usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Promo Nouvelle  

Categoria(s)

por Ana Farias




Que tal testar novidades cabelísticas?

Quem ganhar esse kit da Nouvelle vai poder usar o último lançamento da marca, a linha Neustrasse para Nutrição e Reparação de cabelos danificados.



São 5 produtos: leave in defrizante (1), ativador de cachos, shampoo (3), condicionador (4) e creme de massagem (5).

A linha possui ativos antioxidantes, e foi desenvolvida para reconstruir cabelos danificados por sol, praia e piscina.

Pra concorrer, é só deixar nome e email na caixinha do contest:



E boa sorte!

Resultado no próximo sábado.

Ana

38 comentários

Ana...deu alguma coisa errada com a contest, não?

Bjos

Que promo maravilhosaaaaaaa! Eu quero!
Só que a caixinha não tá entrando, ja ta encerrada..

Andréa

Quero mto ganhar esses produtos!
Andréa Feitosa
pastoraandrea72@hotmail.com

Quero mto ganhar esses produtos!
Andréa Feitosa
pastoraandrea72@hotmail.com

Tentei me inscrever, mas aparece a mensagem "this contest has ended" e não aceita minha inscrição... qual será o problema?

Olá, adorei o blog! Eu gostaria que se possivel vc visitasse meu blog e comentasse pois perdi todos meus comentários na mudança de dominio. E aproveita pra participar dos sorteios. www.makebylisa.com
Bjinhos

Oi Ana, bom dia!
Participando!
Eu preenchi a caixinha do sorteio, mas não sei se entrou, porque continua constando 0 entradas, tentei 2 vezes, espero não ter sido desclassificada, achei o sorteio muito legal.
Bjs.

Meninas, tudo bom???
A caixinha aparece para mim como promoão finalizada... é iso mesmo? bjk

uééé, aqui não tá dando pra escrever na caixinha não =((

Como assim a promoção já acabou sem nem ter começado? Erro na caixinha? Tomei um susto! :)

Olá!!
Adorei a promo!!

Só que eu cadastro e não aparece a entrada...

bjo.

Oi, Ana!

A contest machine tá com problema... Aparece fechada como se o sorteio já tivesse encerrado...
Beijo!

axo q a caixnha nao esta funcionando
:(

A caixinha do contest tah com algum problema?

Oiee!
Entao meninas, ta aparecendo aqui que ja acabou!
Beijinhooss!

Tudo de baun.....adoro ativador de cahos..meus cabelos ondulados, ressecados e descoloridos agradecem se ganharem toda a linha....
bjin

Eba!!! Consegui me inscrever!!!! Fingers crossed!
Beijos,
Ana
http://duramasfeliz.blogspot.com/

Oba....mais um sorteio!!! Quem sabe o mês de anivrsário dá sorte,rss...
A contest machine já tá aparecendo normalmente.

Bjs.

Gentem, esse prêmio é sob medida pra mim que faço natação 4 vezes por semana, em pleno meio dia, com a piscina descoberta e ainda tenho cabelos cacheados.

Óh!Senhor Deus ou Deusa dos concursos, por favor permita que eu ganhe desta vez... :P

Participando!

Participando!

Participando.

Ôba, estou participando também!

Amei esse sorteio! vou torcer pra ganhar...
Um cheiro pink pra você!...

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses - Ma

quem sabe eu ganho nehhh

bjos,
roberta row
www.redglamour.com.br

Dayana Santiago

Adorei seu blog, alto astral.

Que fofura essa promoção, meus cabelos agradeçem e eu tambem!

Tô torcendo muito pra ganhar essa promo!

Eu queroo muito

Ai!
Eu quero!!!

PARTICIPANDO!!!!!!!!!!

Estou participando!!!!!!!!!

Já estou participando ^^

Puxa achei que o sorteio era hoje!

Quando será o sorteio

Este comentário foi removido pelo autor.

EU AMARIA GANHAR UM DESSES KITS... MEU CABELO TÁ HORRIVEL, E ESTOU PRECISANDO ARRUMAR UM NAMORADO.... ME DÁ, ME DÁ.... BEIJOS MENINAS, EU AMODORO SEU BLOG E TODAS AS DICAS E NOTÍCIAS NELE CONTIDAS.... anaribeiro.sp@hotmail
BEIJOKAS A TODAS.....
ÓTIMA SEMANA..
ANA

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação