usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Swatches Penélope Charmosa, Risqué  

Categoria(s) ,

por Vivi




Ei, gals!

Vocês pediram e aqui está! As 8 novas cores dessa coleção girlie da Risqué.


Todas as fotos estão com luz natural e duas camadas.
Me digam qual gostaram mais!

Beijos


Cinthya Raquel Colaboradora - Beleza Negra


PS: bora ignorar as pelinhas, hein? rs
PS 2: hj resolvi passar o violeta por cima do atitude pink e ficou leeendo, deu mais profundidade.
PS 3: lembrando que sou naturalmente bronzeada e a cor vai ficar diferente se você for branquinha, tsá?

46 comentários

Pink Vigarista e Penelope Charmosa estão divinos :D

serve gostar de TODOS?
AMEI e quero TODOS
*-*

Penélope Charmosa... ele é algo tipo snob??Oi??!! rsrs

Penélope Charmosa *-*

Que liiiiindas...agora sim da pra ver bem!Gostei de todas,exceto as duas 1as.Uma eu achei um pouco cintlante demais,e a outra um pouco puxada pro lilás,que eu não gosto.Vou experimentar as demais.amei!!!
Bjs.

Eu adooorei o Pink Vigarista e o Apuro Violeta ...
Tô conhecendo seu blog agora, e por sinal tô adoraaaaaaando!
Beijo

Os meus preferidos foram:

1)Armadilha Rosa
2)Renda charmosa
3)Charminho lilás

Lindas as cores!

São todos lindos, quero toooodos. Mas amei o Charminho Lilás e o penélope Charmosa... O único que não amei de paixão foi o Renda Charmosa... Os outros, são um luuuxo

Ai Cinthya tds as cores ficaram lindas em vc...
Eu to com o orquídea da Avon que puxa pro rosa, mas não gostei muito (também sou bronzeada).
Eu gostei mto do Pink vigarista, do Apuro Violeta e do Renda Charmosa. Só não sei se terei coragem pra usar.
B-js

Ameiiiii todas! Querooooo pra mim! Rssss.

Twin-Kisses.

O nome da linha é Penelope Charmosa?

As cores são lindas!

Quero todas! todinhas!

Bjos!

eu AMEI as cores da linha debaixo, to numa fase de cores fortes. E rosa, sou apaixonada por rosa! Acho que a que eu mais gostei mesmo foi a terceira da linha de baixo. :)

Pretendo comprar todos (se eu achar) hihihihihi

os q eu mais gostei foram o charminho lilas e o armadilha rosa!

As cores são lindas!!!
quero experimentar!!
bjo bjo

graziele pacheco.
www.grazielepacheco.blogspot.com

Preciso desta coleção para dar a minha sobrinha....lindas as cores!!
Bjs

achei as cores super dispensáveis, diferente das embalagens que estão imperdíveis

hahah ops, é só aumentar a foto.

coloca o nome em cada! fica mais fácil.

ADOREI essas cores, perfeitas.
www.papodetagarela.blogspot.com

Charminho lilás!!! Charminho lilás!!! Amei!

Charminho lilás + puro violeta + armadilha rosa!
Mas na verdade quero todos menos o renda...

Olá!!!

Belíssima coleção, hein!

Mas, gostei mais do Penelope Charmosa, Apuro Violeta e Armadilha Rosa.

Experimentei o Nude Citrino da Risque e adorei. Um esmalte nude para chamar de meu... rsrs

Beijos

O Renda Charmosa eu usaria pra dar um up nuns branquinhos apagados que tenho aqui. Gostei muito do Armadilha Rosa.

adooorei toooodos *-*

amei o Charminho Lilás, os outros são muito parecidos com a coleção Balneário da Impala.

beijos, meninas! :***

Amei o Pink Vigarista e o Penélope Chamosa, são lindos!!!
Beijos!

Gostei muito de 5 deles... mas to me sentindo tentada a ter tonos na minha coleçao!!!

(marido mimata se souber!!!)

ro
betabetabetinha.blogspot.com

Adoreeei!
Agora nem sei dizer qual o meu preferido!
Ontem tamb'em tinha feito um post sobre essa coleção.
Aproveitei esse post (imagem) e fiz um update no meu.
É outra coisa ver diretamente na unha, né?
Beijocas

Gostei do charminho Lilás. Parece até com o esmalte que a Glória, filha da Rose (novela das 6) estava usando hoje.

Bjs

Quero muito o Momento Penélope e o Caminho lilás!
São lindossssssssssss

Eu querooo! Amo rosa! :)

Eu amei todos, mas achei o Armadilha Rosa o tom mais diferente.

Achei eles meio "aguadinhos", não?
Que tal se a Risqué fizesse eles sem tolueno e formaldeído e com uma cobertura melhorzinha? E que tal fazer umas cores mais diferenciadas? lançar uns holográficos... rsrsrs
Viajei, né? Nuuunca a Risque fará algo inovador!!!
Uma dúvida me veio à cabeça... morena, chamada Cínthya Raquel... Não era ela que fazia o Castelo Ra tim bum? Tim, tim, tim?
Bjks

De verdade? Não vi nada demais nas novas cores... Pelo menos as olhando deste ângulo, rs.

Beijos!

Quero todos!!!

Ildete Pereira
Mossoró-RN

Momento PEnelope e Penelope Charmosa.
Desejo desesperadamente!
hahaha
Bjbj

Momento penelope e Penelope charmosa.
Desejo deseperadamente!
bjbj

Gente, vocês são antenadas demaaais! q isso! hahaha
nem sabia dessa coleção, vou procurar nas lojas, ah, meu Deus...mais esmaltes, isso tá virando doença ;p Adoro o site de vocês. Tô começando agora com um bloguinho, se puderem, visitem, dêem uma "moralzinha" lá pra mim, :) beij grande, sucesso ;*

Gamei nas cores: Pink Vigarista e Penelope Charmosa!
Bem vibrante do jeito que eu gosto.

Só não gostei do primeiro, mas os outros são lindos! Já estão à venda?

Amei o Armadilha Rosa. Mas todos são muito bonitos. Em Maio, podem mandar para Portugal TODOS!

***

Pink Vigarista e Penélope Charmosa são legais! Os outros, bleh!
Parabéns para o Trendy Twins, ng dá furo como vcs!

Os únicos q gostei foi chaminho lilás, combina com o batom snob da mac e o momento penélope que combina com o viva glam gaga tb da mac.

Meninas, nas Lojas Americanas do BarraShopping (RJ) já tem TODAS as cores!!! Bjs

Comprei nas Lojas Americanas o Pink Vigarista e o momento Penélope, tava 2,99.
Só não usei ainda

mookie

eu gosto mais do roxo
tenho todos.....
conprei no shopping
bjus.. love

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação