o atendimento é ótimo e a encomenda chega super direitinho! Pra vocês terem idéia todas as minhas calculadoras HP's eu comprei com eles e chegou tudo muito rápido e super bem embaladinho!
Fiquei maravilhada com o serviço, afinal eu estava morrendo de medo já que nunca havia comprado com eles e estava comprando um produto suuuper caro, né? Mas valeu super a pena e eu super recomendo!

Beijos

Isabella Rabello   says 30 de abril de 2010 às 09:54

Achei um kits desses em loja de R$1,99 e achei muito legais. Mas não comprei pq uso uma ideia legal do meu pai.
Dica do meu pai: quando viajar e ficar em hotel, pegue os vidrinhos de shampoo e condicionador que eles dão. Apesar do produto ser quase sempre ruim, dá pra usar o vidrinho depois! É só lavar com água quente que sai o cheirinho todo e dá pra colocar todo tipo de creme e até alguns líquidos, tipo demaquilante pra olhos (tá, essa parte do demaquilante não foi meu pai que deu a dica, fui eu mesma rsrs)

Bjs

Ameeeeeeeeeeeei, necessito!
Bjks

No exterior (especialmente EUA), há uma porção de produtos em miniatura. Uma maravilha, além de fofos!
Por aqui, temos que nos virar com esses kits mesmo, que quebram um galhão!
Só com pasta de dente que tem que esperar uma viagem, alguém trazer de forma ou uma amostra grátis de algum fabricante.
Sobre esse kit, eu comprei a duplinha de frascos, em que coloquei xampu e condicionador. Pensei que a tampa seria ótima para aquelas situações em que não tem lugar para apoiar as coisas dentro do box - para abrir é só apertar uma das extremidades da tampa, não precisa rosquear e tirar a tampinha.
Só que, não sei se não dei sorte com os meus frasquinhos, mas vaza tudo! Tanto que tenho que colocar em um saquinho separado e trocar ou lavar com freqüência...

adoro potinhos!!! =)
e esse é bem mais completo que a opção da avon, que tb é legal...

beijos gurias.

Ana,só para afirmar o que vc já disse:
NUNCA compre no Compra fácil...esse site só dá dor de cabeça.

Eu tenho um kit rosinha que comprei numa perfumaria que é muito bom (útil pra passar fim de semana na casa do namorado) onde eu coloco sabonete líquido de corpo(porque eu uso um especial que médica passou), creme leave-in, hidratante pro rosto (que eu coloco nesses potinhos pequenos) e sabonete barra (que eu corto em pedaços pequenos e uso como saboneteira esses potinhos de creme)... o problema é que ele não tem lugar pra shampoo e condicionador, mas daí eu uso o do namorado mesmo... só no fds não tem problema! e pra viagem mesmo ainda tenho um conjuntinho de shampoo e condicionador que encaixam um no outro, parecendo um quebra cabeça...mto fofo!
queria um kit que desse pra por tudo em um só... quem sabe não acho esse por aí né?! ;D

Preciso muito, fiquei apaixonada, ainda mais vendo o seu com os produtinhos!

PS: Feliz aniversário atrasadíssimo, flor! Tudo de bom! :)

Beijos!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação