usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Rapidinhas de Domingo  

Categoria(s)

por Ana Farias




1 - A Laura Folgueira entrevistou a gente no ano passado para o site da Abril, e publicou a conversa em seu novo blog, o Beleza Exterior. Quem não leu na época e quiser saber um pouquinho sobre a gente, pode clicar pra ler AQUI.

2 - A Vanessa Patrício, blogueira fofa que manda notícias de Madrid, perguntou pra gente qual é o nosso cantinho preferido, e por quê. Já respondi, e, ao contrário do que vocês possam pensar, o meu não tem nada a ver com make! ;) Pra saber qual é, basta visitar este link AQUI. Favor desconsiderar a cara de bolacha e o olho arregalado!

3 - Pra quem gosta de fragrâncias leves, porém marcantes (pode?): ganhei umas amostrinhas do Eau de Toilette Forum Tufi Duek, e estou amando! Fresco amadeirado, tem notas de mandarim, bergamota, limão, pêssego silvestre, côco verde, musgo, couro, patchouli, cedro, almíscar e fava de baunilha. Achei sofisticado e simples o suficiente pra ser amado por todas (e todos).

4 - Meninas de olhinhos puxados que responderam o chamado pra pesquisinha dessa semana: gentem, recebi muito mais emails e informações do que esperava, então vai demorar um pouquinho pra eu me organizar aqui, tá? Mas vou responder os emails aos poucos, e logo logo vocês vão saber o que eu e a Vivi estamos programando. :)

5 - Ainda sobre necessidade de organização, às vezes não dá tempo de responder algum comentário, e deixo pra depois, confiando na memória. Bom, minha memória já não é mais a mesma, e por isso acabo deixando algumas perguntas sem resposta. Me desculpem por isso, meninas, realmente é uma falha, mas é uma falha causada por falta de tempo (e de memória). Quando eu não responder e for importante pra vocês, por favor, me mandem email, tá?

6 - A Beyoncé, deusa da Mel, tem conseguido vencer meu desprezo pela estética periguétchy. Dia desses, durante um intervalo de Cold Case, vi o clipe de Sweet Dreams (um ano de atraso nessa vida ou what?), e ela dança tão bonitinha, tão feminina, os passinhos à la Michael Jackson dão tanta vontade de dançar junto, e o riff de Beat it foi tão bem aproveitado no remix, que perdi parte do preconceito pela cantora. E o clipe é tão BOM! Gente, eu não ouço rádio, e só compro um ou outro CD, paciência comigo, tá? ;)

7 - No jornal Extra tá rolando um concurso bem legal na coluna da Lolô Penteado, o Dia das Mães com Estilo. É só preencher o cupom respondendo à pergunta "Por que você merece renovar o seu visual?", depositá-lo em qualquer urna das lojas do Rio (e Grande Rio). A resposta mais criativa ganha roupas da Leader, consultoria com direito à avaliação do guarda-roupa, e 15 minutos de fama no jornal.

8 - Últimos dias com 36! Acho que vou dar uma de Charlotte e fazer 35 de novo na terça! rs

beijocas e bom domingo,

Ana

3 comentários

Ana, adorei a foto do seu (re)canto!

Isso sem contar que eu não sabia que você era professora de francês - língua que eu amo de paixão e que finalmente começa a fazer sentido na minha cabeça! Vivendo e aprendendo, né?

Beijinhos!

Vem prá turma dos 37, amiga!
Parabéns adiantado!!!!!!!!!!!!!
beijos,

meninas, boa noite!!!
naum sei se vcs viram (só vi hj) o protetor de saltos da arezzo....vcs conhecem? bjk

http://www.trendencias.com.br/o-mundo-da-moda/marcas/arezzo-lanca-protetores-de-salto/

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação