usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Make solar  

Categoria(s) ,

por Ana Farias




Aiiii, o frio. Céu cinza e vontade de ficar em casa. Não faça isso! Vamos iluminar essa pelezinha morena bronzeada naturalmente (blush cream Sea Pearl Bodyography) e fazer um bocão destaque (Morange MAC), essa make é praticamente uma pintura de dedo, só usei um pincel para fazer o côncavo!



Se você é negra, morena ou mulata os batons de cores quentes e vivas ficam ótimos e criam um excelente ponto focal na sua maquiagem, indico alaranjados, corais, pinks, se for de bocão use um blush mais discreto como pêssego ou até mesmo o bronzer que cai bem em qualquer situação.

E lembrando que todos os produtos podem ser substituídos por qualquer maquiagem que você tenha em casa, não se apeguem às marcas e sim aos tons e teste sempre antes de comprar algum produto.

Um beijo

Cinthya Rachel (Colaboradora)

11 comentários

Cintiaaaaaaaa, vc disse que o marrom era lancome, mas o estojo é avon? E cabe?
bjoão.
Amei a maquiagem!!

cool!

Amei, sou morena como você e sempre fico procurando quais a cores que melhor me caem bem e como me maquiar. O post vai ficar nos meus favoritos.

dê outras sugestões de batons coloridos pra negras!

Linda Cinthya, adorei o bocão laranja e gostei tbém quando falou para não ficarmos apegadas a marcas. O laranja na boa amo de paixão, sou branquela desbotada, e mesmo assim eles me cativam.

Bjos querida ficou maravilhosa

ela é igual aquela menina da tv cultura que fazia programas infantis AMOOOOOO

e adorei as dicas de make

http://tudo3.wordpress.com/

Dani: hahah, o estojo da lancome tava no chao, só estou usando o da avon como espelho, rs.
sil: valeu
gigi: sempre testando, não tem jeito, rs
jana: pode deixar!
vivi: se joga amiga!
marcia, beijos

Nossa, eu nunca tinha visto nenhum tuto da Cinthya, mas achei ela uma graça e curti muito pois ela falou de produtos para pele morena e negra. Eu tenho a pele morena e não é qqr make ou cor que fica bom não... E #MORRI com esse batom dela, eu nunca tenho coragem de arriscar e fico só nos marronzinhos, mas até que deu vontade, viu????

Bjins

Oi, Cynthia! Adorei essa make. Fiquei curiosa em saber o nome do esmalte azul que você está usando nesse tutorial.

Bjs!
Paty

cris: arrisca gata! testa em casa primeiro pra se acostumar, rs
Paty: acabei de trazer esse esmalte da viagem, é OPI Russian Navy, tem uns brilhos rosados de fundo, é LINDO< rs

O esmalte por acaso é o azul divino da linha matte da impala?

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação