usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Bichinho da Mudança...  

Categoria(s)

por Vivi




Ai, meninas, tô num dilema aqui: o bichinho da mudança me pegou!

Desde ontem estou com um pensamento obsessivo assim "mude o cabelo, mude o cabelo". Eu tento me distrair, vou tomar um capuccino e "mude o cabelo". Estou trabalhando, escrevendo sobre sapatos e "mude o cabelo". Vou tomar banho "mude o cabelo".



Deu pra entender, né?

Assumo que essa vibe de mudança não me assusta, não é que eu tenha medo, porque cabelo cresce e a gente pinta, isso é o que menos importa. Mas não queria tomar uma decisão assim, impulsiva, só porque de uma hora pra outra o mantra "mude o cabelo" resolveu morar na minha cabeça.

O pior é que até, tipo, até anteontem eu estava feliz e satisfeita, nem sonhava com mega transformações.

Agora não sei se espero a vontade passar ou arrisco um visual novo pro inverno...

O que vocês acham?

Vou sair daqui a pouquinho, se algo acontecer até à noite, prometo que mostro ainda hoje! rsrs

Bjim,

Vivi

20 comentários

Esse bichinho me picou tb, fiquei um tempão(mais de 1 ano) esperando o cabelo crescer para poder fazer um cabelo a lá Gisele Büdchen, e agora quero cortar curtinho e colocar uma cor mais alegrinha. Nós nunca estamos contentes!!

Vivi, não posso falar nada, porque sexta passada eu deixei quase 1 kg de cabelo no cabeleireiro. Sempre tive cabelão e tava enjoada. Estava na cintura, cortei no ombro. E foi um risco mesmo, porque testei um novo corte. As duas vezes que tentei cortar desse jeito ficou péssimo, porque meu cabelo não é liso, mas dessa vez ficou lindo! Claro que vai ter sempre alguém que vai perguntar: ah! que pena, por que você cortou aquele cabelão? Mas faz parte da vida mudar um pouco ne? Agora comecei pensar até em pintar, agora que ta curto! Se você está decidida, vai fundo!
Bjs

Vivi, eu nunca tive medo de mudar o cabelo, confesso que me decepcionei muitas vezes, mas depois eles crescem, então eu diria, vai lá e mudaaaaa.

bJINHOS

http://dasmariazinhas.blogspot.com

Vivi só toma cuidado para não ser TPM essa vontade súbita de mudar!! Rs falo isso pq sempre q to na tpm (até postei isso no blog..)eu tenho vontade d emudar tudo!kkk
Mas se não for..se joga!!! Acho tão bom renovar ares... :)
bjocas Vanessa
divadabeleza.blogspot.com

Manda brasa!
Eu gosto tanto de mudar! Agora ostento um franjão, quem sabe daqui a uns meses corto um chanel curtinho, depois deixo crescer tudo e pinto de vermelho...
É nisso que podemos mudar com mais liberdade, então se joga!

Já fiz igual a Cris, meu cabelo tá na cintura também, hj vou corta-lo não curtinho mas vou tirar uns 2 palmos (que nem vai fazer taaanta diferença assim)e quero cortar em camadas, dar uma mudada..cansa né? Mas pintar nunca pintei, gosto da cor dele assim =)
Vai fundo mulher!!!
beijos

"a tesoura do desejo" =)

Querida Vivi!!!

As mudanças são assim mesmo... de repente dá uma vontade... No final do ano tive esse "bichinho". Meu cabelo estava comprido, reto, e tive vontade de deixá-lo na altura do pescoço, um pouco maior que chanel. A cabelereira até que quis me convencer a apenas repicá-lo e dar um "tchan" no caebelo comprido, ela cortou assim, me mostrou, ficou bonito, mas eu insisti em cortar mais curto e lá foi ela e terminou de cortar. Gostei, mas fiquei com saudades do meu cabelão... e agora está crescendo.
Não fico brava, pq meu cabelo cresce rápido. Como disse nossa amiga lá em cima, se não for TPM... Corte sim e viva esse momento de transformação.

Beijos

Acho que esse bicinho esta pegando em todo mundo, agora mesmo ele ta aqui atras da minha orelha falando a mesma coisa, o problema e que se eu pintar, tem que fazer retoque, se eu cortar, sinto falta dos cachos... ai que dilema amiga!!! abracos Sueli

Ih Vivi quando esse bichinho entra na minha cabeça, eu deixo ele um bom tempo se continuar daí eu cedo à ele.

Engraçado, eu já sou o oposto, quando começa a sussurrar o bichinho da mudança, eu pulo no barco sem pensar duas vezes!

Aproveite :)

Beijinhos!

Adoro mudar o cabelo então nem vou conseguir te convencer de não mudá-lo! rsrs..
=1

Outro dia eu estava assim ...
Fiquei com umas vontade louca de pintar o meu cabelo de vermelho ... fui ver tintas e tal.
Aí quando eu percebi que se eu não gostasse do resultado daria um trabalhão para voltar para o loiro eu deixei o vermelho de lado ... pensei em um avelã, depois em um loiro bege ... até que a vontade diminuiu.
Resolvi então cortar acima dos ombros... não ficou exatamente como eu queria mas eu estou gostando!

Eu acho que se o mantra "mude o cabelo" entrou na sua cabeça é porque tá na hora de mudar. Eu sou super adepta das mudanças radicais, não quanto a cor, pq meu cabelo até hj nunca viu tintura, mas quanto ao corte, sem problemas. Normalmente deixo crescer dois anos só pra cortar curto de novo.

amada, tente, inove! se não gostar, pinte de novo, nada que uma boa hidratação depois caso precise após tanta mudança.

Beijos

Vivi...

MUDE ESSE CABELO LOGO MULHER!!!!

hehehe

Não tenha medo!!!

Beijos
Bárbara Cocev

É aquela história, q vc mesma citou: cabelo cresce! Muda logo o look, aproveita a empolgação! Ou então vc vai ficar se perguntando "e se eu tivesse mudado?".
Fazendo uma mudança com responsabilidade (com a ajuda de um profissional - mas acho que isso não preciso nem falar, né?), não tem nenhum problema.
Palavra de quem já foi super morena, super loira, super ruiva, com cabelos lisos, com cabelos cacheados, de cabelos curtíssimos, de cabelos a la rapunzel... e que no fim se achou no loiro escuro acinzentado (minha cor natural), apostando nos cachos (tb naturais) rs
Bjs e boa sorte!!! ;)

Ué... hj mesmo estava tendo esse mesmo pensamento... Aff meu cabelo é cacheado e pode ter um certo volume huahauhaua ... e me deu uma canseira repentina. Vontade de cortar na altura do ombro, mas qd faço isso é sempre o mesmo corte comum para cabelo cacheado..queria fazer um corte diferente...(pensando...)

nossa gente,eu tava pensando nisso em mudar a cor dos meu cabelos de preto pra um tom meio que marrom avermelhado,nhen sei se esta na moda,ainda não fiz a mudança,mas tenho certeza que vou fazer.Vivi muda logo vai,e pra melhor mudança é sempre bom.

Eu tenho os cabelos no ombro superrrr cacheados/crespos, daqueles que vive de leave in, borrifador e muita oração. Já tive eles na cintura e era um trabalho dos infernos. Raspei na máquina 2 e fiquei a cara da Daúde (alô alguém dos anos 90) adorei a mudança pra lá de radical. meu pai quis me matar e minha mãe caiu numa depressão, afinal só tinha 16 anos...fui deixando crescer aos poucos e mantive o black power durante uns 4 anos, agora eles cresceram e estão no ombro...mas o bichinho da mudança tá me cutucando novamente. Acho que é hora de dar um up grade novament.Mas o problema não é nem o que eu vou fazer com o cabelo, é em quem eu estou me inspirando...RIHANA LÁ VOU EU!

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação