usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Q'uedê?  

Categoria(s)

por Vivi




Amorecas, desculpem o sumiço total de hoje, caixa postal arrebentando, desculpa, aí. Mas é por um motivo bem legal: a Ana veio até sampa pra cobrirmos um evento/promo beeeem legal que vai começar ainda essa semana.

E hoje - agora, aliás - ela está no lançamento da Beuaty'in, o novo projeto da Cris Arcangeli. Depois ela conta tuuuudo.

Beiju!

Vivi
*moída de cansaço*

5 comentários

uhu, mt legal. beijos

Mas vcs estão ficando cada vez mais phynas, hein?
Contem-nos tudo depois!

Beijos e espero vocês lá no Metida a Phyna!

Nossa!!!
Desculpa ai heim rsrsr
Parabéns pelo sucesso

beijo enorme

Aline Moraes

As trenys marcando presença nos eventos!
Ai que xic!
beeeijoo :*

Isabella Rabello   says 5 de maio de 2010 13:31

Quê isso! Vcs estão cada vez mais chiques!!!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação