usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Beauty In  

Categoria(s) ,

por Vivi




Um conceito muito diferente daquilo que entendemos como produtos de beleza. Com Beauty In a beleza vem, literalmente, de dentro.




São produtos aliméticos; águas saborizadas (sem conservantes) e balas de colágeno, tudo repleto de vitaminas e desenvolvidos para proporcionar benefícios cosméticos e alimentícios - porque a gente sabe que não ingere todos os nutrientes que deveria, néam...

Eu não provei nada, então só posso dizer que a proposta e o visual são muito bacanas. Estou em pipocas de ansiedade pra saber da Ana como foi o lançamento e as impressões sobre os produtos.

Vivi
site Beauty In

10 comentários

Não dá pra negar que a proposta é bem bacana e as embalagens por si só já chamam a atenção... Lembrou as embalagens do Rexona... hehehe!

Xero!

Humm
Vivi se cuidar é tão bom, e ter uns produtinhos para beber e comer e ainda cuidar da beleza (amooo), vou torcer para chegar ao interior rsrsrs

beijos

Nossa, super legal essa proposta... Só falta saber se o gosto é bom e se realmente funciona.

Meninas, será que poderia pedir para você linkarem meu blog no blogroll de você? Ficaria tãaaoo feliz e agradecida :)

Beijos e espero vocês lá no Metida a Phyna.

Sou nutricionista, e este conceito da beleza vindo de dentro para fora está em voga. Chamamos de IN & OUT ( inside e outside) , ou seja, ingerir e uso externo juntos, para aumentar o efeito.
Tem vários produtinhos no mercado que são ótimos e acessíveis.Vale um post!

interessantíssimo! Tô precisando de vários...risos
bjos
dani

realmente o visual é bem legal. beijos

Meu deus que coisa legal! Que embalagens lindas, não vejo a hora de experimentar o lichia&chá branco! além de ajudar nos cabelos e unhas, é meu sabor preferido! gostei muito da nova idéia, não vejo a hora de poder comprar!!

Se for para beber alguma coisa saudável, pessoalmente prefiro um suco de frutas de verdade. Mais barato, gostoso e provavelmente até mais nutritivo.

Sei lá, onde foram parar as refeições ricas em nutrientes, os sucos, as frutas frescas? Acho que essa auto-indulgência precisa de um certo limite. Muita gente negligencia a comida depois sai chupando balinha para "repor". Não é assim que nosso corpo funciona. Acho a proposta interessante, mas pretensiosa. Ainda prefiro consumir minha aveia, minhas frutas (de que não gosto) e legumes frescos. Levo isso a sério.
Em vez de comer de qualquer jeito e depois tentar abafar o caso com balas e sucos artificiais, prefiro me esforçar para comer direitinho. Tenho um compromisso com meu corpo e não gosto de faltar a ele.

Isabella Rabello   says 6 de maio de 2010 10:37

Legal a ideia. Mias um concorrente da Vichy e Inneóv ma ramo de cápsulas

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação