usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

Swatche Alice OPI: Trabalhada no Glitter  

Categoria(s)

por Vivi





está meio lascadinho porque passei anteontem

Nunca antes na história da minha vida achei que diria isso: usei glitter e gostei. Estou até meio abobada, achando o máximo essas unhas surreais. É fase, né, gente, vai passar. Eu já gostei do Ray, dos Menudos. Tudo passa.

Mas por enquanto, tô curtinho moooito.

Dica pra quem acha que esmalte com glitter precisa de 18 mãos pra dar cobertura. Não passe do jeito tradicional, pintando, passando o pincel. Faça como nas aulas de Educação Artística e mande ver no Pontilhismo.

Vá fazendo pontinhos com o produto até cobrir a unha. É rapidinho e dá o efeito certo sem gastar o vidro todo de uma vez.

Vivi

14 comentários

Vivi
Será que fica bom em minhas unhas curtinhas?
hummm vou testar, adoro glam
beijos

o que importa é o glamour, queri. Se joga! A unha do meu indicador está mínima, quebrou, nem tô rsrsrs

Bjim!

Oi Vivi...
Desta vez não gostei,desculp...sei lá...achei meio brega.
Bjs.

Aii o ruim é que eu não acho esses aqui em Porto Alegre

eu gostei. beijos

Vivi, amo um brilho, não posso ver um gliter que lá vai a perua hahahah, bjs, adoro aqui.

Eu confesso que antes achava meio duvidoso, mas agora tenho um olhar diferente. Acho que entre o cafonão mesmo e a nail art divertida tem uma linha fininha rsrsrsrs

Estou em fase rococó, adorando um adorno :)

Bjks!

Encomendei este esmalte pra minha cunhada que está viajando no momento. Assim que chegar irei experimentar com a tua técnica de pontilhismo.
Amei na unha.

Eu também não gostei. Achei até um pouco "breguinha"...

cafona cafona.

Bjsss.

Hahahahahah, eu gostava do Robbie mesmo.

Gente, é esmalte, não implante. E ainda vou postar o azul, só pra provocar pesadelos nas mais tradicionais! rs

bjins ;)

Amo glitter!
E esse ficou um arraso!
Bjo

Eu não gostava de esmalte com glitter, as essa coleção alice veio pra mudar minha opinião hahah!

Ando cobiçando o azul e esse.

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação