usuários online
 
 
 
Fashion Import
 
http://trendytwins.com.br/img/tit_categorias_novo.jpg

http://trendytwins.com.br/img/imagens/tit_girls.jpg
Faça parte desse grupo

http://trendytwins.com.br/img/tit_arquivos.jpg
http://trendytwins.com.br/img/tit_leitura.jpg

Secadores Para Todas as Necessidades e Bolsos  

Categoria(s) ,

por Vivi




Vejam a coincidência, acontece que o meu secador também faleceu recentemente e eu estava meio que pesquisando opções para repor o que pra mim é um acessório fundamental, já que meu cabelo não existe sem finalização; ele é completamente viciado em calor. Culpa minha, claro, mas já é assim há mais de 10 anos.

Enquanto abuso da generosidade da minha cunhada até comprar um novo, andei procurando pelas novidades e também pelos já reconhecidos pelo mercado.

A compra de um secador não deve ser impulsiva. Sempre pesquise e não se atenha apenas ao preço, mas aos benefícios que ele traz, além da função original, que é secar os fios. É um bem durável e se você usa bastante, considere um investimento justo. Você não se arrependerá.

Meu último secador foi um guerreiro que durou longos seis anos, sem nunca causar problemas. Era um modelo profissional que paguei em 4 vezes, sem juros e sem vergonha. E quando queimou, foi como um Lorde, sem alarde, nem faíscas aterrorizantes. Ele fez PUUFF e encerrou seus trabalhos.

Já se sua intenção é apenas ter um acessório para emergências, um modelo mais simples pode satisfazer plenamente seus desejos. Cabe aí sua avaliação pessoal, amigha.

Então aqui vai, pra Ana e pra quem mais estiver na busca de um amigo novo, alguns modelos que encontrei. Espero que ajude e dicas são sempre bem vindas, claaaaro!

Os preços eu peguei no Buscapé.


Tany Photon Ceramic


Essa belezinha foi uma das sensações na Hair Brasil 2010. Nem dá pra questionar a razão do obaoba. Só de olhar a gente já se impressiona e fica imaginando se Luke Skywalker sairá da caixa junto com o produto.

O LED azul é uma luz fria, liberada ao mesmo tempo em que você faz uso do ar quente, em magníficos 2100W de potência. Um avião.

Além de deixar os fios com aquele brilho espelhado que nunca é demais desejar, a luz azul ainda tem ação bactericida.
descrição técnica
tecnologia LED (Light Emitting Diode), que consiste na emissão de luz através de 3 LEDs azuis, cujo sistema permite a revitalização dos fios danificados e a purificação dos cabelos devido a sua propriedade bactericida. Possui grade frontal em cerâmica, que quando aquecida emite raios infravermelhos e proporciona secagem que não agrede os fios. Tem ainda gerador de íons negativos que eliminam a estática e selam a cutícula dos fios deixando os cabelos com maciez e mais brilho.

Preço:R$269,00

Creativity Marco Antonio de Biaggi


O secador veio complementar a linha assinada por MA de Biaggi, que também conta com 2 modelos de chapinhas. O top hairstylist assina os produtos que trazem a tecnologia italiana Imetec, de produtos profissionais para os cabelos.

descrição técnica
Creativity Hairdryer foi desenvolvido para facilitar o dia-a-dia da mulher moderna. Seu motor AC Profissional permite maior saída de ar, o que impacta diretamente na eficiência e agilidade da secagem dos cabelos e a tecnologia Íon77 confere proteção aos cabelos graças à ação hidratante dos íons. Sua grade é revestida com cerâmica e Cristais de Jade, proporcionando maciez e brilho intensos. Leve, compacto e silencioso.Resistência de mica.

Preço:R$149,00

Gama Italy SuperCompact 3.0 Tourmaline Íon


2200W = rapidez!

descrição técnica
A Ceramic Ion Technology tem capacidade de gerar íons negativos que protegem e melhoram a saúde dos cabelos, deixando-os mais brilhantes e flexíveis. Possui cone e grade em cerâmica que transmite altas temperaturas de forma rápida e constante para uma secagem eficaz.
Contém difusor e bico direcionador de ar. Super compacto somente 17cm. 2 velocidades com 4 temperaturas. Permite regular a combinação de velocidade e temperatura no fluxo de ar, tanto para cabelos úmidos como secos. Secagem rápida - Motor AC Profissional / Ultra Potente / Ultra Compacto.

Preço:R$159,00

Secador Tourmaline Íon Cerâmica Taiff



descrição técnica
Secador com 1900W de potência.Tecnologia Turmalina. Grade de cerâmica. Emite mais de 5 milhões de íons por cm3. Leve e silencioso. Duas velocidades e três temperaturas. Design exclusivo. Londa durabilidade. Jato de ar frio. Dois bicos direcionadores de ar. A turmalina é um mineral, que potencializa a ação de íons negativos, emitidos pelo secador, selando as cutículas dos cabelos e deixando-os com um brilho radiante. A cerâmica, quando aquecida, emite raios infravermelhos, que secam os cabelos de forma natural, deixando-os mais hidratados.
-Quantidade de Temperaturas: 3
-Quantidade de Velocidades: 2
-Jato de Ar Frio
-Baixo Nível de Ruído
-Emite 67 milhões de íons negativos por cm cúbico.
-Potência: 1900 W
- 2 bicos direcionadores de ar.

R$199,00

Secador Profissional Motor AC - Conair


descrição técnica
Tecnologia tourmalina cerâmica - esta tecnologia mantém a temperatura uniforme durante toda a sua utilização, além de deixar a cutícula do cabelo macia criando um visual brilhante e sedoso.

Tecnologia iônica - menos frisos nos fios e maior volume e maleabilidade.

Bico direcionador e difusor inclusos. Ajuste 3 temperaturas e 2 velocidades. Botão de ar frio.

Emite íons

Botão para soltar os acessórios. Cabo com comprimento profissional. Anel para pendurar

Potência: 1875W. Punho macio. Filtro de ar removível de fácil limpeza. Motor AC que triplica sua vida útil

R$199,00

Vivi

12 comentários

Vivi.... eu uso esse Taiff, amo ele, tipo, seca meu cabelo super rapido....
o meu secador demorava mto e tbm fiquei pesquisando um monte até achar algum q fosse bom e nao mto caro....
bjs

Tenho dois da Taiff [um 110V pra quando eu tô no ES e outro 220V pra quando eu tô no RJ] e amo demais os dois.. Os dois são profissa, rapidez total e nunca deram problema.

Por qual vc decidiu Vivi?

Mary, ainda não escolhi, tô no meio do namoro...rs

Ju, o que estou usando emprestado da minha cunhada é esse da Taiff e ele é realmente rápido, sim!!! Entre todos eles, é o único que já testei :)


Beijos!

Meninas, posso falar? Já tive esse Tany Photon e nao gostei! Realmente ele seca muito rápido, é muito potente mesmo, mas espigava meu cabelo que é uma coisa de louco. Resultado: voltei pro meu antiguinho da Tany. Nao tinha reparador de pontas que resolvesse. :( Bjs Marcinha

Oi! tambpem to em busca de um secador bom! Meu cabelo é crespo e se eu quero alisar tem que potente pra nao queimar a resistencia hehe

oi, eu também estava nessa busca, optei por um da taiff, o Onix, maravilhoso!!!!!! é potente, seca meu cabelo super rápido, deixa muito brilhoso, tem íon e ar frio.... perfeito! paguei 180,00 numa promoção, o preço normal dele é por volta de 250,00, vale mto a pena.

Eu comprei um da Taiff estou gostando, ate agora!! hehehee... ele tem 2 portencias e é bvolt quando viajo não tenho problemas com voltagens!!!!
bjssss

Ai, tava doida pra compra esse frescurento da Tany, mas depois do comentário da Marcinha desanimei total!!! Mais alguém já usou??? Bjs

Eu também uso o Taiff, Tourmaline Ion, e adoro!Seca rápido, tem o jato de ar frio... e me parece que não resseca tanto os cabelos.

Isabella Rabello   says 21 de junho de 2010 às 16:31

Como meu cabelo é liso, só preciso de um que seque de vez em quando, então me dou super bem com esses compactos. Adoooro!

Ótimas dicas!!!
só ficou faltando um para nós, cacheadas...eu tenho o Deva Curl, que é específico para os cabelos cacheados, porque tem um difusor em formato de mãozinha, maravilhoso!
Vale a pena para quem tem cachinhos.

Beijo

Dani - Formando Divas!

Eu tenho o Tany Photon Ceramic e acho ele perfeito, pois seca rapidamente o meu cabelo, sem deixar cheio de frizz, e isso que possuo o cabelo com tendência a muuuito frizz (cacheado na frente e ondulado atrás)

Postar um comentário

2010 Trendy Twins - todos os direitos reservados Desenvolvido por Projecto Comunicação